Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.444
Total de mensagens
369.501
Total de tópicos
26.924
  • Há ou não um testo para cada panela?
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 1.223 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mestrecruz
Vou contar uma passagem da minha vida, ainda dizem que não há Deus, ;D e um testo para cada panela ;D
ou o destino está ou não traçado? Será uma parte da minha mediunidade?

Quando eu era criança por volta dos 5 anos em diante acontecia me o seguinte...até ao dia que encontrei a minha mulher...
Passo a passo e de repente eu começava a ficar com febre ao ponto de ficar de cama, a minha falecida mãe ficava assentada na cama á minha beira e punha me panos frios na testa para a febre baixar.

Então acordado e com febre tinha 2 coisas na minha mente que me fazia entrar em pânico e em aflição :
1-durante anos era sempre os mesmos sonhos que a febre me provocava o primeiro era:
estava eu num palheiro cheio de palha e andava sempre á procura de uma agulha e não conseguia encontrar isso afligia me, entrava em pânico e outros sintomas.
Outras vezes (quando tinha febre) estava eu na praia na areia e lá andava á procura da agulha...imaginem aflição encontrar uma agulha na areia, outras vezes era no mar que procurava a agulha era tudo sonhos (deste género)sempre que tinha a febre.

Então tinha eu 11 anos quando fui estudar para Padre ,entre passeios e outras coisas que fazia no seminário conheci uma catraia jeitosa >:D morena ,alta , olhos verdes ,cabelo preto pelo rabo e ondulado  ::)
E houve uma grande faísca ela estudava para freira :angel:

Resumindo: nunca mais tive paz de espirito por causa dela e abandonei o seminário aos 15.
(claro no seminário ás escondidas já fazia amarrações de vodu a ela e metia os bonecos debaixo do colchão ;D )
nada resultou e abandonei o seminário como disse.
Aos 16 anos encontrei outra vez a catraia na qual ela também tinha abandonado o convento.
Vou resumir senão não saio daqui:
Eu e ela fugimos os dois e fomos viver para um sitio não tínhamos cama, não tínhamos nada ,tínhamos 4 paredes) passamos fome nem vale a pena contar ela engravidou aos 14 eu fui pai ou 16/17. ;D

É minha mulher até á data de hoje com 5 filhos que tenho era para ter mais 2 mas por problemas de saúde da parte dela eu não quero.

Conclusão: já há muito tempo a minha mulher vira se para mim e diz me:
Agora é que me lembro de um sonho que eu tinha quando era criança e eu disse o quê?
Dantes eu sonhava com um rapaz muito magricela e pequeno que andava sempre á procura de uma agulha...
E eu disse...que procurava aonde?
Ela:procurava num palheiro ,etc... só que eu andava sempre debaixo da palha a esconder a agulha.
E eu perguntei porque escondias agulha?
E a minha mulher simplesmente disse para ele não se picar e eu gostava de brincar com ele.


Claro que nunca disse á minha mulher que era eu >:( então se era ela que me causava a febre desde de criança >:(

Acredito que isto foi o destino, então há um testo para cada panela ;D

O segundo sonho juntamente com este era:
Via um homem com uma capa preta nunca vi o rosto e ele dava me uma vara que era para correr e passar para o outro lado de um muro, então eu corria punha a vara no chão  e quando estava quase a passar o muro havia sempre alguém que me empurrava para trás, nunca consegui passar o muro.
Para quem não entendeu explico doutra forma trabalho como bruxo mas nunca passei o muro ainda hoje é o dia que me aparece e diz me que vou ser dele ,oferece me coisas se eu agora passar o muro.
Mas não vou passar ;D Sou forte como Aço.

Conto isto em resposta a um tópico que me perguntam como posso ter "jesus no meu coração" se faço bruxarias...
Um dia vão entender quando estiverem do outro lado ;D

sofiagov
Grande história mestre.... :)
Todos temos um percurso e o mestre o seu escolheu...ninguém é perfeito e trilhou assim a sua vida, fez as suas escolhas...
E se hoje fosse padre ? já pensou nisso certamente...
Bem Haja

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Nunca percebi o tanto que os sonhos são importantes até ler sua história :), mas infelizmente os sonhos me estão fugindo.
Linda união, parabéns porque tu encontrou sua alma gêmea  ;).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

mestrecruz
#4
Acredito que andam aí as vossas almas gêmeas  ;D