Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Tentei ir pela via psiquiátrica, mas não resultou. Sinto que me fizeram algo.
    Iniciado por nocturna
    Lido 6.748 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por vezes os gatos olham fixamente pra certos locais da casa como paredes,tectos..e n está lá nada,ou pelo menos eu n vejo. :-\

O que é facto é que sem saber porquê esta casa incomoda-me há bastante tempo e parece que tudo aqui corre mal,coisas que a gente pousa em algum lugar e desaparecem,problemas de varias ordens,desavenças entre vizinhos na rua toda,acidentes e quedas....Na minha humilde opinião isto tem a ver com a proximidade do cemitério e todas as outras desgraças aparecem atras disso,inclusivé os suicídios e tentativas de suicídio.

Não sei se tem algo a ver ou não...Isto é uma vivenda e desde antes de eu vir pra cá já havia um postigo sempre aberto para os gatos(a família do meu marido sempre teve gatos)entrarem e saírem de casa. Nunca fui a favor disso porque a diversão favorita deles é ir exactamente para o cemitério e depois voltam pra casa cheios de terra,etc...A questão estupida é que sempre guerreei com o meu marido pra fechar aquilo e ele arranjava mil desculpas pra não fechar...Será que se criou uma porta,sei lá,por onde os espíritos maus entram?

Outra coisa,ja estive com o dinheiro pra entregar e a chave na mao de uma nova casa e o meu marido à ultima da hora deu-lhe um fanico e não quis mudar de casa cheio de desculpas esfarrapadas...Será que por viver aqui há tanto tempo o que há de mal aqui o controla??

Nocturna,

gatos são excelentes amuletos protetores que de certa maneira filtram essa carga negativa em qualquer ambiente mas não tudo eles também sentem muito a energia ruim do ambiente muitas vezes quando conseguem fogem do lugar sem retornar outros ficam doentes até morrem de tão pesado que é o lugar,locais assim estão carregados de eguns ekiumbas (espíritos obsessores e desencarnados) e normalmente a casa aconteceu alguma tragédia o antigo dono morreu de alguma doença ou é local de algum crime,independente de quando aconteceu esses espíritos sempre ficam no mesmo local infernizando a vida de uqem estiver lá,causando brigas,desentendimentos banais,problemas financeiros fechando os caminhos e outros tipos de coisas ruins,para amenizar o problema lave o local com frequencia com sal grosso,arruda e água,seria recomendado você procurar uma casa de umbanda para fazer um descarrego despachando pra sempre essa carranca ruim

Muito obrigada Dayane.

Embora não tenha frequentado terreiros de Umbanda essa é a crença de varias pessoas da minha convivência(amigas,conhecidas...) e conheço algo sobre a vossa doutrina,tendo já sido identificada como minha protectora por alguém relacionado com Umbanda que encarna as vossas entidades(só sei explicar assim) a Pomba Gira Cigana 7 Saias.

Do pouco que conheci a vossa doutrina,torna-se de todas as outras religiões a mais "racional",digamos assim,porque tem espaço pra todas as entidades,as boas e as menos boas,fazendo com que todas elas representem um todo,não negando "o mal" nem "dourando a pilula"...Infelizmente em Portugal há pouco acesso ao Umbanda.

Por onde devo começar?Existe alguma reza a fazer quando limpar a casa com sal e arruda?Há algum terreiro de confiança sua onde me posso dirigir para aconselhar?Devo pôr algumas velas pela alma dos "coisas ruins",pra encontrarem descanso?

Vou referir aqui uma coisa ,já que se fala de Umbanda.Em outros tópicos penso que já contei isto...Eu vejo coisas estranhas aqui em casa e fora dela e isso já vem de antes de morar aqui.Uma das figuras que eu vejo com frequência na rua e eu sei que mais ninguém vê é o negro de fato branco,de bengala e cartola e lenço e gravata vermelha.Ele passa milhões de vezes por mim na rua e sorri-me...Sei que é na vossa crença o Zé Pelintra e não encontro esta figura que eu vejo em mais lugar nenhum que não seja no Umbanda.

Outra figura que me acompanha,que eu já vi nos pés da minha cama,que vários médiuns já viram do meu lado e que inclusive aparece nos meus sonhos pra me beijar como meu amante é o homem da cartola negra e capa negra,todo vestido de negro,o vosso Exu Tranca Ruas,e já médiuns me disseram que ele me acompanha desde os 7 anos de idade.Eu sei que o numero 7 também é importante pra vocês,Umbandistas.

Talvez o vosso credo tenha as minhas respostas e a minha salvação.

Tenho a acrescentar que estes dias tive uma infiltração em casa por causa das chuvas que me manchou um pouco o tecto e nessa mancha está a cara de um homem de bigode que se vê perfeitamente.