Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Ritual para deixar o alcool
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 3.917 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mestrecruz
Para uma pessoa que goste de beber uns copitos  e não consiga deixar de beber nem com tratamento, aqui eu vou ensinar como se faz para perder o vicio. ;D

Pode fazer a própria pessoa:
(esta está comprovada)

Arranja se uma enguia viva e na véspera da lua nova há meia noite junto de uma fonte, mata se a enguia pela cabeça (corta se mesmo a cabeça).
-então deita se num copo sangue de enguia
-junta se um pouco de água benta
-por cima do copo pega se num terço preto benzido e diz se a novena senão sabem eu ponho aqui:


Misericordioso Jesus que tiveste compaixão de todos os que eram apresentados e colocados para serem curados e libertados de espíritos imundos. Eu clamo, Senhor, a Vossa Misericórdia e pelo precioso Sangue derramando  na Cruz Redentora restaurai a vida daqueles que estão aprisionados pelo vício do alcoolismo.

(Diga agora, com autoridade, o nome das pessoas que necessitam da graça da libertação...)

Nosso Senhor Jesus Cristo que vieste para libertar os cativos, libertai estes, cujos nomes lembramos, de todos os vícios e de modo especial dai a graça da libertação do alcoolismo. Senhor tire o trauma e os registros negativos que ficaram desta doença nestas pessoas, quer tenha sido por herança genética, quer tenha sido por má formação. Que o Teu precioso sangue passe por toda a história destas pessoas desde o momento da concepção até hoje. O Teu nome tem poder Jesus e é em nome de Jesus que peço: liberte-os do alcoolismo; santifica-os no Teu amor; regenera-os na Tua misericórdia.

Senhor dai-lhes o Espírito Santo, de tal forma que se sintam motivados, fortalecidos e capazes de vencer a tentação do álcool. Que sejam regenerados nos seus fracassos e que a Vossa graça os fortaleça na vontade. Não permita Senhor, que estes Teus filhos e filhas sejam derrotados e humilhados pela bebida, mas que sejam recolocados na vida. Pedimos também Senhor, a libertação dos traumas dos familiares por uma história marcada de profunda dor.

Jesus, restaurai a vida e a família dos alcoolistas.

Jesus, restaurai a vida e a família dos alcoolistas.

Jesus, restaurai a vida e a família dos alcoolistas.

Amém.

-também se reza um credo

-em seguida pega se no copo e junta se na nossa bebida preferida e toca a beber tudo ;D

A pessoa perde o vicio do álcool.

Para mim bruxarias é como cozinhar.
Ando a testar em mim mesmo para enjoar o tabaco mas ainda não descobri ,mal descubra digo ;D

Deuses...
Como alguem consegue matar um animal e rezar a jesus ao mesmo tempo? Que horror...
Sem ofensa mas os teus metodos metem-me alguma confusão :/ Sei de um feitiço para o mesmo proposito que nao custa tanto na consciencia

Como moderadora que percebe de magia, peço-te que modifiques o titulo porque este feitiço de "branquinho" não tem nada e podes enganar alguns membros dando-lhes informação errada :)

Obrigada.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

mestrecruz
Tens razão já alterei o melhor é eu estar quieto >:(

Acho que estas no teu direito de partilhar esta informação. No entanto, acredito que é perigosa porque muita gente neste site nao tem noção do que esta a fazer e mete-se em trapalhadas...
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

mestrecruz
Mais uma vez tens razão  >:( não digas mais nada senão tenho que estar sempre a dizer
tens razão ,tens razão... >:(

Eu já tive alguns vícios, porém, com força de vontade superei-os :)

Se me perguntarem, como eu os superei... é simples. Mentalizei-me que tinha de vencer todos esses hábitos negativos e mentalizei-me que eu é que mando no meu corpo e não o meu corpo mandar em mim.  :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

mestrecruz
Citação de: _Indigo_ em 12 outubro, 2015, 00:12
Eu já tive alguns vícios, porém, com força de vontade superei-os :)

Se me perguntarem, como eu os superei... é simples. Mentalizei-me que tinha de vencer todos esses hábitos negativos e mentalizei-me que eu é que mando no meu corpo e não o meu corpo mandar em mim.  :P
Diz então ao corpo que não vais mais beber nem comer e nada de sexo para ver quem manda.

#7
Citação de: mestrecruz em 12 outubro, 2015, 00:15
Diz então ao corpo que não vais mais beber nem comer e nada de sexo para ver quem manda.

Actualmente só bebo água e de vez em quando alguns sumos. Comer actualmente até ando sem fome, mas creio que não seja vantajoso deixar o corpo sem comer :)
Sexo, é possível viver sem ele. :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

mestrecruz
Vitor viver sem Amor???
Beber um copito e uma boa comida , vá lá ,é o que vais levar desta vida ,até fumar um cigarrito, quando fores para o céu tens tempo para não comer,beber e até vais dispensar o sexo, eu disse aquilo mas entendi o que querias dizer ter força para vencer o corpo ;D

#9
O amor não é só sexo.  Além disso, já estive 3 anos sem o fazer e estou aqui vivo para contar a história :)

Não acredito muito que vá para o céu.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein