Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Tentei ir pela via psiquiátrica, mas não resultou. Sinto que me fizeram algo.
    Iniciado por nocturna
    Lido 6.750 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Agradeço muito,eu moro no Porto.Já não sei o que fazer...O meu marido quer ajuda também,ele demorou a aceitar que algo está errado mas de há uns tempos pra cá resignou-se que nada disto é normal,já tentamos a defumação,por sal na porta pra afastar o mal,sei lá o que mais...

Dia 23 deste mês tenho um exame rigoroso pra fazer por suspeita de cancro do colo do útero pois foram detectadas células cancerígenas em outros exames.Nao sei o que fazer...Não consigo mais lutar contra isto que me fizeram.Eu só tenho 31 anos e desde 2011 é só doenças.

MrM
Pronto, eu já vi a história.

Nocturna a solução é semelhante ao que recomendei à Claúdia.

Qual é o vosso caminho de Espiritualidade? Em que acreditam?
E o que acreditam, praticam com regularidade?

Qualquer solução boa implica que sigam um caminho firme e seguro.
Reparei, a outra pessoa está segura do que quer, e paga para fazer por ela.

Os mecanismos de limpeza e purificação, como o defumadouro, só terão efeito temporário, porque a outra pessoa não irá desistir.

A prática de "magia branca" poderá resolver este problema em particular, mas irá causar muitos mais a longo prazo.

Eu identifico-me muito com a Igreja Evangelica,tenho é um problema,desde que entro no culto ate que saio choro compulsivamente.Mal ponho o pé no culto começo logo até que saio...Sinto-me constrangida por pensar que incomodo o culto dos outros e por isso já não vou tanto quanto ia... :-[

Muito obrigada pela ajuda, é o que sinto,que o defumadoiro so foi temporário e nada mais,preciso de outro tipo de ajuda mais palpável e presente na minha vida pra lutar contra essa tudo o que me possam vir a fazer e o que já está feito. :-\

MrM
nocturna lamento mas eu não posso ajudar .

Eu não conheço que métodos os evangélicos usam, bem como outros protestantes.
Sei, que são limitados tal como em todas as vertentes cristãs protestantes.

Eu não estou a dizer que ser protestante é mau. Estou a dizer que não têm tradição profunda nesta área. Todavia, suponho que existam orações de libertação, que são comuns noutras igrejas. POrque não pergunta ao pastor?

Pessoalmente só a posso ajudar no Rito Católico e um bocadinho no Ortodoxo.
Há aqui Espiritualistas, e Até Espiritas. Isto, dentro da "familia" cristã, ou que tem Cristo como referência, mesmo sem o considerar Deus.

Depois há outros recursos, que pessoalmente não aconselho, mas que respeito.
As magias, por exemplo.

Tenho muita relutância em lutar contra magia,feitiços ou o que quer que seja com outra magia ou outros feitiços...

Os pastores evangélicos fazem rezas de libertação,isso eu sei.Vou tentar reaproximar-me das minhas crenças,da igreja e talvez consiga uma melhoria pelo menos.Como compreendem o cansaço é muito e a minha fé está muito fraca depois de tanto sofrimento :-\

De uma pessoa lutadora,decidida...transformei-me nisto,sei lá :(

MrM
Sim, eu compreendo.
Mas, repare quem faz este tipo de "trabalho" tem muita "fé" que vão dar resultado.
A melhor reposta para o ódio, é o amor.

Se é na Igreja Evangélica que encontram a paz e a crença será aí que encontrarão a vossa solução.

Recomendo a leitura deste tópico de proteções espirituais mentais:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32403.0.html

Tem me ajudado muito principalmente as Alinea a) m) q).... que tenho praticado.

E porque falaram em igreja evangelica, nao sei se tens habito ouvir músicas evangelicas... eu adoro ouvir e fico muito mais fortalecida espiritualmente. Também me tem ajudado muito!

Recomendo esta aqui: Priscila Alcântara-espírito santo.

Também gosto de meditar sobre o salmo 91 e ouvir a  explicacao e a análise do salmo no youtube. É um dos mais poderosos salmos contra o mal!

Experimenta estas dicas, espero que ajude.
Boa sorte!

 Antes de mais nada, queria dizer que não sou mediun nem nenhum tipo de espiritista, peço-te que tomes isso em consideração. Eis os meus conselhos:
Em primeiro lugar, se o sr. F. Leite te puder ajudar, aceita de imediato. Em segundo lugar, pára de ser negativa, ao seres assim todas as energias negativas te apanham, as dela e outras. Em terceiro lugar, vai mais vezes ao campo, abraça a natureza, Deus e outros seres positivos estão lá, estão em todas as coisas bonitas e naturais. Se fosses politeísta dirte-ia que outros deuses, que terão outros nomes para as diversas culturas e religiões também lá estarão. Em quarto lugar, e pode parecer estúpido, mas acredito muito nisto, e já tive experiências que me provaram que estou certo, arranja um gato. É um ser magnífico com muito poder espiritual. Em quinto lugar, pede protecção ao teu anjo da guarda todas as noites antes de te deitares, pede-lhe que proteja a vossa casa de noite e de dia. Ele ouve-te e está ao teu lado. Pede-lhe que tranque a vossa casa, para que mal algum lá consiga entrar.

PS: A terra na casa dos amigos do teu marido era do cemitério sim. Senti-o mal li o teu relato.

Quando o pai se afastou da filha, mesmo ela saindo por conta própria de casa, agravou uma demanda muito forte de vinculo familiar, que na mão de um bruxo de conhecimento, usará para maldiçoar esta sua união, onde ação que foi gerada criou uma ação má. Com maldição não a remédio, pois foi por ação das pessoas envolvidas que gera a demanda, logo não parará, não adianta nada defumar, só retarda a ação e quando vem volta mais forte. Logo a solução é verificar os valores envolvidos e descobrir a demanda (mudar as ações que gerou o agravante), ou acabar com o relacionamento de vocês. Sinto muito, mas esta parece ser a realidade, apesar de eu estar muito longe.
Infelizmente não posso ajudar mais, devido a distancia.
Se vai acreditar, não sei.
Posso estar errado? Existe uma chance, pela distancia, e este também não é um campo de resultado exato, existe muitas resultantes desde a fé, veracidade das informações, versões e intenções existentes.
Aos que lerem isto, estas são minhas crenças, nenhuma pessoa precisa acreditar no que falei, pois esta baseado nos meus fundamentos, e isto não se discute.
Não quero doutrinar ninguém, só trouxe minha opinião sobre o assunto.  
Só se analisa e observa a existência de consequências ou não.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Esta história é de loucos!
Nocturna não é falta de vontade de te ajudar ,mas estás com um problemão às costas!
Aceita a ajuda do F.Leite.
Olha que a fé não te pode abandonar nunca e desistir não é solução.
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

     Concentram-se demasiado em bruxedos e amarrações e o problema principal está nos dois que se suicidaram dentro da casa.

     F.Leite

Nocturna devias aceitar a ajuda do f.leite, ficares sem fazer nada não é solução, eu sou catolica, no entanto eu não acredito que as orações te vão ajudar em alguma coisa, neste caso tens de ser mais proactiva e atacar o mal de raiz, mas é só uma opinião.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: F.Leite em 16 fevereiro, 2016, 10:31
     Concentram-se demasiado em bruxedos e amarrações e o problema principal está nos dois que se suicidaram dentro da casa.

     F.Leite

Concordo muito com o sr. F.Leite, daí os meus conselhos com o Anjo da Guarda e em arranjar um gato (o teu Anjo da Guarda pode trancar a tua casa para que não entrem visitas indesejadas, estando essa casa perto do cemitério acho importante, também te protege a ti, evidentemente. O gato é uma forte ajuda contra entidades, tive um gato que me defendeu uma noite contra algo que eu não consegui ver, mas ele conseguiu, sei disto porque apesar de não ver, senti as energias, e após esse confronto, ficou tudo mais calmo. Confesso que na altura achei que era tudo imaginação e sugestão, hoje tenho a certeza que foi exactamente isto que se passou.), claro que do exterior também veem coisas más, mas não me parece que sejam a principal causa. Não esquecer que no relato, dizes que sempre que sais de casa te sentes melhor. Falei na natureza porque é uma grande ajuda a nível espiritual, e porque mesmo psicologicamente ajuda a evitar a depressão e o esgotamento nervoso. Além disso a natureza é um filtro. A parte física destas coisas é muitas vezes descurada, mas a verdade é que estas situações debilitam-nos físicamente e claro psicoemocionalmente. Nunca, mas nunca descures a tua alimentação, é um factor muito importante. Mantém-te forte e crente, e lembra-te: Mens Sanna In Corpore Sanno.

Bom dia a todos.Obrigada a todos pelas palavras...

Ontem tive uma conversa muito séria com o meu marido,daquelas conversas de "ou vai ou racha" e ele finalmente abriu-se...

Não sou somente eu que vejo coisas,sinto e oiço coisas,me sinto mal aqui e tenho a saúde desgastada.O mesmo ao longo dos anos aconteceu com a mae dele,com os tios,os primos,inclusivé há uma prima dele por afinidade(casada com um primo)que quando foi viver pra lá há 20anos era atleta de corrida e tudo e começou a desenvolver todo o tipo de problemas(psiquiátricos,obesidade morbica,problemas nos ossos,acimentes e quedas de todos os tipos)até se transformar num desastre ambulante,um farrapo e só há pouco tempo quando saiu daqui é que melhorou.Agora recusa-se a entrar aqui,nem pra nos visitar...

Agora a surpresa,a ex do meu marido quando viveu aqui sentiu todos os problemas que eu estou a sentir,inclusivé de saúde e muito graves,até um filho deles teve de abortar por malformações e desde esse episodio não pode ter filhos.

Acredito piamente que mesmo que ela vá a locais e a pessoas pra nos fazer mal,e eu sei que vai,esta casa tem um enorme peso na nossa degradação espiritual e física.Pelo jeito não somos só nós nesta casa que sentimos,porque os nossos vizinhos do lado todos os dias às 7h da manha fazem algo com sal pra proteger a porta.

O meu marido nunca quis abrir o jogo pois dizia que n acreditava em nada,que contavam historias antigas sobre a casa mas que ele nunca sentiu nada(ou diz que não sentiu),o facto é que ele é uma pessoa extremamente talentosa e nunca conseguiu nada na vida,se lhe derem um trabalho de pintura,por chao,tijoleira,telhados,tudo ele faz com perfeição e desde 2009 que tatua com muita arte mas parece que n tem vontade de nada, os clientes correm atras dele e ele nem tem vontade de fazer nada...

A minha única hipótese é colar-me à minha fé e sair daqui o mais rápido possível pra outro local.Uma das questões é que quando estamos fora de casa,de ferias,sentimos nos bem os dois sem problema nenhum..Ah!E a casa sempre teve gatos,neste momento temos 2 gatos e 2 caes. ;)

 Por vezes vemos filmes de terror e nem nos apercebemos dos factos verídicos em que se baseiam.. Se conseguisses sair dessa casa não era nada mal pensado. Os teus gatos não se assanham assim do nada? Normalmente dão logo sinal...