Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Pay the Ghost - ( Pague o Fantasma )
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 2.241 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Capa


Sinopse

Mike Lawford (Nicolas Cage) é um professor universitário que trabalha demais e tem pouco tempo para esposa Kristen (Sarah Wayne Callies) e para seu filho Charlie (Jack Fulton). Mas mesmo com essa omissão paterna e com os constantes atrasos em compromissos familiares, os três seguem uma rotina feliz e harmoniosa.
Só que no dia do Halloween, uma tragédia acaba com tudo. Durante um passeio no meio da multidão, Mike se perde de Charlie. Após um salto temporal de um ano, descobrimos que o garoto continua desaparecido, o casamento acabou por conta disso e que o pai segue uma rotina de procura incessante de busca ao filho. Incluindo aí uma pressão gigante em cima do detective Reynolds (Lyriq Bent), responsável pelo caso, que segue sem pista alguma.
Com a proximidade do Dia das Bruxas seguinte, tanto Mike como Kristen, passam a sentir uma presença fantasmagórica do menino. Obcecado por uma frase que o filho disse, segundos antes de sumir – "pague o fantasma", o pai tenta juntar as peças de um quebra-cabeça sobrenatural, após descobrir essa mesma frase escrita na parede de um estranho edifício.

Trailer



Obs: Desta vez, trago um filme, mesmo ao estilo do site (Paranormal)... Bom filme  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sofiagov
Olha, ai está um filme que deve ser muito interessante para ver porque tem um actor que adoro...
Boa Partilha. :)

BlackMiau
Parece ser um filme fofinho :)

Já agora, é "Pague ao Fantasma". Eu e as minhas picuinhices linguísticas ;)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Fiquei naquela...

Há partes em que entusiasma e outras que não, mas na custa nada ver!! =)

Até porque tem o Cage
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts