Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ideias para convites de Casamento...
    Iniciado por misticopt28
    Lido 5.096 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois é amiga. O que importa é que o casal se dê bem. Nos tempos que correm não esta facil pra gastar dinheiro. Uma coisa simples com a familia chegada ja chega.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 13 outubro, 2015, 16:58
Pois é amiga. O que importa é que o casal se dê bem. Nos tempos que correm não esta facil pra gastar dinheiro. Uma coisa simples com a familia chegada ja chega.

E fazes das cerimónias, das celebrações mais lindas de se ver... ;)

Parabéns Mistico! Infelizmente não te consigo ajudar com muito visto ser um desentendido destas áreas e a minha primeira experiência em eventos está a ser o planeamento do meu baile de finalistas :P

Mas sinceramente, aquele bolo que a Cleo mostrou tem o seu bom aspecto!! E esse bacalhau já cria águas na boca :)

E indo mais longe, se ainda estiveres a tempo, porque não fazeres os convites à mão? Arranjas uma daquelas penas de escrever, tinta, papel com textura velha e um selo no final... Acho que dava uma simplicidade e beleza!

Que corra tudo bem, porque aliás Dezembro é suposto ser um dos melhores meses do ano porque a minha pessoa faz anos aí ;)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 13 outubro, 2015, 18:10
Parabéns Mistico! Infelizmente não te consigo ajudar com muito visto ser um desentendido destas áreas e a minha primeira experiência em eventos está a ser o planeamento do meu baile de finalistas :P

Mas sinceramente, aquele bolo que a Cleo mostrou tem o seu bom aspecto!! E esse bacalhau já cria águas na boca :)

E indo mais longe, se ainda estiveres a tempo, porque não fazeres os convites à mão? Arranjas uma daquelas penas de escrever, tinta, papel com textura velha e um selo no final... Acho que dava uma simplicidade e beleza!

Que corra tudo bem, porque aliás Dezembro é suposto ser um dos melhores meses do ano porque a minha pessoa faz anos aí ;)


É uma boa ideia também. Ainda andamos a estudar :P Obrigado fingarfan. Ela escolheu o mês e eu o dia :-) .
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 13 outubro, 2015, 12:09
Tinha pensado em algo parecido com isto:



a duvida era como personalizar para ficar uma coisa apresentável :P

Obrigado a todos pelos parabéns :)

Muitos parabéns e felicidades!

As flores deste convite podem ser feitas em papel  ou em tecido e assim ficarem em relevo.

#50
Boas,

Este vestido é lindo e original, pela tradição e pela cor. Só não recomendo por causa do preço (38 mil euros). Há pessoas interessadas. Uma autêntica obra de arte, digna de um museu.
O criador afirmou que tenciona copiar as tradições de outras regiões do País. Extraordinário.  :)







fonte:dn/ sicnoticias.sapo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Tem milhares de cristais, é uma verdadeira obra dos trajes de Viana (acho eu). :)

É sim senhora, um típico vestido de noiva de Viana, com o famoso coração em filigrana atrás.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Parabéns e as maiores felicidades para os dois :)

Mistico, já tens o convite pronto? Fiquei curiosa para vê-lo... :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 28 novembro, 2015, 17:53
Mistico, já tens o convite pronto? Fiquei curiosa para vê-lo... :)

Já deve ter é entregue... casa agora em Dezembro... aproveitar o natal para as prendas serem maiores...
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Olá a todos,

Então Misticopt28, já casaste?
Se sim, mais uma vez, parabéns e felicidades para a tua família...  :laugh:
A festa correu bem?
Se quiseres, partilha aqui com os amigos do PP ...


Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#57
Sim correu tudo bem, melhor que esperava até. Peço desculpa não ter dito mais nada, mas passou tão rapido e tive que dar o convite que era pra mim a um casal na ultima da hora e ainda tenho que fazer o meu pra recordar. Quando tiver pronto posto. Fizemos uma coisa simples. Compramos postais a condizer, imprimimos o texto colamos dentro e entregamos num envelope. Dá um trabalhão casar, mas graças a Deus correu tudo bem.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.