Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Estou a ser bloqueado por uma pessoa que não me deixa gostar de outra
    Iniciado por Sometheway
    Lido 2.243 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá malta, vou ser mais direto possível, já tenho um tópico aberto sobre um outro assunto no qual já decidi seguir em frente apesar do que me aconteceu.
Passa o seguinte, toda a vez que eu conheço uma dama, passados uns dias para de falar comigo sem razões, ainda à pouco tempo conheci uma que estava a gostar de mim e eu dela, e ela do nada parou de falar comigo. Decidi a ir a uma senhora que mete o Livro do Santo Cristo, alias tudo o que me foi lido estava correto e me foi dito coisas no qual era impossível a senhora saber mas prontos.
A senhora disse-me que estava uma pessoa a fazer me coisas para qual eu não pudesse aproximar-me ou mulheres aproximar-se de mim ( por acaso sei quem é ).
A verdade que a minha vida está algo de mal, se realmente se estão a fazer coisas para eu me não aproximar-me ou ninguém aproximar-se de mim, o motivo é bem óbvio ( inveja, ciumes, etc..)
Queria saber o que mais posso fazer para mudar esta situação, ( leio todos os dias orações a São Miguel Arcanjo a pedir ajuda ).
Estou há espera de uma senhora médium que no entanto, viajou para o Canadá para tratar de pessoas, não sei realmente quando volta, até lá o que eu posso fazer para impedir isso?

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
Desde qual relacionamento tua vida passou a ser assim? Impossível começar uma nova relação sem ter resolvido com a anterior, homens  ::).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: cleopatra em 01 outubro, 2015, 22:01
Boas,

O que pensas fazer para desbloquear?




Olá, penso em seguir em frente apesar de umas dificuldades que passei com a minha antiga mulher, certo que não quero mais nada com ela, e decidi seguir em frente, apesar de estar ainda em fase de divorcio, não significa que não tento buscar uma vida melhor, mas pelos vistos estão  a tentar bloquear me disso.

mestrecruz
Citação de: Sometheway em 01 outubro, 2015, 14:26
Olá malta, vou ser mais direto possível, já tenho um tópico aberto sobre um outro assunto no qual já decidi seguir em frente apesar do que me aconteceu.
Passa o seguinte, toda a vez que eu conheço uma dama, passados uns dias para de falar comigo sem razões, ainda à pouco tempo conheci uma que estava a gostar de mim e eu dela, e ela do nada parou de falar comigo. Decidi a ir a uma senhora que mete o Livro do Santo Cristo, alias tudo o que me foi lido estava correto e me foi dito coisas no qual era impossível a senhora saber mas prontos.
A senhora disse-me que estava uma pessoa a fazer me coisas para qual eu não pudesse aproximar-me ou mulheres aproximar-se de mim ( por acaso sei quem é ).
A verdade que a minha vida está algo de mal, se realmente se estão a fazer coisas para eu me não aproximar-me ou ninguém aproximar-se de mim, o motivo é bem óbvio ( inveja, ciumes, etc..)
Queria saber o que mais posso fazer para mudar esta situação, ( leio todos os dias orações a São Miguel Arcanjo a pedir ajuda ).
Estou há espera de uma senhora médium que no entanto, viajou para o Canadá para tratar de pessoas, não sei realmente quando volta, até lá o que eu posso fazer para impedir isso?

Bom dia,pelo o que contas,parece mais algum relacionamento que tiveste anteriormente,na qual deves ter terminado e a pessoa em questão fez uma amarração para te reconquistar,a amarração provoca esses efeitos,
podes sempre fazer esta limpeza é eficaz,vou por o link

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,29474.msg270544.html#msg270544

Olá, obrigado pela ajuda, vou tentar fazer esta limpeza, no entretanto, já fui há senhora, que me disse para seguir em frente, porque a minha antiga ex e um caso perdido e não valia a pena, no entretanto limpou o que tinha, e também me disse para ter cuidado ao conhecer raparigas no futuro, porque tudo não envolve magia, porque a antiga ex está a entrar em contactos com as raparigas que falo e sabe se lá o que diz -.-

#6
Citação de: Sometheway em 02 outubro, 2015, 14:05
Olá, obrigado pela ajuda, vou tentar fazer esta limpeza, no entretanto, já fui há senhora, que me disse para seguir em frente, porque a minha antiga ex e um caso perdido e não valia a pena, no entretanto limpou o que tinha, e também me disse para ter cuidado ao conhecer raparigas no futuro, porque tudo não envolve magia, porque a antiga ex está a entrar em contactos com as raparigas que falo e sabe se lá o que diz -.-

Caro Sometheway

O segredo é saber Amar de verdade uma mulher , onde existe amor não existe "feitiços" ...

A vida REAL tem como base o Amor e tudo o que é ilusão é onde os feitiços "vivem"


"Enquanto eu for UVA podem me pisar , pois quando eu for vinho , terão que me engolir "
Nada fica escondido aos olhos de Deus

tudo de bom !

A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 02 outubro, 2015, 14:13

"Enquanto eu for UVA podem me pisar , pois quando eu for vinho , terão que me engolir "




Lindo! :D

Estas pessoas que fazem isto não sabem o mal que estão a fazer a quem leva com o bloqueio e a elas próprias.
Ou saber até sabem e não querem saber das consequências.
Pessoas lastimáveis.

Espero que encontres uma solução e que sejas feliz. Chega a uma altura que não vão conseguir mais e a vida dá uma volta grande.  ;)

Olá, muito obrigado pela resposta.
Até agora ficou resolvido, nunca mais tive estes bloqueios, depois de ser tratado, recentemente uma dama e estou a conhecer ela, e tudo está a correr maravilhosamente.
Desde já agradeço as pessoas que estiveram no meu privado e a mandar soluções, especialmente o mestrecruz, que ajudou me bastante.
Muita luz a todos

Ainda bem. Fico feliz por estar tudo encaminhado.
Aproveita todos os momentos.

Abraços.