Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • A Natureza
    Iniciado por misticopt28
    Lido 799 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


A natureza é nosso maior exemplo de fé, ela segue firme sem desistir crendo que a chuva sempre vem, que o sol sempre brilha, que as flores sempre vão desabrochar, que céu sempre vai se encher de estrelas a noite e claridade de dia. A natureza é um belo exemplo de Fé.

Autor: Iasmin
Médium: Nilton Stuqui
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Wow grande reflexão sem dúvida. Obrigada por me fazeres pensar sobre isso.
Bem-hajas!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu sempre achei a natureza o meu templo de meditação. Faço culto à deusa Gaia  :)

#3
Exactamente a minha linha de pensamento. A Natureza dá-nos Tudo o que precisamos e na hora em que precisamos. Não necessitamos de forçar, criar, forjar, inventar nada, nicles, patavina.
Está tudo à mão de semear. Agora que o homem lixa isso tudo, lixa. E depois há desigualdades que se criam por causa da nossa intervenção, não por culpa da Natureza. Temos de pensar que a Natureza não se rege por princípios sociais, o que poderia soar a frieza a alguns, mas compreendam que é um ser biológico que se administra tendo em vista a sua preservação e a continuação das espécies, pelo que a teoria de Gaia não é nada descabida nesta linha de pensamento. Se há um furacão algures, é porque tinha de haver. Se entra um vulcão em erupção é porque tinha de ser. Se estamos no caminho dele, a culpa não é dela, mas nossa...
Lutar contra os elementos são, digamos, tentativas infrutíferas de dominar algo que nos ultrapassa largamente e que nos pode destruir, extinguir em horas ou dias...

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

E quando se tenta destruir ou modificar a natureza ela não da uma resposta, simplesmente existe a consequência.
Como a nossa fé.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19