Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Magia e Saúde
    Iniciado por Misskate
    Lido 3.655 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: FilhoDeGaia em 09 outubro, 2015, 21:54
O melhor para a saude é nao comer carne, acredite que as doenças vêm do que comemos, mude para vegan e nunca mais se vai preocupar com isso.

Quem nao acredite em mim que faça a sua pesquisa, voces todos sao muito boas pessoas e tal mas tiram milhares de vidas por ano a outros seres vivos, acham isso correto?


Cumprimentos

Eu também não como animais mas não sou vegan. A mania de pregar irrita-me. Você não é Deus não sabe quem é bom e quem é mau. Portanto é melhor descer do pedestal.

A saúde dos outros é lá com eles. Eu estou mais saudável desde que deixei a carne, mas há coisas saudáveis como exercício que não faço e membros do fórum carnívoros podem por isso serem mais saudáveis do que eu.

E porquê o vegetarianismo? Eu acredito em não comer aquilo que não consigo matar. Também não quero ter as energias étericas dos animais falecidos no meu campo aúrico.

Em relação ao veganismo: Agora vou comer mel, vou comer ovos e leite porque faz parte da natureza e não tem mal nenhum. Isto é, sendo que escolho produtos orgânicos em que sei que os animais são bem tratados. E visto lã, coisa que os vegans mais fanáticos não fazem também. Os extremismos são sempre de evitar.

Engraçado a Lilith dar como argumento matar formigas...porque eu sou daquelas que agarro nas lagartas e tudo o mais e vou por fora na rua sem matar. Formigas? Tinha na cozinha....fiz uma tintura de cravo e meti durante duas semanas. Os animais foram-se embora por não gostarem do cheiro. Não os matei. Mas entendo que exija coerência de quem defende certos estilos de vida.

Em relação a magia e saúde concordo com tudo o que já foi dito. Para mim oração e meditação diminuíram a quantidade de vezes que adoeço, mas por vezes acontece. É normal para todos. A não ser que estejamos a falar de tanta doença e azar sem motivo que já entra no sobrenatural, raro mas também há.

Prefiro não misturar demasiado os dois temas, porque acima de tudo a racionalidade. Se dormirmos bem, comermos saudável, processarmos as emoções e não tivermos vícios...já é mais de meio caminho andado!