Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ideias para convites de Casamento...
    Iniciado por misticopt28
    Lido 5.096 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como diz o meu pai, "dia de casamento é dia de fome". Por isso, Mistico, a tua noiva que não se atrase, senão coitados dos convidados... ;)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 13 outubro, 2015, 14:07
Como diz o meu pai, "dia de casamento é dia de fome". Por isso, Mistico, a tua noiva que não se atrase, senão coitados dos convidados... ;)

Isso é verdade, mas para os noivos, que quase não se alimentam no seu próprio dia. Mistico, aproveita bem!

O meu pai penso que falou como convidado dos vários casamentos a que já foi, pois julgo que a minha mãe portou-se bem e chegou à igreja na hora marcada. Depois comeram arroz de frango na casa da minha avó materna, que ficou em casa a fazer a almoçarada. Outros tempos...

Mistico, qual vai ser o petisco? ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#33
Obrigado Bruno pela dica :)

Pois little pensamos num bacalhauzinho recheado ou cozido a portuguesa. Em principio era pra ser em casa, mas é dia de festa e queremos que seja inesquecivel. Então como nem eu nem ela queremos lavar a loiça vamos a um restaurante. Ainda andamos a pesquisar preços :P .
No batizado do nosso menino optamos pelo bacalhau e foi um sucesso. As pessoas gostaram muito. E como cai bem com vinho verde (que adoro ;D) sera prato de eleição

É verdade que se passa fome, pois querem todos ir comer e as fotos nunca acabam :P
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

E não se esqueçam do champanhe e do bolo de noiva! Depois também queremos fotos do bolo! ;)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

O bolo e a champanhe não pode faltar tambem :) tenho uma prima tem boas mãos pra fazer bolos e sera entregue a ela pra fazer. 2 meses passam a voar e ainda faltam promenores pra fazer. Acho que estou mais ansioso que ela ;D
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.


Citação de: cepticooucrente em 13 outubro, 2015, 14:37
E o vestido? E o fato? ;D


Pois ainda falta isso... É uma dia inesquecivel é preciso estrear roupa nova
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Hoje não te largamos, Mistico! ;D

Mas nada de ver o vestido da noiva antes, ok? E já sabes, ao entrar em casa depois de casados, tens que carregá-la ao colo...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 13 outubro, 2015, 14:40
Hoje não te largamos, Mistico! ;D

Mas nada de ver o vestido da noiva antes, ok? E já sabes, ao entrar em casa depois de casados, tens que carregá-la ao colo...

Ela ja disse que ia comprar o vestido com a mãe... Esse promenor de carregar ao colo .... Não tava lembrado.... E tambem ja disse que na vespera vou dormir sozinho em casa...
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

No que te foste meter mistico...elas não te vão largar...só perguntas!! :) :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Quando a vires entrar na igreja, vais ficar... ui ui!

#42
Citação de: moonchild em 13 outubro, 2015, 14:46
No que te foste meter mistico...elas não te vão largar...só perguntas!! :) :)

Ele tem que ir preparado! ;D Mas com os nervos, talvez seja bom escreveres umas cábulazitas na mão, Mistico... ::)

Ainda falta falar da gravata do noivo, da liga da noiva, das lembrancinhas, do ramo para atirar às solteiras, da música ambiente, da música para dançar...

Realmente, no que te foste meter... ;D

Citação de: cepticooucrente em 13 outubro, 2015, 14:48
Quando a vires entrar na igreja, vais ficar... ui ui!

Esse é "O" momento!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#43
Sinceramente, não pensei que tivesse tanta aderencia... :P

Quando se faz por gosto não importa... As lembranças ja compramos. Mas ainda falta algumas coisas. É estranho, pois eu não posso ver o vestido da noiva, mas ela pode ir comigo comprar a minha roupa.... Isso é desvantagem lool
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#44
Em relação ao bolo, apenas uma sugestão ... de cholocate ... com certeza:



Em relação ao vestido e ao fato, umas primas minhas alugaram o vestido e assim não tiveram de comprar, que é uma pequena fortuna. Achei uma solução lógica.

Olha, um casamento não necessita ser pomposo e caro. É preciso que o casal se ame e se dê bem.

Tenho uns amigos que foram ao civil apenas com os pais de ambos, casaram com roupa bonita mas simples: ele levou fato sem gravata, ela com um vestido curto, que não era branco, e sem buquet. Não houve vestido de noiva, nem copo de água, nem viagem de lua de mel. Apenas os pais de ambos ofereceram um almoço e o bolo de noiva. São felizes na mesma.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem