Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • 3 Sinais que você já conheceu alguém em uma vida anterior
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 4.247 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
1. Você se sente imediatamente conectado ou repelido

Quando pensamos sobre as pessoas de vidas passadas, muitas vezes pensamos sobre os nossos amigos e parentes, e talvez até mesmo as pessoas que amamos. Muitas vezes, quando encontra alguém de uma vida passada, você sente essa conexão imediata. Mas o que dizer de alguém de uma vida passada que você não gostava? Às vezes você pode sentir uma repulsa imediata. Em ambos os casos, é um sinal de que você já conhecia essa pessoa antes.

2. Sua conexão parece telepática

Isso não significa necessariamente que vocês estão enviando mensagens mentalmente um ao outro. É mais como se suas orelhas queimassem quando você está falando sobre ela. Você pode pensar nela e, em seguida, receber uma mensagem dela ou ser capaz de sentir o que está prestes a dizer. É uma conexão difícil de explicar e mais difícil ainda de cortar.

3. Reconhece seus olhos

Alguma vez você já olhou para os olhos de alguém e sentiu-se atordoado? Você já sentiu como se tivesse olhado para aqueles olhos milhões de vezes? Se os olhos soarem familiares, pode ser porque você já os viu, em uma vida passada. Se isso acontece com você, preste muita atenção. Algumas pessoas acreditam que os olhos não mudam de nascimento em nascimento, o que nos permite reconhecer nossos companheiros espirituais de vidas anteriores.

O que acham? Já conheceram alguém de uma vida passada?



Fonte: Higher Perspectives

#1
BINGO!!! Tal e qual.... e por vezes há um gênero de flash (de uma vida passada) e algo que nos puxa para essa pessoa (Tipo a empurrar). :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Texto interessante.
Já senti isso algumas vezes, no sentido da atração e da repulsa.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: flor123 em 12 outubro, 2015, 14:10
BINGO!!! Tal e qual.... e por vezes há um gênero de flash (de uma vida passada) e algo que nos puxa para essa pessoa (Tipo a empurrar). :)

É verdade, ja me aconteceu, foram so uns segundos, mas muuuuito intenso, deu-me uma sensação de alegria para o resto da semana. Nunca senti nada semelhante antes. :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 12 outubro, 2015, 14:17


É verdade, ja me aconteceu, foram so uns segundos, mas muuuuito intenso, deu-me uma sensação de alegria para o resto da semana. Nunca senti nada semelhante antes. :)

Tal e qual. Eu fiquei tão baralhada durante o resto da semana. 😀😀
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Não me recordo de me ter acontecido algo assim. Mas há pessoas que mal conheço e sinto logo uma afinidade enorme, ou o contrário também. :)

KBTA

Não sei se diria que me senti atordoada, mas se há uma coisa que recordo muito bem, e que ainda mexe comigo, depois de mais de 20 anos, é aquele olhar...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 12 outubro, 2015, 16:19
Não sei se diria que me senti atordoada, mas se há uma coisa que recordo muito bem, e que ainda mexe comigo, depois de mais de 20 anos, é aquele olhar...
Isso é mesmo assim tenho algo igual ..
Ruben Pires

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ja mesmo! E algo que passe o tempo que passar... Mesmo nao falando, esta se sempre conectado

#11
Eu também tenho destas experiências. De início ficava apreensiva, pois tendo a ser mais racional do que emocional... mas agora já me fazem sentido.

- Já conheci pessoas que só de estar perto naquele momento, algo me dizia não, não confies, eu sei quem és.

- Já conheci pessoas (que não conheço pessoalmente) e que quando estão aflitas por algum motivo, ligam comigo para falar.

- Já conheci pessoas que logo no primeiro olhar, reconheci algo "familiar".

Eu acho isto tudo simplesmente fabuloso!
Simplesmente delicioso cepticooucrente!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#12
Nao acho isso assim tão linear...
Simplesmente porque segundo a premissa que entramos quase sempre nos mesmos grupos karmicos, não há propriamente um monte de gente a dizer que tem esses sintomas todos nas relações familiares. Simplesmente porque o convivo diário assim causou hábito e rotina. Ou seja, um caso muito provável de relações em vidas passadas sem esses sintomas.
Acho que a haver sintomas seria algo muito mais subtil e intuitivo.
E aquela história do "eu conheço de algum lado"  Hoje em dia é quase certo que esse "de algum lado" seja realmente das redes sociais. Como de resto já me aconteceu inúmeras vezes.

Citação de: Faty Lee em 12 outubro, 2015, 21:18
Eu também tenho destas experiências. De início ficava apreensiva, pois tendo a ser mais racional do que emocional... mas agora já me fazem sentido.

- Já conheci pessoas que só de estar perto naquele momento, algo me dizia não, não confies, eu sei quem és.

- Já conheci pessoas (que não conheço pessoalmente) e que quanto estão aflitas por algum motivo, ligam comigo para falar.

- Já conheci pessoas que logo no primeiro olhar, reconheci algo "familiar".

Eu acho isto tudo simplesmente fabuloso!
Simplesmente delicioso cepticooucrente!
Faty, penso que elas te ligam porque (ao menos do PP parece) é uma boa ouvinte :) ou simplesmente por ser boa amiga

Citação de: Faty Lee em 12 outubro, 2015, 21:18
- Já conheci pessoas que só de estar perto naquele momento, algo me dizia não, não confies, eu sei quem és.

Isso acontece-me com alguma frequência, e é raro falhar a essa primeira impressão.

Citação de: Faty Lee em 12 outubro, 2015, 21:18
- Já conheci pessoas (que não conheço pessoalmente) e que quando estão aflitas por algum motivo, ligam comigo para falar.

Pois... bem, isso já aconteceu comigo, mas ao contrário. Já liguei para alguém que não conheço pessoalmente numa hora de grande aflição... ::) Vá-se lá saber porquê!
É a tal situação de falarmos com alguém que não conhecemos pessoalmente mas que sentimos uma afinidade imediata. ;)

Eu também acho fantástico! :)