Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Estou com stress ou é uma manifestação espiritual?
    Iniciado por Sakhura
    Lido 3.948 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá PP  :).

Estou tendo sensações estranhas como inquietação, agitação, uma sensação de ansiedade. Aperto na respiração ou dificuldade de respirar, e dor no braço direito que permaneceu por dois dias depois sumiu ( nunca tive isto).
Pode ser um sintoma de stress, depressão ou efeitos colaterais devido a presença de alguma entidade que está querendo se manisfestar?

Cumprimentos.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Olá Sakhura, poderá ser muita coisa. Tentou fazer alguma coisa para aliviar? Deu resultado?
E agora, como se sente?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 05 outubro, 2015, 17:58
Tentou fazer alguma coisa para aliviar? Deu resultado?
E agora, como se sente?

Não, não tentei fazer nada. Sou uma pessoa "normal" e não costumo sentir este tipo de coisa, mesmo tendo problemas comuns em casa. Não tomo remédios e muito menos sofro de algum problema citado no texto.

E agora estou me sentindo ansiosa por algo que não sei o que é  :-\.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 05 outubro, 2015, 18:28
Não, não tentei fazer nada. Sou uma pessoa "normal" e não costumo sentir este tipo de coisa, mesmo tendo problemas comuns em casa. Não tomo remédios e muito menos sofro de algum problema citado no texto.

E agora estou me sentindo ansiosa por algo que não sei o que é  :-\.
Pode ser que esteja presente alguma vibração sim, mas quando não sabemos, o melhor é utilizarmos os métodos mais "normais", não me refiro a medicamentos, mas por exemplo uma técnica de relaxamento ou de libertação de emoções... se passar então não será entidade.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#4
Citação de: Faty Lee em 05 outubro, 2015, 19:51
mas por exemplo uma técnica de relaxamento ou de libertação de emoções... se passar então não será entidade.

Já tentei relaxar mas não consigo, é difícil firmar o pensamento em algo.
Pensei na hipótese de ser algum tipo de premonição, o que tu acha?  
Algumas das verdades, não estão nos livros.

sofiagov
Visualizaste alguma coisa... Intuitivamente vem à tua mente alguma imagem sobre algo ou  alguém?
Tenta anotar essas sensações..
O que achas que despelotou esses sentimentos e sensações sakkura.
Tenta fazer como aqui já falaram... Relaxamento ajudava - te...
Tudo de  bom.

#6
Ninguém teve esta sensação? :-[
Algumas das verdades, não estão nos livros.

KBTA
As vezes também fico assim como tu, mas não atribuo isso ao paranormal.

A minha mulher às vezes tem isso, o psiquiatra disse que eram crises de ansiedade. Isto porque uma vez fomos ao hospital a pensar que ela estava a ter um ataque cardíaco. O sintomas são muito idênticos, com a diferença dos braços (ataque cardíaco está associado ao braço esquerdo).
Quando ela anda ansiosa com algo, que mexe com o sistema nervoso, começa a doer o peito, o braço e tem dificuldade em respirar.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Eu também já tive esses sintomas, que eram resultantes da ansiedade.

Como se tem sentido?

KBTA
#10
Eu sofro muito com ansiedade, e por vezes isso prejudica muito. Eu em alturas de exames e notas a sair eu só vivo isso, passo a noite e os dias a ir ver se as notas já saíram, acabo de fazer um teste ou exame é toda a noite a pensar no que escrevi, e quando saem as notas até conseguir ver o meu coração quase que explode. E fico assim por qualquer coisa, é um aperto no peito, o coração não pára, basta dizerem-me "temos que falar" e fico logo assim. É horrível. E não é fácil controlar isso.

Então quando fico nervosa chego a um ponto que até tremo e ninguém me pode dizer nada porque simplesmente não consigo estar atenta nem me apetece falar. Se tiver entrevistas, o que seja, tremo tanto ao inicio .

Citação de: KBTA em 06 outubro, 2015, 16:05
Eu sofro muito com ansiedade, e por vezes isso prejudica muito. Eu em alturas de exames e notas a sair eu só vivo isso, passo a noite e os dias a ir ver se as notas já saíram, acabo de fazer um teste ou exame é toda a noite a pensar no que escrevi, e quando saem as notas até conseguir ver o meu coração quase que explode. E fico assim por qualquer coisa, é um aperto no peito, o coração não pára, basta dizerem-me "temos que falar" e fico logo assim. É horrível. E não é fácil controlar isso.

Podes ter t.a.g.( transtorno de ansiedade generalizada)
Eu tenho, foi-me diagnosticada aos 14, numa altura de stress devido a exames escolares.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

KBTA
Citação de: moonchild em 06 outubro, 2015, 16:09


Podes ter t.a.g.( transtorno de ansiedade generalizada)
Eu tenho, foi-me diagnosticada aos 14, numa altura de stress devido a exames escolares.


E como fazes para lidar com isso ? Tomas alguma coisa ?

#13
Citação de: cepticooucrente em 06 outubro, 2015, 15:49
Como se tem sentido?

Estou bem não é algo frequente, mas no período da tarde das 16:00 em diante. Vou esperar se isto volta a acontecer hoje.

Observação: O horário que aparece no meu texto, não é o meu fuso horário real e ainda não sei como mudar isto ( se tem como mudar), desculpe  :-[.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

kbta, na altura fui aconsselhada a tomar ansioliticos, mas não queria andar feita zombie, normalmente tomo chas calmantes, faço alguma meditação, estou a deixar de tomar café....
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"