Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Alexandra Solnado
    Iniciado por jcoutinho
    Lido 5.401 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora muito bem eu sou medium nao sei em que grau sei wue sou bastante sensivel e que me deixo afectar por muitas coisas ! A pouco comecei a ler um livro da alexandra solnado que se chama ha mil anos que nao te via deixe me fascinar pelo tema das vidas passdas aquilo tem uma escrita simples tou quase a acabar a verdade e que a ler aquilo sinto me vazio e doi me alma sinto a angustia parece que quem escreveu aquilo tem uma energia e densidade muito baixa ora para quem fala com jesus e muito estranho a minha avo gosta muito dela uma vez fui experimentar um curso dela em oeiras fui la nao achei aquilo de uma energia estoenante quando la entrei ao xontrario de outros sitios ela falou de varias coisas vi " terapeutas " a arrotarem a chorarem sai de la muito muito mal mesmo tive que tomar muitos calmantes terapeutas tiveram a tentar limpar lol nao conseguiram ela diz que fala com jesus nao acredito acho que fala com uma entidade que se passa por jesus que tb sabe muita coisa ! Isto pa dizer que e preciso muito cuidadinho nestas coisas energeticas nao quero criar medo nem nada disso apenas digo para voces mesmos fazerem o teste experimentarem e pedir a radiostesistas para testarem e se ressoam com a vossa energia por acaso gostava de ter um pendulo para as vezes perguntar se isto e ou nao bom para mim! Outros livros que possam ter energia densa baixa e que se passam por espirituais livros do gustavo santos e a reconexaoas vezes os mais apelativos os best sellers sao os piores ! A curiosidade matou o gato como se costuma dizer! Pq as pessoas vao na cantiga queria aqui deixar tb um livro muito bom de reiki joao magalhaes mestre e presidente da assoxiacao de reiki com bastantes conhecimentos e praticas chama se o grande livro do reiki e e bastante completo! Nao tou a condenar nada entendam e apenas aquilo que eu sinto e estranho uma pessoa ler e sentir angustia e vazio e as tantas pensava mas tou me a indentificar secalhar isto e normal

Ai a Sra. Alexandra Solnado, tenho-lhe um ódio de morte :) Não sou de fazer mal ás pessoas mas se ela me aparecesse à frente eu era capaz de lhe passar com um camião por cima :D

Ao ler o teu texto não consigo sentir se tem energia densa ou não, mas consigo entender que não tens e nem queres ter cuidado na maneira como transmites a tua mensagem, pois a não utilização de pontuação dificulta e muito a compreensão do texto.

Sobre os livros lá da senhora Solnado, a densidade energética baixa pode também ser do local onde foi comprado ou onde esta guardado o livro, ou mesmo  também da carga negativa depositada pelas pessoas que não gostam do livro ou dela.

Quer dizer com isto é que não podemos julgar, dizendo "não sei como é que alguem que fala com Jesus tem uma energia assim" porque na realidade por muito que achemos que temos x ou y capacidades,  sensibilidades ou poderes, isso tudo pode ou não ser uma construção da nossa mente dando nos então a falsa ideia de uma  faculdade  de juízo de valores que não deveríamos sequer ter.

Concluindo, não conheço a senhora, acho que ela tem o direito de escrever seja o que for e nos o direito de não gostar, mas não temos o direito de julgar, classificar a sua energia com base numa suposição nossa que tanto pode ser real ou falsa sendo o aglomerado do  conjunto de informações negativas que durante anos fomos recebendo pelos media sobre a senhora, ou até mesmo uma não aceitação no nosso íntimo de "ai esta senhora fala com Jesus e eu não? " traduzindo então essa certa inveja numa percepção de energia densa que na realidade pode não ter.

PS: espero que a minha energia densa matinal de maneira nenhuma influencie negativamente o teu dia :)

sofiagov
Citação de: Marius em 08 outubro, 2015, 01:42
Ai a Sra. Alexandra Solnado, tenho-lhe um ódio de morte :) Não sou de fazer mal ás pessoas mas se ela me aparecesse à frente eu era capaz de lhe passar com um camião por cima :D

Isso é ódio Marius... :o

Citação de: sofiagov em 08 outubro, 2015, 08:38
Isso é ódio Marius... :o

Sim :) eu conheço a Sra. sei bem a peça que ela é

Curiosamente eu também não consigo sentir qualquer afinidade com ela... "Vejo" muito "comércio" em volta de tudo aquilo... Mas posso estar enganada...  ::)
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Concordo e subscrevo! Há muito lobo disfarçado de ovelha, infelizmente...

Nao digo que ela não fale com jesus, mas acho que viaja um pouco na maionese.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 08 outubro, 2015, 12:05
Nao digo que ela não fale com jesus, mas acho que viaja um pouco na maionese.

Lol o que e viajar na maionese?

Imaginação muito fertil, exagera um pouco, enfim, é mais ou menos isso que quer dizer. Embora eu acho que aquilo é todo um personagem que ela própria cria.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Essa Cara Senhora é actriz, filha de um grande actor .



Se fosse algo realmente VERDADEIRO não havia preço a ser cobrado.

Se Jesus fosse o VERDADEIRO ,,, o 1º livro não se chamava ESTE Jesus Cristo que vos fala .... existe outro ???

A verdade doi, mas liberta

#11
Jesus, em resposta, lhes disse: "Cuidado para que ninguém vos engane, pois muitos virão em meu nome, dizendo: 'Eu sou o Cristo', e enganarão a muitos.
Pois surgirão falsos cristos e falsos profetas, realizando sinais e maravilhas, com o objectivo de enganar, se possível, os próprios eleitos.
Acautelai-vos quanto aos falsos profetas. Eles se aproximam de vós disfarçados de ovelhas, mas no seu íntimo são como lobos devoradores.


Verdade ou Mentira?  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sofiagov

Viajar na maionese e uma expressão que dizemos aqui no Brasil quando trata-se de uma bobagem, alguma coisa muito tola e sem sentido.

Citação de: jcoutinho
Ora muito bem eu sou medium nao sei em que grau sei wue sou bastante sensivel e que me deixo afectar por muitas coisas ! A pouco comecei a ler um livro da alexandra solnado que se chama ha mil anos que nao te via deixe me fascinar pelo tema das vidas passdas aquilo tem uma escrita simples tou quase a acabar a verdade e que a ler aquilo sinto me vazio e doi me alma sinto a angustia parece que quem escreveu aquilo tem uma energia e densidade muito baixa

Se sente essa energia baixa e negativa ao ler a escrita da senhora, se o incomoda porque continua?