Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Não Desanime
    Iniciado por misticopt28
    Lido 899 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Quando você se observar, à beira do desânimo, acelere o passo para frente, proibindo-se parar.

Ore, pedindo a Deus mais luz para vencer as sombras.

Faça algo de bom, além do cansaço em que se veja.

Leia uma página edificante, que lhe auxilie o raciocínio na mudança construtiva de ideias.

Tente contacto de pessoas, cuja conversação lhe melhore o clima espiritual.

Procure um ambiente, no qual lhe seja possível ouvir palavras e instruções que lhe enobreçam os pensamentos.

Preste um favor, especialmente aquele favor que você esteja adiando.

Visite um enfermo, buscando reconforto naqueles que atravessam dificuldades maiores que as suas.

Atenda às tarefas imediatas que esperam por você e que lhe impeçam qualquer demora nas nuvens do desalento.

Guarde a convicção de que todos estamos caminhando para adiante, através de problemas e lutas, na aquisição de experiência, e de que a vida concorda com as pausas de refazimento das nossas forças, mas não se acomode com a inércia em momento algum.

Pelo Espírito de André Luiz pelo médium  Chico Xavier
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Revejo me plenamente neste texto. Aliás.. Numa fase muito conturbada da minha vida, não conseguia cumprir o mínimo de objectivos nos estudos. Estudava, dava o litro... Nada. Tudo saia furado. Até que nem quê nem porquê me aparece o livro dos espíritos. Já tinha ouvido falar, já tinha ouvido uns zunzuns... Pensava eu na minha ignorância que era um tratado de existência de espíritos puramente demagógica. Comecei a ler.. E a cada página fiquei mais e mais interessado. Tudo era familiar, mas naquela altura foi sem sombra de dúvida a muleta da minha vida. Ajudou a compreender o mundo de outra maneira e a abraçar os desafios de maneira mais pro activa. Posso dizer que a minha maturidade tem um antes e depois deste livro. Mas isto foi comigo...as restantes pessoas poderão fazer igual ou semelhante. O que interessa é não vacilar.

É perfeitamente normal isso, cada vez que inicias a leitura do livro sempre encontrarás coisas novas e vais pensar "não me lembro de ter lido isto da ultima vez". Há coisas que só percebemos conforme vamos ganhando maturidade espiritual para as entender. O livro chegou no momento certo da tua vida. O livro dos Espíritos já fez muita gente que pensava em se suicidar desistir da ideia.
Doutrina Espirita é fé raciocinada.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Não desanimar e sobretudo não desistir.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem