Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Amarração: Feitiço virou contra o feiticeiro
    Iniciado por Dalila
    Lido 2.775 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Preciso da ajuda e discernimento de vcs a respeito de magia,amarrações e talvez quimbanda.
Procurei um terreiro para amarrar um namorado, o ritual foi feito a alguns meses. Eu estava totalmente desequilibrada quando solicitei tal trabalho pois havia acabado de perdê-lo, mas o fiz. Ainda não obtive o resultado almejado pois tínhamos problemas judiciais que ja foram resolvidos e lá me disseram antes que eu não tinha auto estima e cabeça para ter ele de volta, mas agora depois de um periodo depressivo me encontro bem e tudo anda se encaixando como pedi. Porém, no primeiro dia que pisei neste terreiro a entidade que me deu consulta, um exu, me disse que daria o que eu estava pedindo, mas eu pensaria somente no cavalo dele, o médium dele. Fiquei meio desesperada e indecisa pois nunca havia falado com um exu na vida e me convenceram que ele disse essas baboseiras porque ingeriu pinga nesse dia. Fiz o trabalho. E passado um bom tempo depois precisei do médium dele para me auxiliar nos meus problemas judiciais com meu ex, Desde o primeiro dia que a gente se viu fora das sessões do terreiro eu não vi mais nada, pouco tempo depois quando vi ja estava na cama com o pai de santo e muitas outras vezes e não entendo como fui parar lá. Não é brincadeira, ele é um homem sério, casado e com 6 filhos e eu jamais me envolveria com ele pois nunca senti atração nenhuma, ele tem 42 anos e eu 26 e ainda conhece meu irmão e meu pai, eu jamais destruiria um lar juro por deus. Eu não sei como isso tudo aconteceu, penso nele o tempo inteiro, fico ardendo de desejo por ele e chego a molhar minha calcinha, me da uma vontade louca de ter ele por perto sempre e eu não posso e me sinto muito mal. Nem meu ex que era o objetivo quero mais, estou com ódio e nojo dele. Quando eu digo que vou arrumar outras pessoas porque não vou ser segunda de ninguem a entidade me ameaça e diz que só vou ficar com meu ex e o médium dele e aparece no meu quarto e nos meus sonhos para me intimidar, porque eu os vejo. Eu não sei se ele sabe das ameaças ou se é ele quem pede, porque quando estamos juntos é tudo muito tranquilo. parece que ele nem liga mais pra mim agora, não me liga e eu estou me sentindo um lixo e usada. Tem a parte que em uma amarração a pessoa amarrada é quem procura e antes de eu me apaixonar ele vivia me perseguindo, agora se eu quiser tenho que ir atras dele, quando vejo estou com tanta luxuria que ja liguei e marquei algo. Ele não sai do meu pensamento e eu não sei o que fazer porque sinto ate como se amasse ele em tão pouco tempo.Acreditam que possa ser uma possessão e eu possa me libertar?Acreditam que ele me amarrou?Acreditam que pode ser a entidade me punindo pelo pedido que a fiz?O que eu faço?

#1
Tu se envolveu em algo perigoso sinto lhe dizer, mas acredito que o pai de santo fez o feitiço para tu e lhe fez acreditar que o feitiço era para trazer de volta o seu ex, te enganou e ainda te fez pagar pelo trabalho  :o. Ele pode muito bem estar acostumado a fazer este tipo de coisa com mulheres da tua idade.

Não posso te explicar como se livrar disto porque entidade de exu não é a minha área de estudo, desculpe.
Espero que alguém possa te ajudar.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

mestrecruz
Sinceramente não sei o que dizer,principalmente na parte que dizes:

"pouco tempo depois quando vi ja estava na cama com o pai de santo e muitas outras vezes e não entendo como fui parar lá"

deve ser bruxedo ;D

Desculpa ,mas não vou comentar o que escreves te e bem sabes porqué.

Citação de: mestrecruz em 03 outubro, 2015, 02:16
Sinceramente não sei o que dizer,principalmente na parte que dizes:

"pouco tempo depois quando vi ja estava na cama com o pai de santo e muitas outras vezes e não entendo como fui parar lá"

deve ser bruxedo ;D

Desculpa ,mas não vou comentar o que escreves te e bem sabes porqué.

Provável que ela teve que tomar alguma bebida, e nesta hora o pai de santo deu um boa noite cinderela que é um sonífero, ou talvez algum incenso feito com alguma droga  :-\.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#4
Hum....  :o :o :o :o :o :o :o :o  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Sem comentários!...

"Não faças aos outros, aquilo que não queres para ti!"

Ai que carambas... que discurso tão confuso... Acabei por não perceber metade e ainda não consigo perceber porque as pessoas têm tendência de fazer amarrações ... hmmm ultrapassa-me...  :-\ :-\



Tudo de bom para si ... e principalmente muita luz!
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

#7
Sem julgar realmente é serio o senhor..... Nada pode ser feito contra a nossa vontade e se cedeste a influencias nao podes culpar ninguem a nao ser a ti mesma. O que esta feito esta feito, esquece o assunto e não repitas o erro
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Há maneira de desfazer ... ou já não vais a tempo?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#9
Citação de: Dalila em 03 outubro, 2015, 00:26
Preciso da ajuda e discernimento de vcs a respeito de magia,amarrações e talvez quimbanda.
Procurei um terreiro para amarrar um namorado, o ritual foi feito a alguns meses. Eu estava totalmente desequilibrada quando solicitei tal trabalho pois havia acabado de perdê-lo, mas o fiz. Ainda não obtive o resultado almejado pois tínhamos problemas judiciais que ja foram resolvidos e lá me disseram antes que eu não tinha auto estima e cabeça para ter ele de volta, mas agora depois de um periodo depressivo me encontro bem e tudo anda se encaixando como pedi. Porém, no primeiro dia que pisei neste terreiro a entidade que me deu consulta, um exu, me disse que daria o que eu estava pedindo, mas eu pensaria somente no cavalo dele, o médium dele. Fiquei meio desesperada e indecisa pois nunca havia falado com um exu na vida e me convenceram que ele disse essas baboseiras porque ingeriu pinga nesse dia. Fiz o trabalho. E passado um bom tempo depois precisei do médium dele para me auxiliar nos meus problemas judiciais com meu ex, Desde o primeiro dia que a gente se viu fora das sessões do terreiro eu não vi mais nada, pouco tempo depois quando vi ja estava na cama com o pai de santo e muitas outras vezes e não entendo como fui parar lá. Não é brincadeira, ele é um homem sério, casado e com 6 filhos e eu jamais me envolveria com ele pois nunca senti atração nenhuma, ele tem 42 anos e eu 26 e ainda conhece meu irmão e meu pai, eu jamais destruiria um lar juro por deus. Eu não sei como isso tudo aconteceu, penso nele o tempo inteiro, fico ardendo de desejo por ele e chego a molhar minha calcinha, me da uma vontade louca de ter ele por perto sempre e eu não posso e me sinto muito mal. Nem meu ex que era o objetivo quero mais, estou com ódio e nojo dele. Quando eu digo que vou arrumar outras pessoas porque não vou ser segunda de ninguem a entidade me ameaça e diz que só vou ficar com meu ex e o médium dele e aparece no meu quarto e nos meus sonhos para me intimidar, porque eu os vejo. Eu não sei se ele sabe das ameaças ou se é ele quem pede, porque quando estamos juntos é tudo muito tranquilo. parece que ele nem liga mais pra mim agora, não me liga e eu estou me sentindo um lixo e usada. Tem a parte que em uma amarração a pessoa amarrada é quem procura e antes de eu me apaixonar ele vivia me perseguindo, agora se eu quiser tenho que ir atras dele, quando vejo estou com tanta luxuria que ja liguei e marquei algo. Ele não sai do meu pensamento e eu não sei o que fazer porque sinto ate como se amasse ele em tão pouco tempo.Acreditam que possa ser uma possessão e eu possa me libertar?Acreditam que ele me amarrou?Acreditam que pode ser a entidade me punindo pelo pedido que a fiz?O que eu faço?
Do pouco que percebi diria que de facto estas a sofrer bom velho karma... é por causa disto que nao se brinca com as vidas das pessoas nem com entidades...

So te posso aconselhar as coisas mais normais no entanto nao estou muito por dentro de quimbanda nem esse tipo de entidades. Sinceramente nem tenho a certeza se os rituais que costumo aconselhar resultariam neste caso visto que podes nao conseguir faze-los com sucesso...
Faz banhos de descarga com arruda e manjerico, arranjar cristais protetores e purificadores, experimenta talvez um purgante natural mas forte e de preferencia nao voltes a brincar com coisas serias :/
Ate diria para tentares uma oferenda ao tal exu com quem falaste para ver se ele se acalma mas como ja disse nao é este tipo de magia com que costumo trabalhar por isso nem sei bem o que aconselhar para tal..

Boa sorte!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Bem, respondendo ao assunto....

Tanto nos vivos como nos espíritos, temos livre-arbítrio.
Não somos obrigados a nada, porém podemos ser influenciados a fazer ou pensar em certas coisas. O que tenho a propor é o seguinte: Já tentou contrariar esses pensamentos? Por mais influência que tenha sobre si, você não é obrigada a nada.
Se conseguir resistir, certamente a deixarão em paz, uma vez, que não têm efeito sobre si. :)

Continuação de uma boa noite
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sofiagov

Se estas a desconfiar deste pai de santo, procura outro conte a historia e vê o que este outro diz.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19