Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Fizeram-me magia negra e nunca mais fiquei bem.
    Iniciado por IsabelRibeiro92
    Lido 2.106 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, queria contar-vos uma coisa que me aconteceu e que ainda está um pouco presente na minha vida.  Tinha 14 anos, estudava em Monte Abraão em Lisboa, e eu na altura estava a passar por uma fase de vestir-me de preto e ouvia música da pesada, por exemplo Marilyn Mason etc.. Entretanto entrei nessa escola, não conhecia ninguém até que uma rapariga veio ter comigo, começou a dar-se comigo, a falar normalmente até que me apresentou o grupo. O grupo baseava-se em pessoas que se vestiam de preto, música da pesada e eu como uma menina inocente na altura, achei giro e entrei no grupo. Passado uns bons meses, eu estava há espera da minha mãe e a minha mãe é médium, veio-me buscar e na altura havia muita gente há minha volta e da tal rapariga, até que ela viu a rapariga pela a primeira vez e ficou bastante angustiada quando a viu, veio buscar-me com uns olhos de preocupação e ao mesmo tempo de raiva, e disse-me com todas as palavrinhas, “EU NÃO TE QUERO COM ESTA RAPARIGA!”, e eu perguntei vezes sem conta porque? Eu queria saber o porque, na altura era inocente e não tinha noção do que ali se passava. Depois ela acabou por me dizer que quando ela olhou para a rapariga, viu uma espécie de ser horrível com umas asas caídas pretas, e sentiu-se muito mal, sentiu-se muito mal disposta. Mais tarde comecei a ficar diferente, comecei a ficar doente sem motivo como já me tinha referido no outro tópico que fiz, comecei a ficar só no meu mundo e muito pálida. Resultado, já não conseguia fazer nada sozinha, estava muito doente, especialmente do estômago e intestino. Eu cada vez que me aproximava do terreno daquela escola, sentia-me muito mal, ficava tão tonta ao ponto de desmaiar, entrei numa espécie de depressão, passei por montes e montes de médicos incluindo psiquiatras, que me deram medicamentos em que me drogavam completamente. Entretanto a minha mãe decidiu meter-me noutra escola, fazer transferência a meio do ano, mas não melhorei, pelo contrário PIOREI há força toda. Entretanto, a minha mãe decidiu-me levar a uma médium que tenho um grande carinho por ela, que disse-me a olhar nos meus olhos e com todas as palavrinhas: Tu estás com cerca de 4 a 5 trabalhos em cima, e serão muito difíceis de desfazer-lhos, é uma espécie de macumba, mas mesmo assim vou tentar desfazere-los, só tens que fazer esses banhos etc..
Tudo muito bem, era verão, tinha ido para Monfortinho com a minha mãe, e ela começou a fazer o trabalho dela e eu com banhos, no início senti-me muito mal disposta, na segunda também não foi nada de mais, mas há terceira, e quarta foi horrível, especialmente há quarta. Há quarta vez comecei a entrar no meu mundo, não tinha noção de nada há minha volta, até que começou a aparecer várias entidades há minha frente a tentar atormentar-me e depois ao meu lado comecei a ouvir um rosnar de dois cães, no qual fez-me entrar em pânico TOTAL e fez-me correr pelo quarto fora, e passado um tempo desmaiei na cama. Depois quando acordei, a minha mãe estava muito assustada e só acreditei no que se passou quando ela me contou que comecei a fugir de algo que ela não via e depois cai na cama desmaiada. Dai fiquei bem, mas passado uns 6 meses, voltou tudo de novo e tive que ser tratada novamente por outra pessoa que veio cá a casa, eu nem conseguia rezar um pai nosso, começava a sentir-me bastante tonta, ela mandou-me ir tomar um banho, que neste caso foi ela que mo deu com uma oração e sal, e outros ingredientes, ela só arrotava e ela e eu só ouvíamos ofensas. Depois do banho, nunca me senti tão fraca como me senti naquela altura, e depois ela esteve a explicar-me que ajudou-me e possivelmente fez-me ajudar a controlar a tal entidade que estava a destruir, mas que isto ainda não está completamente tratado, pois só uma pessoa noutro país, por exemplo em África do Sul ou algum sitio na América no Sul que provavelmente consegue ajudar-me, porque isto é uma espécie de macumba mesmo. Agora graças a deus, melhorei, em Junho tive crises e a minha mãe esteve desconfiada que estava possuída, porque tinha uma espécie de convulsões e tinha uma força inexplicável, e a ultima crise que tive, a minha mãe assistiu e foi ela que esteve que me agarrar, porque perdi a consciência em pé de um momento para o outro e fiquei com um peso ENORME no corpo, e segundo o que a minha mãe conta, acordei a ter um ataque, como se fosse uma convulsão e mandei um grito enorme que até ela teve que por a mão na minha boca para os vizinhos não ouvirem o grito de tão alto que era e não virem ver o que se passava, ela diz que ainda fiquei com um sorriso meia provocante para provocar-la e depois desmaiei e voltei a mim, isto que aconteceu foi agora que tenho 19 anos.
Quis partilhar isto, e o que revelo isto é para mesmo chamar atenção ás pessoas para não se meterem em rituais ou meterem-se com pessoas que não são flor de cheire. Na altura já me tinham avisado fora a minha mãe que ela mexia em magia negra e com entidades.. Ainda hoje vejo essa entidade, não tão frequentemente como via, mas penso que isto poderá ficar para o resto da vida.. Aos meus 5 anos, já sabia que existia este tipo de entidades, e na casa antiga que falei num tópico que publiquei aqui ontem, já tinha ouvido um rosnar e sabia que havia a presença naquela casa, mas nunca fui tão atingida como fui desta vez e por vezes ainda permanece. Não se metam em magia negra, nem macumbas nem amarrações, podemos viver sem isso e viver normalmente, acredito que tudo isto vire contra o feiticeiro, eu não sou muito de dizer que as pessoas merecem, mas sobre esta rapariga, se ela passar pelo o que passei, eu não irei ter pena, por tudo o que se sofri na adolescência toda e até agora nunca pude ter sucesso na escola porque afetou-me em tudo, vida escolar, amorosa e vida social.

Peço desculpa pelo testamento, mas vale a pena ler.
Cumprimentos, Isabel Ribeiro
;D

Olá Isabel,

Depois de ler tudo isto fiquei com a sensação que os serviços de "macumba" que falas, não existem, ou melhor, não aconteceram.

O diagnóstico que me ocorre é totalmente diferente. Daí nunca os conseguires "sarar".

Tens mediunidade, a dita amiga que se vestia de negro sim tinha companhias espirituais pesadas e tu com a tua mediunidade agarraste nisso tudo. Não houve trabalho direccionado a ti.

Essa mediunidade foi-se desenvolvendo a passos largos e agora o que deves fazer não é nenhuma "cura", mas sim aprender a lidar com o dom e afastar essas "cargas" negativas.

Qualquer coisa que precises diz.

Fica bem.

Eu falei dos serviços "de macumba", por essas duas mulheres mo disseram que existem. Eu sei que sou médium e neste momento sei controlar a mediunidade, eu só falei disto pelo o facto dessas senhoras terem-me dito que fizeram trabalhos em cima.

Pois, eu não consegui "visualizar" nenhum trabalho. Vi sim que por arrasto trouxeste a companhia negra da tua amiga.

Pois, talvez. Durante estes anos todos estive sempre com a ideia que fizeram-me trabalhos em cima, essas duas pessoas sempre foram de confiança, tal para mim tal para outras pessoas. Talvez sejam elas que estejam enganadas, não sei, simplesmente vim aqui contar o meu percurso que foi dos meus 14 anos ao 19.

#5
Olá IsabelRibeiro92



Gostei de ler a tua experiência , o teu relato.

Acredito que não foi nada fácil o que viveste mas só te fez uma pessoa mais forte e vivida.



Vou deixar-te uma dica ... AMA-TE , começa por sentir amor de uma forma divina com o que Vive dentro de ti.

Não existe nada de macumbas quando o Amor está presente


Tudo a correr melhor na tua vida de agora em diante  ...Paz em ti
A verdade doi, mas liberta

Isabel não quero que desacredite das outras pessoas.

É só o que vejo e vale o que vale.. eheheheheh.. elas estiveram consigo, eu não.

;D Boa sorte

mestrecruz
Olá isabel,não leves a mal o que te vou dizer,mas há coisas que não entendo:
Se a tua mãe é médium porque levou te a outros médiuns?
Nunca vi médiuns a desmanchar macumbas com banhos...
Se tu dizes que és médium porque não resolves tu o problema,se és médium como não sabes o que tens ou o que tinhas?
A sério eu não entendo para mim é como um mecânico que tem um carro e avaria e tem que levar o carro a outro mecânico para ver o que se passa :-\
Há coisas que não entendo...

Citação de: mestrecruz em 06 outubro, 2015, 10:40
Olá isabel,não leves a mal o que te vou dizer,mas há coisas que não entendo:
Se a tua mãe é médium porque levou te a outros médiuns?
Nunca vi médiuns a desmanchar macumbas com banhos...
Se tu dizes que és médium porque não resolves tu o problema,se és médium como não sabes o que tens ou o que tinhas?
A sério eu não entendo para mim é como um mecânico que tem um carro e avaria e tem que levar o carro a outro mecânico para ver o que se passa :-\
Há coisas que não entendo...

Segundo o que "visualizei", a mãe dela não tinha capacidade de limpar o que por lá andava e quanto á Isabel, na altura a mediunidade dela era muito vaga.. foi abrindo e aperfeiçoando depois disso.

Mas a própria que me corrija se estiver enganada.

mestrecruz
Sant@na ok compreendo mas uma pessoa ou é médium ou não porque um médium tem a capacidade de auto se limpar.

Citação de: mestrecruz em 06 outubro, 2015, 10:46
Sant@na ok compreendo mas uma pessoa ou é médium ou não porque um médium tem a capacidade de auto se limpar.

Depende do caso.. por vezes nem sempre nos conseguimos limpar.. já tratei casos de médiuns amigos que precisavam de ajuda, até porque estavam a sofrer possessões de entidades pesadíssimas.

#11
Isso é depende do caso, a minha mãe é médium mas n tinha a capacidade de me ajudar e as outras médiuns tinham já eram mestras de reiki e outras coisas. A minha mãe é uma médium que simplesmente ouve e sente, não tinha tal capacidade de enfrentar uma entidade destas que por tudo que passava , destruía. Não fui a única a ser prejudicada, ela também foi, especialmente quando tentava me ajudar e a entidade vincava-lhe em cima, fazia trinta por uma linha inclusivamente fazer com que quase fosse atropelada por um autocarro, isso foi no dia seguinte de ter ido há primeira senhora. A senhora também usava as cartas dos anjos etc. E eu era médium sim, mas era ainda uma criança inocente, tenho mediunidade deste os meus 5 anos, mas até aos 14 para mim, tudo o que me acontecia há volta, era normal. Se via um espírito, pensava: Bem, é só mais uma pessoa que está ali.
A partir dos meus 14 anos a mediunidade foi desenvolvendo e fui vendo cada vez mais coisas fora do comum, via constantemente espíritos que também trabalhava comigo e via ao mesmo tempo entidades que não são deste mundo, neste caso via uma entidade com um aspecto de lobo com cauda de serpente. Ver uma entidade destas fora as outras, para uma criança de 14 anos, é duro e assustador. Eu eu não compreendia o porque que tinha que ver aquilo, e a minha mãe como já era atormentada deste os 5 anos na casa maldita assombrada, que falei num outro tópico, ficou preocupada pois não queria que eu passe pelo o que ela passou.