Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Cigana e Teste do azeite
    Iniciado por Misskate
    Lido 12.768 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Venho aqui dar o testemunho de dois factos.

Um colega meu recentemente foi abordado na rua por uma cigana, que lhe disse que esta pessoa estava com mau olhado. Assim sem mais, nem menos. Posto isto, e após alguma pesquisa, decidi fazer aquele teste do azeite (deixar cair três gotas, ver se se misturam com a água, dizer uma reza etc... já deve haver algum tópico disso por aqui, por isso não vou alongar). Fiz para essa pessoa, e segundo as instruções do teste, este confirmava a presença de mau olhado na pessoa. Seguidamente fiz para mais 3 pessoas, e já não acusava. Hoje voltei a repetir para o meu colega, e voltou a dar o resultado do mau olhado. Ou seja, sempre que faço para ele, o azeite comporta-se da forma que demonstra o mau olhado. E para as restantes pessoas tem sido normal.

Posto isto, parece que vai de encontro ao que a cigana disse.

Acham que isto é verdade? Serão apenas coincidências? Acreditam no teste? E na abordagem da cigana?

KBTA
As ciganas dizem sempre o mesmo para ver se alguem caí na conversa delas 😜

#2
Cigana é cigana parece máquina de caça-niquel  ::).
Para ser sincera nunca vi uma cigana que fosse confiável, mas acredito nos oráculos sejam eles como forem, azeite, borra de café, cartas e etc...Tem muito mais coisa no meio desta história de mau olhado, os problemas do seu amigo não se resume somente nisso.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Ao teste do Azeite chama-se o Quebranto.
Já as minhas bisavós faziam.
Por norma, se for só mau olhado, a situação melhora depois de se fazer o teste com as respectivas rezas. (O número de vezes varia consoante a pessoa e o que tem). Agora se o seu amigo não tem melhorias, ou o teste não foi bem feito ou há aí algo mais que um simples mau olhado...

Citação de: Misskate em 29 setembro, 2015, 22:06
Venho aqui dar o testemunho de dois factos.

Um colega meu recentemente foi abordado na rua por uma cigana, que lhe disse que esta pessoa estava com mau olhado. Assim sem mais, nem menos. Posto isto, e após alguma pesquisa, decidi fazer aquele teste do azeite (deixar cair três gotas, ver se se misturam com a água, dizer uma reza etc... já deve haver algum tópico disso por aqui, por isso não vou alongar). Fiz para essa pessoa, e segundo as instruções do teste, este confirmava a presença de mau olhado na pessoa. Seguidamente fiz para mais 3 pessoas, e já não acusava. Hoje voltei a repetir para o meu colega, e voltou a dar o resultado do mau olhado. Ou seja, sempre que faço para ele, o azeite comporta-se da forma que demonstra o mau olhado. E para as restantes pessoas tem sido normal.

Posto isto, parece que vai de encontro ao que a cigana disse.

Acham que isto é verdade? Serão apenas coincidências? Acreditam no teste? E na abordagem da cigana?
A maioria dessas ciganas estão so a tentar pescar dinheiro. No entanto, como em tudo, deve haver uma ou outra que sabe do que fala.

Que teste do azeite usaste? Normalmente os rituais de quebranto que conheço eliminam o mau olhado quando o fazemos.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Sim acredito na oração. Conheço quem a faça. Há um tópico que podes ler aqui procura àgua e azeite.

Citação de: HMAR em 30 setembro, 2015, 09:09
Ao teste do Azeite chama-se o Quebranto.
Já as minhas bisavós faziam.
Por norma, se for só mau olhado, a situação melhora depois de se fazer o teste com as respectivas rezas. (O número de vezes varia consoante a pessoa e o que tem). Agora se o seu amigo não tem melhorias, ou o teste não foi bem feito ou há aí algo mais que um simples mau olhado...


O teste, por si só não resulta. Tem de se fazer a  oração de cura que eu, em boa verdade, não sei qual é.
Templa - Membro nº 708

Que eu conheça é a mesma oração que uso para o "teste".
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Se o "teste" der positivo, deve de imediato ser repetido, tantas vezes quanto as necessárias até que  o azeite fique concentrado em geral, poderão ser necessárias 3,6 ou 9.

Citação de: Templa em 30 setembro, 2015, 20:27

O teste, por si só não resulta. Tem de se fazer a  oração de cura que eu, em boa verdade, não sei qual é.

Daí eu ter dito que o teste inclui rezas. Também não as sei de cor, mas pesquisando na net encontram-se.

Oração do Quebranto


"Deus te remiu
Deus te criou
Deus te livre
De quem para ti mal olhou.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,

Virgem do Pranto,
Tirai este quebranto."

Dizer a oração 3 vezes.

Se quiser, a seguir pode fazer o ritual do azeite (é usual fazê-lo): ponha um pouquinho de azeite numa taça, molhe um dedo no mesmo e deixe cair cinco pingos num prato com água. Se o azeite se espalha: existe quebranto. Repita a benzedura, quantas vezes necessário, até que os pingos do azeite não se desfaçam.

fonte: astrologosastrologia/benzeduras
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem