Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O que sou?
    Iniciado por HudiMouse
    Lido 2.898 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho dúvidas em relação ao que sou,ou quem sou.Já falei com uma médium aqui do fórum e ela disse-me que sou médium sensitivo.O que eu lhe disse basicamente foi: " Já tive experiências paranormais,a primeira que tive e que me recordo bem,foi quando tinha uns 4 anos de idade,estava na sala da casa sozinho a brincar e vi um vulto de luz branca a passar do corredor para a casa de banho,chorei muito os meus pais vieram ver o que eu tinha,foram a casa de banho e não encontraram nada.Por vezes sinto o " vento " a mover-se ao meu redor,ouço como se fosse uma movimentação do ar no meu ouvido esquerdo,não sei o que é mas gostava muito de saber o que é e como poderei lidar com isso."

Bom neste momento enquanto escrevo sinto essa sensação no meu ouvido esquerdo dai eu me ter " lembrado " de escrever aqui no fórum na esperança de alguém me informar melhor sobre o que isso significa,pois ela só me disse que eu era médium sensitivo e não me explicou mais nada,nem o que essa sensação no ouvido é.

Cumprimentos

Essa sensação no ouvido é claramente proveniente de um medium audiente, o facto de ser sensitivo não o invalida, bem como ter visto um "vulto" é de um medium "vidente" mas à medida que as capacidades forem desenvolvendo é possível que passe a ver e a ouvir.

De qualquer forma, medium é medium, não há cá repartições com trabalho e prática todas as capacidades vão aparecendo umas mais facilmente que outras derivado à nossa própria natureza.

Citação de: Marius em 12 outubro, 2015, 01:02
Essa sensação no ouvido é claramente proveniente de um medium audiente, o facto de ser sensitivo não o invalida, bem como ter visto um "vulto" é de um medium "vidente" mas à medida que as capacidades forem desenvolvendo é possível que passe a ver e a ouvir.

De qualquer forma, medium é medium, não há cá repartições com trabalho e prática todas as capacidades vão aparecendo umas mais facilmente que outras derivado à nossa própria natureza.

Obrigado pela sua resposta :) eu não sei explicar bem essa sensação no ouvido,apenas encontrei essa forma mais facil de explicar.Além do mais quando eu quero sentir essa sensação eu consigo fazer de livre vontade,não sei explicar como,apenas " começo a tentar ouvir o ar " e começa então essa sensação.Talvez seja dessa forma que eu " abra um canal mediunico".

Pode me dizer onde posso desenvolver mais as minhas capacidades?

A primeira e a última vez que senti um vento no ouvido que chamaria de sopro, foi no cemitério. Deve haver alguma entidade que quer se comunicar contigo, provável que alguém da família deixou algo por fazer.

Bem haja  :)
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 12 outubro, 2015, 02:33
A primeira e a última vez que senti um vento no ouvido que chamaria de sopro, foi no cemitério. Deve haver alguma entidade que quer se comunicar contigo, provável que alguém da família deixou algo por fazer.

Bem haja  :)

Não é bem um sopro,não sei explicar é como se estivesse a existir uma " explosão " do ar ao meu ouvido.Sabe quando você sente alguém aproximar?Sabe essa sensação no ouvido?È tal igual,no meu caso isso acontece quando ninguém esta comigo...também tenho sonhos premonitórios...

Eu também tenho isso. E às vezes parece que sinto as presenças moverem-se. É muito difícil de descrever mas é o mesmo. Somos nós a percepcionar as energias.
Aconselho tentar o exercício de prestar atenção ao que está a pensar na altura em que vêm essas sensações. Pode estar a receber informação através da intuição.

Citação de: teresabenedicta em 15 outubro, 2015, 10:16
Eu também tenho isso. E às vezes parece que sinto as presenças moverem-se. É muito difícil de descrever mas é o mesmo. Somos nós a percepcionar as energias.
Aconselho tentar o exercício de prestar atenção ao que está a pensar na altura em que vêm essas sensações. Pode estar a receber informação através da intuição.

Isso vem em momentos aleatórios,as vezes estou a jogar no futebol computador e a falar sozinho tipo a comentar a partida a criticar o arbito ;D e derrepente vem essa sensação,é estranho.Mas eu consigo sentir essa sensação quando eu quiser,do momento estou a sentir enquanto escrevo.È estranho....gostava de saber como falar com a entidade que esta presente

#7
Para quem ainda não evoluiu o suficiente, há sons que parecem uma coisa, mas na verdade são outra.

Dou um exemplo: há 2 anos, ouvia um som de uma torneira a pingar. Corri tudo e nada pingava. Durou uns meses. Andei a pesquisar umas coisas e resolvi treinar (não sei o nome técnico, mas chamemos-lhe "meditação auditiva"). Mais tarde, o pingar transformou-se num nome, resposta a algumas perguntas recorrentes naquela altura.

Não consigo explicar melhor, estou no telemóvel e demoooooooro a escrever/explicar. Alguém, com certeza, ja terá ouvido falar deste "apuramento da audição" e conseguir-te-a explicar melhor do que eu, que ainda sou "verde".  :)

Ma minha opinião, só saberás o que és quando definires os que és.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Mazx
#9
Parece que estao-te a dar ligeiras chapadas de raspao sem aleijar só para sentires a vibraçao no teu ouvido geralmente sao 3 seguidas, eu também costumo ter isso e os ouvidos apitam as vezes, como se estivesse a ouvir os rastos do "big-bang" "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"....

Citação de: Mazx em 19 outubro, 2015, 04:11
Parece que estao-te a dar ligeiras chapadas de raspao sem aleijar só para sentires a vibraçao no teu ouvido geralmente sao 3 seguidas, eu também costumo ter isso e os ouvidos apitam as vezes, como se estivesse a ouvir os rastos do "big-bang" "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"....

Sim eu não consigo distinguir que som é,mas sim tem iiii....sabe por exemplo quando dá um som alto no seu ouvido e fica tipo um sino lá dentro a fazer piiii?È assim

Já li algures também que há quem tenha esses zumbidos de noite e que significa a fase inicial de uma projecção astral. O assunto é muito interessante.

Pedro Cruz
Uma criança até uma certa idade, no seu caso tinha 4 anos de idade, consegue ver o mundo espiritual. No caso de ouvir que relata parece-me o início da mediunidade de clauriaudicência uma vez que só ouve sons da natureza nessa caso o vento ou um sopro.

Cumprimentos,