Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sensações
    Iniciado por jcoutinho
    Lido 1.413 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu nao sabia onde colocar este topico mas ca vai eu acho que sou medium mas tb acho que devo ter cuidado e viver a minha vida terrena! Eu tenho varias sensacoes e pensamentos que nao sei explicar as vezes bons a maior parte maus hoje felizmente sonhei com coisas boas e dormi muito bem por isso estou bem  :) ! mas por ex ontem fui ao mac as 2h da manha comer estava cheio de fome a conduzir as vezes da me coisas tipo medo se vou contra carros ou contra sitios e tento acalmar me para nao ter ataque de panico controlar me sou seguido por psicologa e tomo medicacao para a impulsividade depressao e ansiedade ! No mac a comer no carro tive a sensacao que nao estava sozinho que estava la um anjo ou qualquer coisa mas estive tranquilo! Muitas vezes tenho sensacoes que este nao e o meu corpo e estranho ! Depois eu semp fui uma pessoa calma ate 2011 comecaram a surgir estas coisas tenho pensamentos de muita raiva as vezes matar suicidio etc.. combato contra eles outras deixo eles levarem mas sei que nao sao meus muitas vezes apenas foram atraidos deixeim entrar ! As sensacoes pensamentos emocoes sao inumeros ! Tenho uma namorada que amo bastante que temos muita cumplidade muita intimidade damo nos muito bem da me estabilidade emocional!  e no outro dia tive com um homosexual e que e amigo da minha mae ja nos conheciamos e tinha o impulso de o beijar nao sei se sou muito facilmente manipulavel sugestionavel se tenho coisas por resolver ! O que e facto e que tudo o que aqui escrevo e a mais pura das verdades

Jcoutinho, obrigada pela partilha do seu tópico. As sensações que relata são muito dispares e podem ser colocadas em vários patamares de análise. Antes de partir para uma justificação mais espiritual (não duvido que ela exista) o melhor é encontrar o seu equilíbrio interior. Esse você consegue com muito método e dedicação. Afinal você é a coisa mais importante para si mesmo, não é verdade? Por isso, se está a ser seguido por uma psicóloga peça-lhe que lhe ensine técnicas simples de libertação das emoções (como por exemplo a EFT - Emotional Freedom Techniques) para que possa equilibrar-se primeiro. Quando digo equilibrar-se refiro-me ao controlo das situações, nomeadamente a impulsividade, ansiedade, depressão, fobias e afins. Quando elas surgem significa que o impulso é maior do que o recurso e isto não é equilibrador. Quando as coisas ficarem mais estáveis (4/5 sessões de EFT associadas com hipnose serão o suficiente) então ai você estará apto para pensar mais além sobre os seus sintomas, compreende?

Tudo de bom para si.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#2
Olá jcoutinho  ;).

Acho que tu não se decidiu com relação a si mesmo e qual direção tomar na vida, talvez estás mentido e fingindo ser alguém que tu não é de verdade.

Creio que seja necessário perguntar para si mesmo o que queres ser e fazer da sua existência.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Faty Lee em 05 outubro, 2015, 17:36
Jcoutinho, obrigada pela partilha do seu tópico. As sensações que relata são muito dispares e podem ser colocadas em vários patamares de análise. Antes de partir para uma justificação mais espiritual (não duvido que ela exista) o melhor é encontrar o seu equilíbrio interior. Esse você consegue com muito método e dedicação. Afinal você é a coisa mais importante para si mesmo, não é verdade? Por isso, se está a ser seguido por uma psicóloga peça-lhe que lhe ensine técnicas simples de libertação das emoções (como por exemplo a EFT - Emotional Freedom Techniques) para que possa equilibrar-se primeiro. Quando digo equilibrar-se refiro-me ao controlo das situações, nomeadamente a impulsividade, ansiedade, depressão, fobias e afins. Quando elas surgem significa que o impulso é maior do que o recurso e isto não é equilibrador. Quando as coisas ficarem mais estáveis (4/5 sessões de EFT associadas com hipnose serão o suficiente) então ai você estará apto para pensar mais além sobre os seus sintomas, compreende?

Tudo de bom para si.

Gosto sempre muito do que escreve Faty Lee. É uma pessoa muito equilibrada, querida,  extremamente educada e calma. O Forum precisa de pessoas assim. Bem Haja
Templa - Membro nº 708

Hum obrigado ! Faty Lee duvido que a minha psicologa saiba o que isso e mas posso tentar eft hipnose a minha mae nao e muito a favor disso ! A psicologa que ja e a quarta quinta primeiro foi um homem depois outra vez e depois mulheres e tb sou acompanhado na psiquiatria ! Ja foi do privado mas agora e psicologa do publico ! Em relacao as minhas oriehtacoes a tive mais duvidas mas eu creio que se prende muito com a minha falta de amigos tb e com as minhas relacoes parentais os meus pais sao divorciados semp fui chegado mas a minha mae semp a tive como figura mais autoritaria e mais masculina superior digamos assim e eu era muito timido nem conseguia falar com mulheres hoje ja estou melhor o meu nunca me deu carinho afecto semp muito ausente compensa me com dinheiro aquilo q nao consegue dar! Quem me criou mais na infancia adolescencia foram os meus avos de quem guardo excelentes memorias o meu falecido avo quando tinha 18 anos e um exemplo para mim de homem e pessoa 😊 tenho um brasao de homenagem tatuado no braco escrito avo ! Orgulho me bastante

Citação de: jcoutinho em 06 outubro, 2015, 01:09
Hum obrigado ! Faty Lee duvido que a minha psicologa saiba o que isso e mas posso tentar eft hipnose a minha mae nao e muito a favor disso ! A psicologa que ja e a quarta quinta primeiro foi um homem depois outra vez e depois mulheres e tb sou acompanhado na psiquiatria ! Ja foi do privado mas agora e psicologa do publico ! Em relacao as minhas oriehtacoes a tive mais duvidas mas eu creio que se prende muito com a minha falta de amigos tb e com as minhas relacoes parentais os meus pais sao divorciados semp fui chegado mas a minha mae semp a tive como figura mais autoritaria e mais masculina superior digamos assim e eu era muito timido nem conseguia falar com mulheres hoje ja estou melhor o meu nunca me deu carinho afecto semp muito ausente compensa me com dinheiro aquilo q nao consegue dar! Quem me criou mais na infancia adolescencia foram os meus avos de quem guardo excelentes memorias o meu falecido avo quando tinha 18 anos e um exemplo para mim de homem e pessoa 😊 tenho um brasao de homenagem tatuado no braco escrito avo ! Orgulho me bastante

Se a sua psicóloga for mesmo psicóloga ela certamente que terá outras técnicas de libertação/controlo de emoções que possam ir para além das que sugeri. Nós só podemos ser "contra" alguma coisa quando a compreendemos ou utilizamos, não lhe parece? A EFT é uma técnica simples de tapping (colocação de dedos) muito útil em situações de fobias, ansiedade, depressão. Neste momento tenho duas jovens com os mesmos sintomas de fobia e em 4 sessões as duas não tiveram qualquer recaída, pelo contrário, os sintomas quase que desapareceram nas mesmas situações em que outrora serviam para que elas perdessem o controlo. Não é uma técnica milagrosa, porque milagres não existem, mas é uma técnica para ser utilizada entre o terapeuta e o sujeito num compromisso de superação. A hipnose é uma técnica de relaxamento, sem qualquer contraindicação, por isso não vejo onde ela possa ser prejudicial para alguém :) é hipnose e não hipnose de regressão, ok?

Pois pelos vistos, é mesmo esse o caminho, pois pelo que contra ainda detém algumas "gavetas" da sua vida "mal organizadas" as quais precisa dedicar-se para acalmar as suas emoções. Não é uma tarefa simples nem rápida, mas é possível! Concentre-se naquilo que é importante para si e para o seu equilíbrio.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334