Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Regressar ao passado
    Iniciado por anjos e sonhos
    Lido 1.702 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, já não é a 1 vez que comento viagens ao passado atravez d sonhos
Esta noite visitei meus antepassados atravez dos sonhos. Adorei conhecer minha terra como era antigamente por vezes gostava mesm de ter vivido aquela epoca.

Alguém que ja tenha tido mesma experiência?

Ps sonho com tsunami na nazaré cntinua

Como é que pode comprovar que não foi simplesmente um sonho e não uma visita ao passado?

Ja tive uma experiencia muito semelhante mas não foi em sonho...estava bem acordada, ao ponto de ter tido um grande desequilíbrio e quase ter caído... Foi tipo um flash que tive de uma vida minha interligada com uma vida também passada da pessoa que estava comigo. Fiquei muito baralhada mas hoje acho 'piada' ao que me aconteceu.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: oculto em 10 outubro, 2015, 19:53
Como é que pode comprovar que não foi simplesmente um sonho e não uma visita ao passado?
Quando se trata d um sonho esqueço me completamente quando se trata promunitorios ou viagens ao pasado lembro me d tdo ao detalhe, so uma maqina d testes onda cerebrais podiam diagnosticar se digo ou n verdad

Eu não duvido do que está a contar. No entanto, só questiono a sua certeza de não ter sido apenas um sonho.

RR
Já tive imensos sonhos do género, se se tratam de verdadeiras "viagens ao passado", enfim, não faço a mínima ideia...
O ideal, nesse tipo de "viagens ao passado" é mesmo tentar lembrar e, se possível tomar notas mal se acorde, antes que qualquer memória acerca do mesmo se desvaneça, aconselham ter um bloco de notas junto à cama e a apontar, nem que seja "palavras chave", que possam ajudar a recordar o sonho mais tarde.
Uma forma de "despistar" esse tipo de sonhos seria confrontá-los com dados históricos.

Um exemplo: Lembro-me de um membro que supostamente teria sonhado com uma vida anterior, e tinha "recuado" até à idade média, onde tinha sido morto a tiro. Este seria um sonho a NÃO considerar, pela simples razão de que as armas de fogo só começaram a ser utilizadas com frequência uns séculos depois, nos sécs. XVII/XVIII. Isto invalida completamente a hipótese de que tal sonho seja uma "recordação" de uma vida passada.
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !