Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Senti-me muito mal...
    Iniciado por moonchild
    Lido 855 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta situação aconteceu á uns meses, na aldeia onde vivo há uma senhora que é medium de incorporação, a verdade é que a senhora é muito discreta, no entanto vai surgindo algumas pessoas que vão a casa dela para ela os ajudar, isto nunca me incomodou, contrariamente a outras pessoas da aldeia. A minha mãe faz trabalhos de costura e é normal ser eu a levar a roupa arranjada a casa dos clientes dela, uma dessas pessoas é a tal senhora, e nesse dia a minha mãe pediu-me para levar a roupa arranjada para casa dela, até aqui tudo normal...o problema foi quando cheguei a casa dela, o meu coração começou a bater muito rapido e comecei a sentir um grande mal estar, no entanto decidi ignorar os sintomas, subi as escadas da casa dela e bati a porta, so que os sintomas pioravam cada vez mais , inclusive estava a sentir-me muito fraca...foi quando de repente ouvi vozes no andar de baixo( era onde ela recebia as pessoas que iam a casa dela pedir ajuda devido á sua mediunidade) de repente algo na minha mente diz para sair rapidamente dali, que se ficasse ali podia acontecer-me algo de mal...e saí quando chego a casa olho-me ao espelho, estava branca como cal.Acabei por mentir á minha mae dizendo que a senhora não estava em casa. A verdade é que aquela sensação de mal estar durou várias horas.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

moonchild, provavelmente "captaste" uma série de energias que pairavam naquela casa, uma vez que é lá que a senhora atende as pessoas.

Sentiste de tal ordem a "mistura" de vibrações que o teu corpo manifestou-se no sentido de te afastares. E estava certo. ;)

Tambem acho que sim, embora normalmente quando passo na casa dela não sinto nada de especial, foi só dessa vez.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"