Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Várias dúvidas
    Iniciado por fullondark
    Lido 1.552 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas pessoal do PP!
tenho algumas duvidas (mas desta vez o caso n é comigo)!
tenho uma senhora no trabalho que aposto q é medium, q ela sente tudo e muito bem só q n liga muito á sua mediunidade..
mas aqui vão as minhas dúvidas q ela me contou e já agora quero saber o q possa ter sido pois ela por vezes sente-se muito fraca e muito em baixo...
certa vez quando chegou a casa tinha dois bonecos á porta amarrados com linha branca e com dois nomes escritos, será q foi alguma amarração?
outra duvida, existe alguem q lhe quer roubar o lugar q tem na fábrica.. chegou um certo dia ao trabalho e tinha um grande monte de pó cinzento, impossivel de haver naquele local pois não há po.. a verdade é q essa senhora andou semanas a dizer q se ia despedir pois não aguentava mais tar ali pois não se sentia bem, e notava-se mesmo na cara dela, nada lhe corria bem!!! mas nada mesmo e ela já trabalha ali pelo menos há duas maos cheias... já para não falar q a casa dela é toda perfumadinha e tudo muito bom, ela é mesmo da luz sinto-me mesmo bem a conversar com ela, mas por duas vezes chega a casa e levou c um cheiro tão mau mas tão mau q começou a chorar, era um liquido cinzento (mais não consigo dizer).
eu não percebo como há gente assim, até comigo!! mas eu vou passar por cima disto tudo e ela também!! alguem pode explicar? eu sei q sim (trabalho c 300 mulheres e por volta de 70 homens, as mulheres são as que têm a mania de mexer com magia agora é q tou a sentir na pele!! (nada de machismos mas é verdade -.-))..
um obrigado a todos e muita luz!!!!!

KBTA
Não percebo de magia.
Mas tenta perceber se alguém no trabalho lhe quer mal e quem é, alguem que faça perguntas a mais, alguem que olhe de uma maneira diferente, só assim podem proteger-se. De facto trabalhar com mulheres não é fácil, muitas transpiram inveja, nem que seja pela camisola que nós vestimos. E tentem não dar confiança a ninguém, nem falar nada da vossa vida.

Há de fato um pó (pó de sumiço) que qualquer leigo compra nas lojas esotéricas e que tem por finalidade afastar determinada pessoa. No caso significa de fato que alguém quer afastar a sua amiga. Quanto aos bonecos amarrados, que nomes tinham? Pode dar mais informação?

O mau cheiro na casa não é bom sinal. Aconselho uma limpeza energética do local (e do local e trabalho também se fosse possível sem dar nas vistas), banhos de descarga igualmente.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#3
obrigado pelas respostas..
afinal os bonecos eram amarrados com linha preta e tinham o nome da senhora e de um homem q n cheguei a saber quem era mas q ela conhece.. e sim há uma pessoa do trabalho q quer q ela vá embora pa passar po lugar dela..
a senhora ja fez banhos de descarga, tirou o tapete da entrada de casa e colocou um copo de água com sal atras da porta de casa.. como é q se purifica o ambiente? :
mas n é bom sinal o mau cheiro? é q foi algo q mandaram lá pa dentro q ela viu um liquido cinzento espalhado (como quem manda algo por debaixo da porta) e diz q era um cheiro tão mau q desatou a chorar...
a dita senhora q lhe quer fazer mal no trabalho é daquelas q vai a fátima todos os anos e muito cristã mas só faz é treta no q toca a isto (eu sinto q ela faz, mas é leiga, o pior é quando começar mm a ir há bruxa)..

Citação de: fullondark em 13 outubro, 2015, 18:26
obrigado pelas respostas..
afinal os bonecos eram amarrados com linha preta e tinham o nome da senhora e de um homem q n cheguei a saber quem era mas q ela conhece.. e sim há uma pessoa do trabalho q quer q ela vá embora pa passar po lugar dela..
a senhora ja fez banhos de descarga, tirou o tapete da entrada de casa e colocou um copo de água com sal atras da porta de casa.. como é q se purifica o ambiente? :\
mas n é bom sinal o mau cheiro? é q foi algo q mandaram lá pa dentro q ela viu um liquido cinzento espalhado (como quem manda algo por debaixo da porta) e diz q era um cheiro tão mau q desatou a chorar... n foi algo que apareceu do nada sem haver nada para isso
a dita senhora q lhe quer fazer mal no trabalho é daquelas q vai a fátima todos os anos e muito cristã mas só faz é treta no q toca a isto (eu sinto q ela faz, mas é leiga, o pior é quando começar mm a ir há bruxa)..


Na via das dúvidas, lava-se tudo com lixívia para arrancar o pó do sítio, metem-se os objectos num saco e se possível deitam-se a um rio. Depois a senhora que se limpe como achar melhor, com banimentos de luz ou, como já disseram, com banhos purificatórios.

Citação de: Bela Tavares em 13 outubro, 2015, 12:04
Há de fato um pó (pó de sumiço) que qualquer leigo compra nas lojas esotéricas e que tem por finalidade afastar determinada pessoa. No caso significa de fato que alguém quer afastar a sua amiga. Quanto aos bonecos amarrados, que nomes tinham? Pode dar mais informação?

O mau cheiro na casa não é bom sinal. Aconselho uma limpeza energética do local (e do local e trabalho também se fosse possível sem dar nas vistas), banhos de descarga igualmente.

Concordo com a Bela a 100%. Parece-me pó de sumiço mas não só. Eu já usei pó de sumiço e as pessoas foram embora mas para um sitio melhor e felizes da vida, ficamos todos felizes.
Há gente que é mais sensível e sente mais as vibrações dos trabalhos que lhes fazem, como deve ser o caso da senhora. Se a estão sempre a atacar devia fazer banhos de descarga regularmente e limpar a casa com chá de arruda, por exemplo, ou outra erva protectora.

Parece ser rituais de magia.
O meu conselho é que te apegues bem a Deus.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.