Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Estou com stress ou é uma manifestação espiritual?
    Iniciado por Sakhura
    Lido 3.947 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: moonchild em 06 outubro, 2015, 16:37
kbta, na altura fui aconsselhada a tomar ansioliticos, mas não queria andar feita zombie, normalmente tomo chas calmantes, faço alguma meditação, estou a deixar de tomar café....

Ótima ideia moonchild! :laugh:
Algumas das verdades, não estão nos livros.

KBTA
Já andei virada para os chás, o meu problema é mesmo o café. A minha medica receitou-me uns comprimidos mas para tomar só quando tivesse mesmo ansiosa.

Pois, também é o meu problema, o malfadado café, mas teve de ser, agora so um por dia para não ter dor de cabeça por causa da cafeína, de inicio custa um bocadinho, mas depois habituas-te. Nas alturas em que estiveres mais nervosa, respira fundo umas dez vezes, sempre alivia um pouco o stress.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#18
Eu não vivo sem meu cafezinho e pãozinho com manteiga todo dia de manhã, que tomo desde meus 10 anos de idade. Mas só de manhã porque café a noite me faz muito mal e não me deixa dormir.

Beijos café! :laugh: :-*.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

KBTA
O café não me faz doer a cabeça,  até parece que alivia as vezes, também só tomo um ou dois por dia.

o cafe nao me faz dor de cabeça... a falta dele sim, por isso e que ainda não abdiquei totalmente dele.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

sofiagov
Sakhura, uma passagem pelo médico só para verificares se o teu sistema nervoso anda "cansadito".  :)

#22
Citação de: sofiagov em 07 outubro, 2015, 09:28
Sakhura, uma passagem pelo médico só para verificares se o teu sistema nervoso anda "cansadito".  :)

Cansadito de lavar a louça, fazer almoço e janta eu estou mesmo, pois não gosto de cozinha  :'(. Gosto de fazer algumas receitas quando estou inspirada mas todo dia...  :-\.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Boa noite,
No seu caso, talvez seja falta de focagem. Uma vez que diz que não se consegue concentrar.
Tente baixar, um programa no celular, para focagem; diz-Get Focus. E veja se se sente melhor,
quanto á concentração.