Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Acontecimentos após o divorcio
    Iniciado por Jb2000
    Lido 1.183 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, após requerer o meu estudo energético ao membro "Marius", recebi a resposta que foi a seguinte:

" Boa tarde António,

O seu diagnóstico já está feito deixo aqui os resultados.

Energia Vital: (Energia da vida dos seres humanos que determina saúde ou doença)
Encontra-se com 30% o que significa que existem 70% em desequilibro o que pode provocar doenças

A Nível dos chakras existem bloqueios nos chakras: Coroa

- A Vibração Energética esta a -8 (Considerado estado critico, pois já não são apenas pequenos pensamentos enviados para nós, são energias fortes, bruxaria e entidades para nos magoar enviadas propositadamente)

Os pontos que nos foram assinalados são os que seguem:


- Emanações de Terceiros
- Entidades e Obcessores
- Magia e Bruxaria
- Energia Vinda da Família


Temos então pensamentos e energia negativa enviada por terceiros e família.
Já foram feitos trabalhos de bruxaria e envio de entidades para si também.

Qualquer questão disponha,
Cumprimentos,
FS"

Gostaria de agradecer desde já ao Marius a sua disponibilidade e gentileza na realização do estudo, o qual foi completamente certeiro em cada palavra.
De facto tem acontecido certos episódios na minha vida, os quais começaram a ocorrer logo após o meu divórcio. Parece que tudo corre mal, quer e termos pessoais, familiares, profissionais e económicos. Sabendo de ante-mão que a minha ex-mulher recorria frequentemente a serviços de bruxaria e magias, não me resta qualquer duvida de que eu serei também alvo de tais "serviços". Efetivamente, após a separação, tem acontecido certas situações no mínimo estranhas, tais como a tv que muda de canal sozinha, vejo constantemente vultos escuros em casa, em termos profissionais os negócio ficou praticamente estagnado, apesar de várias propostas de parcerias profissionais e afins, mas que acaba tudo por ficar sem qualquer efeito e até ao escrever este texto que é já a segunda vez que tento e não conseguia porque desaparecia :-\.
Sabendo de ante-mão que a minha ex-mulher jurou que me havia de deixar na miséria, que me havia de tirar os meus filhos e recorre frequentemente a este tipo de pessoas e relacionando com os "azares" que me tem acontecido na vida após a separação, gostaria de saber se poderá existir qualquer correlação entre estas situações e se houver, de que forma me poderei libertar desta situação ou a quem poderei recorrer para solucionar isto.
Desde já agradeço a vossa ajuda.

Não sei como é que esse relatório foi feito, mas pelo que descreve não me admirava muito que de facto se passasse alguma coisa. Se for mesmo algo enviado por alguém que percebe da coisa, então só outra pessoa poderá desfazer isso.
Não posso publicitar aqui mas conheço uma pessoa de confiança que pode tratar disso, se estiver interessado contacte-me por mp.