Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhei com o meu irmão que não nasceu
    Iniciado por Andrea Belle
    Lido 1.354 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Andrea Belle
Boa noite pessoal do PP!

Antes de iniciar o relato do sonho, vou contextualizar: anos antes de eu nascer, a minha mãe estava num relacionamento com um homem, quando engravidou. Quando ela tinha um mês de gravidez, ele, em conjunto com mais algumas pessoas, armou todo um cenário de uma consulta normal, na qual anestesiaram a minha mãe, e provocaram-lhe um aborto completamente involuntário. Só depois de acordar desta situação horrenda, percebeu o que lhe tinham feito, e de imediato cortou relações com as pessoas envolvidas (tendo inclusivamente tentado, naquela altura, denunciar a "clínica" e os intervenientes, denúncia essa que nunca avançou, uma vez que, ao que tudo indicava, os responsáveis tinham contactos também nas autoridades). Tempos depois, os meus pais conheceram-se e nasci eu e a minha irmã. Mudámo-nos para bem longe quando eu ainda era bebé, e vivemos os quatro juntos até hoje, sendo que este assunto muito raramente é falado.

Ontem, sonhei que estava num género de viagem de férias em família, no qual eu era apenas espectadora. Era uma viagem de uns dias, a família estava alojada numa espécie de cabanas, junto a um pequeno rio. Estávamos nos tempos de hoje, só que numa realidade diferente, onde a minha mãe era casada com o pai do meu irmão, e ele tinha uns vinte e tal anos, ou seja o aborto não havia sido feito.
Eu, a minha irmã e o meu pai não existíamos.
No meu sonho, a minha mãe estava sentada numa mesa, com o meu irmão, de mãos dadas. A minha mãe, lavada em lágrimas, implorava pelo perdão dele, enquanto ele, a tranquilizava com as mais doces palavras. Ele dizia saber do sucedido, que a minha mãe não tinha tido culpa nenhuma, dizia-lhe o quanto gostava dela e que nunca a tinha deixado. Ele dizia-lhe também para que ela se libertasse da culpa que carrega, de todo o ódio e rancor que guarda daquele homem.

Mais tarde, quando cheguei da escola, transmiti a mensagem à minha mãe, contei-lhe tudo o que ele queria que ela soubesse. Ela emocionou-se, claro. Acho que encara a situação de uma maneira um bocadinho mais positiva, agora.

Bom, aproveito para me apresentar. Sou a Andrea, este é o meu primeiro post aqui no forum. Digamos que fui "arrastada" para aqui pela minha irmã. Já tenho a minha cota de experiências, as quais vão ser publicadas aqui, pelo menos as que me lembrar  ::)

Peço desculpa por ter feito um post tão grande, sintam-se livres para comentar!   :)

Nossa! Que sonho lindo!
Seu irmão via o sofrimento de sua mãe e te usou para transmitir dois recados: o do perdão dele para ela e o pedido para que ela perdoasse ovem namorado.
Um espírito iluminado.
Tão bom ver o amor vencer!!!!
Seja bem vinda!

Andrea Belle
Obrigada Quelinha!
Durante o sonho eu tive acesso aos pensamentos dele. O saber que temo-lo a zelar por nós é reconfortante.
Ele é realmente um espírito de luz. A sua presença permitiu-me ver o quão bom ele é, a sua humildade e simplicidade é de facto inspiradora!  :)

Uma curiosidade: já sabias dessa história que se passou com a tua mãe ou tiveste esse sonho e, ao contares à tua mãe, ela contou-te o que ocorreu no seu passado?

Andrea Belle
Bom dia Intrigada7,
Eu já sabia dessa história, a minha mãe contou-a há uns anos atrás.

Bem vinda ao fórum, Andrea Belle.

Ainda bem que a tua mãe está melhor agora.

Andrea Belle
Obrigada Marlene!
A mensagem veio na altura certa :)

O sonho tem grandes revelações. Muito bom porque liberta as mágoas.
Tudo de bom para vocês.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Andrea Belle
Agradeço Cleopatra!
Muita Luz para Si  :)