Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Super Lua mais eclipse lunar
    Iniciado por oculto
    Lido 5.245 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hehe obrigado desde já .
Este turbilhão de pensamentos é mais usual em horário de trabalho, ultimamente tenho feito trabalhos mais vagarosos/aborrecidos, e como não gosto de falar com os colegas da minha área de trabalho, normal que a mente comece a majicar... Mas assim que saio, tenho sempre milhentas coisas para me abstrair

sofiagov
Citação de: MysticDark em 29 setembro, 2015, 14:52
Não sei se a culpa e da lua se não, mas tenho visto muita gente a queixar-se que os pensamentos andam em turbilhão, ou que se sentem menos bem. Eu incluo-me nessas pessoas

:) :)

Citação de: MysticDark em 29 setembro, 2015, 15:23
Hehe obrigado desde já .
Este turbilhão de pensamentos é mais usual em horário de trabalho, ultimamente tenho feito trabalhos mais vagarosos/aborrecidos, e como não gosto de falar com os colegas da minha área de trabalho, normal que a mente comece a majicar... Mas assim que saio, tenho sempre milhentas coisas para me abstrair

São essas coisas que abstraem que valem a pena portanto :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Vou tentar descrever como me sinto desde sexta passada, mais ou menos..tenho tido experiências clarividentes, passe a expressão, bem mais do que seria normal. Normalmente, e bastantes vezes até, sou assaltado por dejá-vu e sei que já sonhei com aquele momento. Até aqui tudo ok, já me habituei a esses sustos...
Mas desde sexta parece que adivinho as coisas.
Vou dar 3 exemplos consistentes, mas houve outros mais pequenos. No sábado de manhã tencionava ir a uma loja comprar algo mas adormeci... ;D entretanto, fiz o almoço e como sabia que a loja abria de tarde, não me preocupei e adiei para depois do almoço..No momento em que entro no carro e vou sair, veio à cabeça a imagem da porta fechada da loja e fiquei parado uns dois segundos a imaginar aquilo. Bem digo eu vou telefonar para me certificar e não ir ao engano. Ligo, ligo e nada. Decido gastar o gasóleo e ir ver. Estava fechada por morte de um familiar do dono essa manhã, contou-me o senhor do café ao lado...
À noite, decido fazer uma sobremesa para uns amigos que lá vinham jantar. De repente algo na minha cabeça diz-me não faças. Pensei para mim que deveria estar a imaginar que faltasse algum ingrediente e com medo de ficar a meio da coisa...nada disso, tinha tudo...eram 19h30. às 20h os meus amigos ligam e desmarcam porque tem o miúdo com febre e não quiseram vir como é óbvio...
Hoje de manhã esperava alguém que vinha ter comigo ao meu trabalho entregar um livro e eu tinha de lhe dar o dinheiro correspondente. Avisei o segurança se caso me chamassem para me ligar e eu descia. tudo ok. Normalmente as 10h45 vou tomar um café e quando desci ainda não tinha chegado essa pessoa. Pensei bem vou ao bar. assim que entrei no bar, veio à cabeça a imagem do homem à porta do meu trabalho, zangado por estar à espera...pensei que estava a ficar maluquinho e pedi o meu café.dois minutos depois já o segurança me ligava para o telemóvel que tinha alguém ao portão para falar comigo, mas como a campainha estava avariada só o tinha visto pelas cameras de segurança...
Desculpem-me os cépticos mas não acredito em coincidências e anda mesmo uma estranha energia no ar...agora de que é, não faço ideia....
desculpem o testamento, e se por acaso foi off-topic, mesmo que ligeiramente... ;D ;D
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Silknet, sem bem o que dizes  :)

Isso acontece-me com alguma regularidade, mas começou a evidenciar-se mais, a partir dos 14 anos.
Quando estava no 8 ano de escolaridade, tinha faltado porque estava doente, só que nesse mesmo dia tinha exame de Matemática.
Eu pensei para mim (Agora que faltei ao exame, possivelmente o exame que fizer vai ser mais complicado... quem me dera que o professor faltasse...)
No dia a seguir quando vou para a escola, vêm-me imagens à cabeça dos meus colegas todos felizes por não terem aula de Matemática... quando chego ao pé deles pergunto: Então como correu o exame? Ao que me responderam: O professor faltou.  :laugh: Fiquei mais descansado, visto que ninguém fez o tal exame...
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

A verdade é que os sintomas de mal estar já passaram, mas agora sinto uma estranha acalmia, do género, antes de surgir um tsunami tudo parece estranhamente calmo, é assim como me sinto, como se a qualquer momento surgisse uma tragédia, espero que seja uma sensação apenas, e nada mais do que isso.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

A mim o que me enche a alma de bem estar é a chuva, a trovoada e o Inverno. Destesto mas muito mesmo calor, daí que secalhar no verão ande mais de baixa energia. Hoje está a trovejar, sinto-me ligeiramente melhor hehehe

Não tive muita sorte para ver o eclipse, acordei depois de uma soneca e saí para fora, vi por alguns poucos minutos porque o céu estava nublado :'( :'( :'(.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: moonchild em 29 setembro, 2015, 17:41
A verdade é que os sintomas de mal estar já passaram, mas agora sinto uma estranha acalmia, do género, antes de surgir um tsunami tudo parece estranhamente calmo, é assim como me sinto, como se a qualquer momento surgisse uma tragédia, espero que seja uma sensação apenas, e nada mais do que isso.

É exatamente essa a minha sensação... uma calma demasiado suspeita, mas um bem-estar que sei que preservará nessa tempestade :)

Citação de: MysticDark em 29 setembro, 2015, 17:53
A mim o que me enche a alma de bem estar é a chuva, a trovoada e o Inverno. Destesto mas muito mesmo calor, daí que secalhar no verão ande mais de baixa energia. Hoje está a trovejar, sinto-me ligeiramente melhor hehehe

Eu adoro ambos! Verão e tempestades de Inverno :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#39
Para mim não há melhor que correr à chuva. Ou correr  numa Serra ao frio. Sinto-me logo rijo. Com o frio sinto me mais duro e focado.

Citação de: credatis em 30 setembro, 2015, 00:56
Para mim não há melhor que correr à chuva. Ou correr  numa Serra ao frio. Sinto-me logo rijo. Com o frio sinto me mais duro e focado.

E dois... Eu adoro fazer BTT, mas se tiver calor descarto logo... Agora se tiver chuva? Bora, Bora, a lama faz bem à pele hehehe

sofiagov
Há sempre uma certa misticidade entre serras densas e chuva/nevoeiro/frio...adoro.... ;D

Ultimamente ando mais fatigado e a dormir mais do que o normal.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sofiagov
Citação de: _Indigo_ em 30 setembro, 2015, 12:27
Ultimamente ando mais fatigado e a dormir mais do que o normal.
olha somos dois.... :D