Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • História sobre Apartamento na Luís Bivar.
    Iniciado por IsabelRibeiro92
    Lido 2.872 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá , este é o meu primeiro post apesar de já ser membro há algum tempo aqui. Vou contar-vos uma história que faz parte da minha família e continua um pouco presente na minha vida.
Bom , vocês provavelmente conhecem a Avenida Luís Bivar, n.os 2 a 6 com Rua Tomás Ribeiro nº 58 e 60, ao pé do Corte inglês. Há uns bons anos atrás, a minha avó materna e o meu avô compraram o apartamento, que mais parecia um palacete, onde também esteve a minha mãe e as minhas tias. No entanto, aquela casa era e é assombrada, por várias entidades, onde especialmente a minha mãe era mais atingida deste os seus 4 ou 5 anos, e o meu bisavô também foi atingido e acabou por se suicidar no seu quarto. Entretanto eu e o meu irmão nascemos, crescemos praticamente lá, o meu irmão nunca teve problemas, e nunca teve noção do que existia ali, só eu que na altura que comecei a ter noção, tinha 5 anos, o meu pai, a minha mãe e a minha tia, irmã mais velha da minha mãe. Eu e a minha mãe somos mediúnicas, tal como o meu pai e a minha tia. Lembro –me perfeitamente, que a primeira vez que vi um espírito, foi no corredor dessa casa, ao pé de uma estatua que lá havia. Vi o meu bisavô, que na altura quando se suicidou não era nascida, a minha mãe estava grávida do meu irmão, quando o vi tinha-se passado cerca de 4 anos da morte dele. A partir daquele dia, comecei a ter noção do que lá se passava independentemente que o meu avô tinha uma presença boa, mas comecei a ter noção de que havia várias entidades demoníacas naquela casa, especialmente no escritório e no salão. A minha mãe tinha um medo enorme daquela casa, especialmente do salão, pois ela como já era atormentada deste os seus 5 anos por essas entidades, e ouvia ruídos, e rosnar. Até houve um dia, que eu entrei no salão e ouvi um rosnar, parecia um animal selvagem, e o meu pai passado umas horas, viu um "ser" ou uma "entidade", e ao mesmo tempo ouvia –se algo metálico arrastar pelo o corredor, neste caso o que ele viu, era um homem com um ar horrível, com um machado na mão e arrastada, parecia um homem de há muitos séculos atrás. Mais tarde entretanto veio –se a descobrir que houve lá pelo menos 5 mortes, e que uma das pessoas que morreu tinha feito um pacto para tentar salvar o filho, e entretanto passado uns meses morreu de cancro e o filho sobreviveu. Em 2004 a minha avó decidiu vender a casa, porque decidiu –se mudar para Vila Real com a minha bisavó que já estava muito doente, passado uns dias em Vila Real a minha bisavó, pelo o que a minha avó conta, ela tentou se suicidar na varanda sob alguma influência pois não era ela nem sequer ouvia o que a minha avó dizia –lhe. Graças a deus ela conseguiu puxar para dentro de casa, mas passado um 1 ano ela faleceu por uma doença.
Entretanto foi passando os anos, e eu a partir dos meus 14 ou 15 anos, comecei a ser bastante atormentada e fiquei bastante doente, só com ajuda de uma médium é que fiquei bem. Agora com os meus 19 anos, tenho a capacidade de ouvir, ver e sentir. Tal como a minha mãe ouve e sente. Como é lógico vem quase tudo ter comigo, espíritos bons, maus ou entidades demoníacas para me chatear, tal como há minha mãe. Agora há poucos dias, viemos a saber que o senhor q a minha avó vendeu a casa, apareceu morto de uma forma HORRÍVEL que não vou estar aqui a explicar como o corpo estava, que até eu e a minha mãe ficamos muito mal dispostas. Ele foi encontrado no meio do salão, morto. Neste caso, estão desconfiados que tenha sido uma combustão espontânea humana. Neste momento o prédio TODO, todos os apartamentos estão há venda segundo o que a minha tia diz e o corpo não apodreceu e não se sentiu nenhum cheiro quando os bombeiros entraram na casa. Não acham isso muito estranho?

Com cumprimentos, Isabel Ribeiro.  :D

sofiagov
E que história Isabel... :) :)
é estranho mas gostei imenso de ler este tópico...obrigado pela tua partilha.
:) :)

#2
Obrigada eu, por ter lido.
Realmente é muito estranho, quando soube que o senhor morreu, fiquei em choque, mais a minha mãe pois viveu a vida toda naquela casa e sob aquele medo e a ser constantemente atormentada.  :-[

sofiagov
Citação de: IsabelRibeiro92 em 05 outubro, 2015, 17:17
Obrigada eu, por ter lido.
Realmente é muito estranho, quando soube que o senhor morreu, fiquei em choque, mais a minha mãe pois viveu a vida toda naquela casa e sob aquele medo e a ser constantemente atormentada.  :-[
Pelo menos foi uma mulher muito forte , pois viveu lá sempre e impôs a sua presença sem fugir...que grande senhora . :)


E isso é onde, Lisboa, Gaia?

De´resto, é um relato e pêras!

Que Deus te proteja!
Templa - Membro nº 708

É em Lisboa. Obrigada e igualmente! :D

Ele foi vampirizado e pode continuar lá pura a simplesmente. O Ciclo de  escuridão terá um Fim.

Citação de: Iniciada da Luz em 29 janeiro, 2020, 20:26
Ele foi vampirizado e pode continuar lá pura a simplesmente. O Ciclo de  escuridão terá um Fim.
Belo tesourinho foste arranjar iniciada....
Vamos ver se arranjamos mais opiniões
A verdade doi, mas liberta

Não se trata de um tesourinho mas de algo que conheço muito bem. Não sou uma aventureira . Sou uma Guerreira e este templo de escuridão foi a casa onde cresci ... Kalki Irmão. Por isso opiniões serão bem vindas. Mas jamais desmotivadoras ou superiores a toda a aprendizagem que a Luz faz nas sendas da escuridão. Afinal todos somos Irmãos e ficamos por aqui nas trocas de opiniões. O medo não existe . O medo é a covardia da escuridão. O ciclo de escuridão terá o seu Final . Sempre na Luz Irmão. Iniciada da Luz

Citação de: Iniciada da Luz em 30 janeiro, 2020, 14:59
Não se trata de um tesourinho mas de algo que conheço muito bem. Não sou uma aventureira . Sou uma Guerreira e este templo de escuridão foi a casa onde cresci ... Kalki Irmão. Por isso opiniões serão bem vindas. Mas jamais desmotivadoras ou superiores a toda a aprendizagem que a Luz faz nas sendas da escuridão. Afinal todos somos Irmãos e ficamos por aqui nas trocas de opiniões. O medo não existe . O medo é a covardia da escuridão. O ciclo de escuridão terá o seu Final . Sempre na Luz Irmão. Iniciada da Luz
Então... tesourinho por já não ser falado aqui desde 2015...

Todos somos Um... Isso é a verdade que muitos não aceitam...nada a temer só a amar...
A verdade doi, mas liberta