Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Meu vídeo com estranhas manchas brancas
    Iniciado por Quelinha
    Lido 1.150 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pessoal
Coloquei meu tlm para filmar a minha sala de trabalho, enquanto eu fazia uma oração e depois a meditação. No começo do vídeo eu estava mexendo numa gaveta e só depois comecei, por favor não dê atenção. Também não liguem para o barulho, pois eu estava a orar em voz baixa (sussurrando).  Eu estava sozinha na sala.
O fato é que aos 18 segundos até 26 segundos do vídeo percebi manchinhas brancas "voando" na frente da câmera.
Vejam se percebem e o que pode ser.
Como não dá para colocar vídeo aqui, eu vou postar o link do YouTube.
Aviso que o vídeo tinha pouco mais de 6 minutos, então cortei e postei apenas uma parte.
De resto não houve mais nenhuma modificação ou melhoramento. Quem souber mexer e conseguir ampliar as imagens, fico grata.

http://www.youtube.com/watch?v=LbOIqDftp18



Sim, de fato há um movimento de algo de cor branca a mover-se. Pode ser o reflexo de uma luz, uma vez que ela só se nota naquela espécie de balcão, talvez de um relógio de pulso ou de outro objeto refletor.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Olá!

E qual foi o motivo que te levou a fazer a filmagem? Tens sentido algo de estranho/diferente no teu local de trabalho?

" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

#3
 Já aconteceram algumas coisas, conforme relatei no meu post anterior (ouvi uma voz me chamar), além disso uma amiga sensitiva já viu vultos sentadas na minha cadeira.
Mas filmei porque queria ver se seria possível captar os bons espíritos que peço auxílio durante a oração.

Você conseguiu ver alguma coisa?

Citação de: brunojge em 10 outubro, 2015, 06:42
Sim, de fato há um movimento de algo de cor branca a mover-se. Pode ser o reflexo de uma luz, uma vez que ela só se nota naquela espécie de balcão, talvez de um relógio de pulso ou de outro objeto refletor.
Não porque eu estava só na sala e mexia apenas com papéis, colocando numa gaveta atrás de mim, do lado contrário da câmera. Não uso relógio e não tinha joias. A luz que tem fica noutro ponto da sala, as janelas tem persianas. Não havia nada que pudesse ter se movimentado, pois eu fiquei sentada e deixei o celular sobre um suporte filmando.
A cadeira roda, então virei sentada na cadeira e guardava os papéis, depois me virei pra frente de novo e fiquei imóvel e comecei a oração.


mestrecruz
#5
O que me parece uma vez que as cortinas estão entre abertas com a passagem de nuvens pelo o Sol provoca essas "bolas brancas" nada mais ;D
Tens 2 cortinas entre abertas na qual passa a clareza para cada uma das paredes ;D