Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Telecinése?
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 740 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava a ver qualquer coisa na internet, e aos poucos as pesquisas foram tomando um tom maus mistico(como é costume) e me deparei com uma pagina que falava de "telecinese" e de outras coisas que terminavam em "cinese" ... definia cinese como controle da materia sobre a mente... isso existe mesmo? Fiquei fascinado sobre o poder da mente na matéria física...

Pois pelos vistos o poder da nossa mente é mesmo incalculável :)

A telecinese tanto pode ser perspetivada à luz da espiritualidade como do controlo da mente. Aqui pelo PP encontras alguns tópicos interessantes sobre a temática.

Viste o filme Carrie?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sim! Ótimo, por sinal :D

#3
Difícil fazer telecinese não acredito que isso seja possível na vida real, filmes são filmes ainda mais os de Hollywood que usa e abusa de efeitos especiais ;D.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Eu tenho consiencia que não seja naquela escala :D antes achava que magia não existia e se existisse seria como nos filmes... mas depois, ao entrar na minha mais nova religião, descobri uma nova magia dentro de mim, que nada parece com os filmes :D

Bem... não acredito da forma como nos é apresentada na ficção. Mas, o controlo mental é bem conhecido no campo do marketing e da política, por exemplo.
Agora, as coisas que vemos os mágicos fazer, isso tem uma explicação: ou é ilusão ou um bom conhecimento da física.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.