Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Amarração
    Iniciado por fullondark
    Lido 2.268 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa a todos!!
tenho uma pergunta.. é possível a própria pessoa sentir que lhe fizeram uma amarração?
pois passo a explicar.. entrei para um trabalho novo e desde sempre que fiquei de olho numa rapariga e ela em mim... passou um mês e aconteceu o que já estávamos á espera, envolvemonos. só que c o passar do tempo eu cada vez me sentia mais atraído por ela (sem ser reciproco) e ela começa a levar-me o pequeno almoço ao trabalho.. até aí tudo bem! só que tenho andado a sonhar constantemente com ela, só pensa nela (numa maneira q nunca pensei em ninguém), acordo a meio da noite a pensar nela e cada vez q a vejo tremo.. ela.. comecei a acha-la uma pessoa manipuladora e tudo de mau q se possa ser e eu a escorrer pelas areias dela até q digo chega, isto n é normal, eu não estou normal, isto pode ser qualquer coisa para alem de gostar de alguém pois nunca senti isto, parece que estou mesmo amarrado.. não quero q me digam q isto é paranormal e se for algo cientifico espero q me elucidem mas isto n tá muito famoso.. ando em altas, alcool, sair, virar tudo ao contrário, eu quero é estar sempre no limite..
mais detalhes perguntem e obrigado

eu nunca estive assim, e sinto-me como se me tivessem feito algo mais do q uma simples paixoneta, visto q n é a primeira nem pouco mais ou menos

KBTA
A pessoa sabendo quais os sintomas da amarração, sim, é possível, com certeza já sabe os sintomas daí a associar a isso. E achando isso começa a contrariar o que sente,sendo mais fácil lutar contra isso e não deixar que isso o afete.

#2
obrigado pela resposta... eu contrario, cá dentro sou forte mas eu não tou a conseguir e preciso de ajuda senão qualquer dia naquela fábrica começo numa ponta e acabo noutra!!! nunca pensei, mais valia tar desempregado e não ter entrado naquela fábrica para ter conhecido aquela pessoa.. isto é o destino, eu vou-me safar disto

mestrecruz
#3
Os 5 efeitos de uma amarração sobre uma pessoa, são:

(Lembro que estes efeitos apenas se dao quando a pessoa comeca a ficar amarrada por completo)


1-Tentação, seja na forma ou de desejo carnal, ou na forma da pessoa amaldiçoada ser induzida a andar com o mandante da amarração no pensamento, ou na forma de uma vontade, (ou da geração de circunstancias), e que de tempos a tempos impele a vitima a estar próxima do mandante da maldição


2-Problemas, contratempos, revezes, perdas, atrasos, infortúnios, tribulações e eventos desmoralizadores que tendem a perseguir a vida da vítima de maldição de amarração, e por vezes mesmo ate aqueles que a rodeiam e que essa pessoa ama. Pode também uma má-sorte relativamente ocasional parecer persistir em suceder-se na vida da pessoa, ou na de pessoas a ela ligadas.  


3-Estados mais ou menos visíveis de confusão, ou desorientação, que tendem a ocorrer na vítima da maldição de amarração. A pessoa amaldiçoada pode mesmo revelar comportamentos rebeldes, ou que evidenciam uma revolta mais ou menos inexplicável, ou ate mesmo um sentimento de angustia que persiste em acompanhar a pessoa, pois que ela esta sendo infestada por espíritos e mesmo não tendo disso consciência, ( pois que os seus olhos não os vêem), a pessoa contudo pressente no seu intimo que algo não esta certo e acaba por manifestar condutas algo desorientadas, contraditórias, impacientes, revoltosas, indecisas, atípicas, como se a pessoa parecesse não estar totalmente «em si mesma», ou como se ela não soubesse bem o que quer, ou que a pessoa tanto hoje actuasse num sentido e amanha noutro, ou que a pessoa manifestasse visíveis estados de irritabilidade e intolerância ás contrariedades.


4-Perturbações espirituais advindas da infestação de espíritos na criatura vitima de maldição de amarração, e que lhe podem afectar os sonhos, (sonhos intensos, pesadelos, sonhos estranhos e fortes ou ate mesmo a ocorrência de insónias), e ate mesmo gerar comportamentos dispersos, erráticos ou contraditórios. Perturbações alimentares, dores de cabeça e outros tipos similares de distúrbios físicos que não tenham uma origem atestada por uma explicação médica, podem também ocorrer. Não pretende com a isso a maldição gerar doenças ou enfermidades, mas antes contribuir para a fragilização e desorientação da pessoa amaldiçoada


5-Estados de indecisão, ou desmoralização, ou ate mesmo isolamento. Nalguns casos estes estados podem afectar as capacidades de normal discernimento, e pode a pessoa cair num estado de alheamento, impasse e estagnação, na qual ela fica constrangida de tal forma em virtude dos padecimentos da alma, que não consegue senão permanecer em desgraça, pois que ela resistindo a aceitar o mandante da maldição, contudo também não se consegue libertar da maldição e dos desejos expressos do mandante da maldição, e tudo estagna num impasse até que ela aceite abrir-se aos fins do malefício. Pode também a vida da pessoa ser espalhada e dispersa por caminhos maus, a fim de a fazer vaguear perdida por maus destinos e jamais encontrando o seu bom destino, e assim suceda para que ela jamais encontre paz nem  tranquilidade, e para que assim sendo ela vá apenas encontrando aridez e desilusão após desilusão, e assim sucedendo então ela se canse de vaguear perdida e de sofrer na alma, e assim aceite o mandante da maldição. Podem por tudo isso ocorrer manifestações de padecimentos espirituais que não sendo conscientes ou visíveis, contudo deixam a pessoa amargurada e atormentada no seu íntimo, pois que a sua alma está condenada a permanecer infestada de uma maldição.    


Em resumo:

Estes são em traços gerais, os 5 efeitos que se farão sentir sob uma pessoa vítima de uma maldição de amarração. Alguns destes efeitos são visíveis, ( como por exemplo os comportamentos que a pessoa passa a assumir, ou as tribulações que a possam atingir), ao passo que outros efeitos são invisíveis, ( como as tormentas e padecimentos espirituais que acometem a pessoa, e que não sendo visíveis contudo são perturbadores, ou angustiantes, ou destabilizantes e opressivos para a pessoa que os sofre no intimo da sua espiritualidade e por vezes mesmo de uma forma semi-inconsciente pois que ela não pode ser alertada para o facto de estar a ser «amarrada»). Uma maldição é um processo espiritual que infesta a alma de uma pessoa, pelo que na sua essência a infestação não é visível, contudo ela existe e é tão real como são os espíritos e como é Deus. Tudo isto é feito, para que a pessoa amaldiçoada de amarração fique enfraquecida.

Se puderes arranja outro emprego (pode levar tempo, mas vai tentando) e afasta-te dela dentro da fábrica. Se és crente, reza por ela para que ela se afaste definitivamente.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Foi o que aconteceu comigo, e o fim nao foi bonito

#6
Citação de: cleopatra em 09 outubro, 2015, 10:38
Se puderes arranja outro emprego (pode levar tempo, mas vai tentando) e afasta-te dela dentro da fábrica. Se és crente, reza por ela para que ela se afaste definitivamente.

bom dia Cleópatra! é isso que estou a tentar fazer, já ando em busca de um novo emprego.. mas pelo menos até ao fim do ano tenho de lá estar pois já tenho destino para o subsidio! eu afasto, mas é dificil pois a parte da fábrica onde trabalho é exactamente a mesma que a dela!! eu estou a lutar, mas ainda na sexta feira me senti bastante desorientado, mas estou a lutar!!! tenho todos os sintomas descritos em cima, vou começar a rezar!! e obrigado por todas as respostas

posso também dizer q parece q tnh visto algum tipo de presença cá em casa, parece q andam a passear por aqui.. no outro dia fiquei parvo quando vou a olhar para a minha mãe a passar para a sala e no chão vejo um animal a passar (mas também não ando a ligar a isso pois não tenho medo e pode ser fruto da minha imaginação)