Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Praga
    Iniciado por Filipa 32
    Lido 4.046 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos, alguem me sabe dizer o que fazer quando nos rogam uma praga? Uma colega minha do trabalho é muito rancorosa muito ma e ontem rogou me uma praga em que disse que eu devia partir as pernas bracos e cabeca...o que fazer para me proteger dela? Obrigado a todos os que me poderem ajudar.

#1
Ela está com problemas e desconta em ti e em quem estiver por perto. Não lhe dês ouvidos É provável que seja uma pessoa mal amada que está amarga com a vida, tudo  o que podes sentir dela é pena.
Não coloques isso na cabeça. Há somente uma praga que pega, a de mãe  :).

hr]
Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Algumas das verdades, não estão nos livros.

KBTA
Não se preocupar com o que ela disse e pensamento sempre positivo é uma boa ajuda 😜

Não se preocupe com isso. Pragas toda a gente roga, lançá-las a sério é que nem por isso.

Reza por ela até que se afaste de ti.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Sakhura em 09 outubro, 2015, 00:09
Não coloques isso na cabeça. Há somente uma praga que pega, a de mãe  :).

hr]
Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Nem é preciso ser praga... ás vezes até dizem as coisas como aviso e pimba, já está!

Filipa 32, quanto mais pensar nisso, pior vai ser. Não se esqueça que o mal atrai. Por isso o melhor é pensar e concentrar-se em bons pensamentos e boas energias para atrair o bem. :)

Não se deixe "levar" pelo negativismo que a sua colega emite. Depois as coisas acontecem e dizemos "afinal resulta". Pois resulta se deixarmos que essas más vibrações nos atinjam... não deixe.
Peça a Deus protecção e também que ajude a sua colega a ser menos rancorosa.

Tudo de bom. :)

Pode ter sido um desabafo com a raiva...considere-se sortuda. Sabe porquê? Porque quem roga as pragas a sério, ri-se para si e passa-lhe a mão no pelo. Nem adivinha quem é que lhe fez as coisas.

Essa pobre coitada? Nasceu com os pés de fora...reze por si e para ela andar sossegada. E esqueça a discussão com ela dentro dos possíveis.

Capacete, joelheiras e cotoveleiras podem ajudar. Um murro nos dentes tambem. Ao menos nao vai rogar pragas tao cedo.

Felicidades!

sofiagov
 ;D Quanta violência...  ;D ;D grande  equipamento de protecção contra a matéria... Em campo de Praga as energias lançadas em pensamento ou ditas infelizmente, isso não  serve...
Mesmo desdentada  a pessoa continua a ser emissora de Praga...  ;D ;D... Se calhar roga uma praga maior...  ;D ;D
Pior praga nem é  quem diz logo o que pensa... Mas quem nos sorri pela frente  e por trás... É  dizer mal... Até  dizer chega...  :-\

Mas foi exactamente para isso que eu sugeri a extracçao dentaria Sofia. ;)

A melhor maneira de evitar que rogue novas pragas é tirar a língua, dentes e cordas vocais... ao estilo do Antigo Egipto.

(Demasiado violento?)
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Falta furar os olhos para evitar mau olhado.

sofiagov

Ola, boa noite
   Li a sua mensagem e vou responder com rapidez. Se alguem anda a rogar
pragas, só mesmo quem não tem fé, ou não reza, é atingida. Não tenha medo disso.
   Reze todos os dias para o seu Anjo da Guarda, para a proteger de feitiços e de
perigos, de preferencoa com uma vela branca acesa, que poderá reutilizar.
     Paz e luz
         EVELYN