Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Sinto sonolência em determinados lugares e perto de algumas pessoas.
    Iniciado por Sakhura
    Lido 9.356 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho problema com supermercados e pontos comerciais :-/.
Lembro que ia em um supermercado que ficava no centro da cidade, sentia sono até sair de lá que quase caía.
Perto da onde eu moro tem dois um eu consigo entrar mas já cheguei a sentir uma leve sonolência perto das carnes e o outro que é bem maior não consigo entrar, me sinto atrapalhada lá dentro minha vista começa a embaçar, sinto calor e meu rosto começa a ficar quente. Do lado de fora tem onde pagar contas e eu vou mas não vejo a hora de terminar e ir embora. Parece que algo fica me empurrando para fora e dizendo: Não entra, não entra! Vai embora logo!
Houve um um incêndio que consumiu com tudo em um outro supermercado sendo do mesmo dono (neste qual eu não consigo entrar), será que eu inconscientemente tenho medo de fogo? E sendo mediunidade porque sinto esta sonolência que me atinge muito fortemente? E se tiver algum jeito de receber menos este impacto de sono, por favor me digam como.

Obs: Isto também acontece quando estou na presença de algumas pessoas.

Cumprimentos  :).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 15 outubro, 2015, 15:47
Tenho problema com supermercados e pontos comerciais :-/.
Lembro que ia em um supermercado que ficava no centro da cidade, sentia sono até sair de lá que quase caía.
Perto da onde eu moro tem dois um eu consigo entrar mas já cheguei a sentir uma leve sonolência perto das carnes e o outro que é bem maior não consigo entrar, me sinto atrapalhada lá dentro minha vista começa a embaçar, sinto calor e meu rosto começa a ficar quente. Do lado de fora tem onde pagar contas e eu vou mas não vejo a hora de terminar e ir embora. Parece que algo fica me empurrando para fora e dizendo: Não entra, não entra! Vai embora logo!
Houve um um incêndio que consumiu com tudo em um outro supermercado sendo do mesmo dono (neste qual eu não consigo entrar), será que eu inconscientemente tenho medo de fogo? E sendo mediunidade porque sinto esta sonolência que me atinge muito fortemente? E se tiver algum jeito de receber menos este impacto de sono, por favor me digam como.

Obs: Isto também acontece quando estou na presença de algumas pessoas.

Cumprimentos  :).
Tenho algo idêntico, mas não sei o porque ..
Na minha alimentação agora o meu organismo anda a rejeitar comer carne.
Ruben Pires

Não será a absorção dos espiritos das pessoas qua causa a sonolência. Os supermercados são um local onde passa muita gente, muita coisa fica lá retida. Há pessoas mais sensiveis que outras (tipo esponja) absorvem tudo. Pode ser o seu caso.

#3
Citação de: redlegua em 15 outubro, 2015, 19:01
Não será a absorção dos espiritos das pessoas qua causa a sonolência. Os supermercados são um local onde passa muita gente, muita coisa fica lá retida. Há pessoas mais sensiveis que outras (tipo esponja) absorvem tudo. Pode ser o seu caso.

Energia dos vivos e não de espíritos desencarnados? Acredito até que seja os dois, o problema é que eu preciso diminuir este impacto de sono que vem em mim, poderia até sentir mas que fosse o suficiente para saber que o local está carregado, mas é tão forte que até ás vezes me sinto apagar.
Não tem um jeito de absorver menos? Talvez exista alguma erva  para fazer um banho que ainda desconheço, algum amuleto ou cristal que possa levar junto á mim quando sair de casa  :(.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 15 outubro, 2015, 19:25
Energia dos vivos e não de espíritos desencarnados? Acredito até que seja os dois, o problema é que eu preciso diminuir este impacto de sono que vem em mim, poderia até sentir mas que fosse o suficiente para saber que o local está carregado, mas é tão forte que até ás vezes me sinto apagar.
Não tem um jeito de absorver menos? Talvez exista alguma erva  para fazer um banho que ainda desconheço, algum amuleto ou cristal que possa levar junto á mim quando sair de casa  :(.


Sonolência é sinal de que alguém ou algo nos está a roubar energia, entidades também o podem fazer, uma vez que elas trabalham de forma a que não nos consigamos aperceber das coisas a melhor forma e quando estamos sonolentos.

Turmalina Negra ou Obsidiana são das melhores para nos protegermos neste tipo de situações.

Já ouvi dizer que as pessoas que partem, cuja alma fica a vaguear por aí, podem ficar em sítios desses (reparem que se tratam de locais onde à partida se concentram muitas pessoas), para se encostarem às pessoas, algumas delas com "luz". Isto vai ao encontro do que já foi aqui dito, há quem seja mais suscetível e com mediunidade e acabam por ter mais probabilidade de absorver estas energias.

Eu também quando estou nesses locais sinto-me assim, dou como exemplo o centro comercial mais próximo de mim, quando lá vou sinto-me sei lá como, mas a gota de água é mesmo sobretudo quando entro na parte do supermercado, fico mal disposta, ora a bocejar muito, ora outras vezes com dores de cabeça e chego inclusive com um grande mau humor.

Para isso, não sei se já tem ou não, mas seria boa ideia arranjar alguns amuletos. É uma questão de ver os tópicos que existem por aqui, existem os mais variados amuletos.

Espero ter ajudado ;)

#6
Citação de: askyfullofstars em 15 outubro, 2015, 21:31
Eu também quando estou nesses locais sinto-me assim, dou como exemplo o centro comercial mais próximo de mim, quando lá vou sinto-me sei lá como, mas a gota de água é mesmo sobretudo quando entro na parte do supermercado, fico mal disposta, ora a bocejar muito
Para isso, não sei se já tem ou não, mas seria boa ideia arranjar alguns amuletos. É uma questão de ver os tópicos que existem por aqui, existem os mais variados amuletos.

Espero ter ajudado ;)

Bocejar é a algo frequente, parece que passei a noite toda na balada de tanto que bocejo  ;D ;D.

Ajudou sim, e muito  :).

Citação de: Marius em 15 outubro, 2015, 21:15

Sonolência é sinal de que alguém ou algo nos está a roubar energia, entidades também o podem fazer, uma vez que elas trabalham de forma a que não nos consigamos aperceber das coisas a melhor forma e quando estamos sonolentos.

Turmalina Negra ou Obsidiana são das melhores para nos protegermos neste tipo de situações.

Pode ser algum sinal de incorporação?
Não tenho interesse em incorporar, tanto por medo quanto por não gostar da ideia de uma entidade usar meu corpinho  ;D.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Eu é mais tonturas, sensação de desmaio, fraqueza, dor de cabeça...por isso evito o mais possível esses locais.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

sofiagov
Citação de: Sakhura em 15 outubro, 2015, 15:47
Tenho problema com supermercados e pontos comerciais :-/.
Lembro que ia em um supermercado que ficava no centro da cidade, sentia sono até sair de lá que quase caía.
Perto da onde eu moro tem dois um eu consigo entrar mas já cheguei a sentir uma leve sonolência perto das carnes e o outro que é bem maior não consigo entrar, me sinto atrapalhada lá dentro minha vista começa a embaçar, sinto calor e meu rosto começa a ficar quente. Do lado de fora tem onde pagar contas e eu vou mas não vejo a hora de terminar e ir embora. Parece que algo fica me empurrando para fora e dizendo: Não entra, não entra! Vai embora logo!
Houve um um incêndio que consumiu com tudo em um outro supermercado sendo do mesmo dono (neste qual eu não consigo entrar), será que eu inconscientemente tenho medo de fogo? E sendo mediunidade porque sinto esta sonolência que me atinge muito fortemente? E se tiver algum jeito de receber menos este impacto de sono, por favor me digam como.

Obs: Isto também acontece quando estou na presença de algumas pessoas.

Cumprimentos  :).
Eu também  sinto isso...

Citação de: Sakhura em 15 outubro, 2015, 22:41
Bocejar é a algo frequente, parece que passei a noite toda na balada de tanto que bocejo  ;D ;D.

Ajudou sim, e muito  :).

Pode ser algum sinal de incorporação?
Não tenho interesse em incorporar, tanto por medo quanto por não gostar da ideia de uma entidade usar meu corpinho  ;D.

Não os sintomas de incorporação não envolvem sono

Procura saber o que essas pessoas têm em comum. E podes ter a tua resposta.. O tipo de pessoa com a características X, dá te sono.