Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Acidente no estádio do Benfica
    Iniciado por anjos e sonhos
    Lido 1.452 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
voces podem nao acreditar mas muito tenho vindo relatar sonhos que prevejo antes de acontecer
ha semanas que andava a sonhar com um acidente de um campo de futebol e logico que quando
temos estesdeterminados sonhos nao vem cmo rotulos a dizer e no dia tal jojgo tal se nao ja tinha jogado ao euromilhoes a muitotempo embora tenha sonhos promunitorios com raspadinha e tem dado certo gostava de desenvolver este tipo de mediundidade porque nem sempre aparece quando nos queremos e eu raro e o sonho que nao me lembro e vejo sempre tudo nitido como se tivesse a vive lo realmente alguem me pode ajudar este dom?

Sou um bocado 50/50 de opinião em termos de sonhos premonitórios... Se bem que uma vez tinha sonhado que tinha raspado uma raspadinha e que me tinha saído dinheiro, no dia seguinte por acaso calhou estar perto de uma tabacaria e lembrei-me de ir buscar uma raspadinha, raspei...20€ ! eheheh

Depois disso nunca mais sonhei com raspadinhas , tenho jogado e nunca mais saiu...
Há uns largos meses, senão anos andei uma semana quase inteira a sonhar com o euro-milhões, não fui jogar...Por esta altura secalhar já era milionário ! :laugh:

anjos e sonhos, está um bocado confuso de ler o que escreves. Sugiro que utilizes pontuação apropriada e mais rigor na escrita.

No final, fiquei sem saber que acidente era esse no estádio. Já aconteceu ou prevês que vá acontecer? Podes descrever o acidente?

Obrigado.

#3
ice burn sonhei semanas antes do acidente do estádio do jogo do
Benfica exactamente como aconteceu nas bancadas
so que não fiz caso pensei que fosse apenas um sonho

ja sonhei com os números do euromilhoes uma vez ia para os escrever no meu bloco de sonhos e esqueci me logo nesse minuto

iceburn fico com uma tremenda indisposição depois de saber
que os sonhos se ralizam porque podia ter evitado de alguma forma