Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Super Lua mais eclipse lunar
    Iniciado por oculto
    Lido 5.245 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Háfotos lindas por todo o mundo. Vejam.. Um eespetáculo lindo de se ver. Infelizmente cá não foi muito notório

Citação de: Fingarfan em 28 setembro, 2015, 13:24
Mas vou ser honesto.. Chamem-lhe efeito placebo ou etc's mas entre ontem e hoje nunca me senti tão bem.. falei a várias pessoas que gosto muito e senti-me cheio de energia... A mudança acontece, agora o que ela trás somos nós que decidimos :)

O que eu sei é que nos últimos dias tenho sentido as emoções ao rubro...sensível e frágil como não me sentia há pelo menos 2 anos..
Se tem a ver com a super lua/eclipse não sei, mas que andei meio estranha, andei.

E sem dúvida que senti energia de mudança no ar, nem sei explicar :)
Que essa mudança seja positiva para todos nós.

Citação de: credatis em 28 setembro, 2015, 18:49
Háfotos lindas por todo o mundo. Vejam.. Um eespetáculo lindo de se ver. Infelizmente cá não foi muito notório

Eu fui para um ponto alto perto de Santo Tirso, nas zonas baixas estava muito nevoeiro. E foi bem visível lá de cima, passei a noite quase toda de pé até quase às 6.
C'est dans l'air.

#18
Citação de: SaraRS em 28 setembro, 2015, 18:55
O que eu sei é que nos últimos dias tenho sentido as emoções ao rubro...sensível e frágil como não me sentia há pelo menos 2 anos..
Se tem a ver com a super lua/eclipse não sei, mas que andei meio estranha, andei.

E sem dúvida que senti energia de mudança no ar, nem sei explicar :)
Que essa mudança seja positiva para todos nós.

Todos nós a sentimos de alguma forma :)

Alguns sentiram-se horrivelmente mal, outros extremamente bem.. Eu tive a capacidade/sorte de estar no último caso.. Porque quis estar aí. É certo que está tudo a cair para o torto, mas ainda assim temos a capacidade de escolher ficar bem :)

E tenho aqui a foto tirada às 4 da manha... pequenina e a única que não ficou tremida :P



"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Eu senti-me muito bem. Com a mente limpa e mais energia física e mental depois de ter estado a noite toda a olhar para a Lua.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 28 setembro, 2015, 19:16
Eu senti-me muito bem. Com a mente limpa e mais energia física e mental depois de ter estado a noite toda a olhar para a Lua.
Eu sinto-me assim desde a noite de ontem, mas os ultimos tempos tem sido dificil muita ansiedade, cansaço mental e mesmo dormir em excesso ...
Ruben Pires

Já eu curiosamente quando enquanto observava o eclipse, estava com maus pressentimentos

Citação de: Gens em 28 setembro, 2015, 19:16
Eu senti-me muito bem. Com a mente limpa e mais energia física e mental depois de ter estado a noite toda a olhar para a Lua.

Citação de: rpcb93 em 28 setembro, 2015, 19:50

Eu sinto-me assim desde a noite de ontem, mas os ultimos tempos tem sido dificil muita ansiedade, cansaço mental e mesmo dormir em excesso ...


Estão ambos tal e qual eu... Desde maus pressentimentos, até estar chateado com tudo e todos.. Foi uma dificuldade dos diabos conseguir concentrar em atitude positiva e afastar-me do navio que se afunda... Mas ao final de ontem (27) fui varrido por uma carga brutal de energia... falei com uma série de pessoas, disse-lhes imenso... e depois ao ver a lua senti-me tão bem...

Citação de: MysticDark em 28 setembro, 2015, 20:21
Já eu curiosamente quando enquanto observava o eclipse, estava com maus pressentimentos

Sabes o engraçado Mystic? Eu quando a vi e com o que tinha lido antes já não era pressentimento.. Era a certeza que algo "menos bom" ia acontecer.. Mas ao pensar nas coisas boas, nos dias de ouro que correm por enquanto (a calma antes da tempestade) consegui observar a magia e saber para mim mesmo que vai tudo correr bem por pior que as coisas estejam..

O futuro não está muito brilhante para a humanidade como um todo, mas o futuro de cada um de nós depende das nossas ações e pensamentos individuais :)

Agora mais que nunca aquilo que pensamos torna-se realidade, portanto vamos lá moldar esta nossa realidade a algo bom de se viver.. :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Quando é que em algum momento da história se projectaram boas coisas para o futuro? ;D
Não quero criar um offtopic, mas sim a humanidade está globalmente melhor. E continuará a sua marcha da evolução... E se vier um cometa, morremos todos e assistimos lá de cima à explosão da terra :P

Em relação ao sentir... Epá, gostava sinceramente de entrar na vossa onda, mas para mim é mais do mesmo ;D Quanto muito o tempo, tipo chuva ou sol pode causar uma certa emoção. Agora a lua? naah.. Mas ya, as vezes também ando com a lua ;D ;D

RR
Infelizmente não pude esperar até ao "auge" do eclipse, e fotografar o mesmo, mas ás 2:36 estava assim:

VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Deixo aqui uma colagem de fotografias minhas das várias fases do eclipse.
Espero que seja do vosso agrado  :laugh:


Acho que a vibração energética tem afetado muitas pessoas de forma diferente: desde o dia 22 que tenho tido relatos de pessoas que se sentem mais tristes, cansadas, com dores não localizadas, com as premonições ao rubro, pressentimentos de algo e com sonhos muito acelerados e descabidos. Poderá ter sido efeito do eclipse lunar ou da abertura do Portal Energético que teve o seu pico, precisamente ontem dia 28 de setembro.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 29 setembro, 2015, 11:03
Acho que a vibração energética tem afetado muitas pessoas de forma diferente: desde o dia 22 que tenho tido relatos de pessoas que se sentem mais tristes, cansadas, com dores não localizadas, com as premonições ao rubro, pressentimentos de algo e com sonhos muito acelerados e descabidos. Poderá ter sido efeito do eclipse lunar ou da abertura do Portal Energético que teve o seu pico, precisamente ontem dia 28 de setembro.

Revejo-me aqui. Realmente foi a partir de dia 22. Depois de anteontem, mais coisa menos coisa, é como se tivesse saído um peso de cima de mim.

Citação de: Faty Lee em 29 setembro, 2015, 11:03
Acho que a vibração energética tem afetado muitas pessoas de forma diferente: desde o dia 22 que tenho tido relatos de pessoas que se sentem mais tristes, cansadas, com dores não localizadas, com as premonições ao rubro, pressentimentos de algo e com sonhos muito acelerados e descabidos. Poderá ter sido efeito do eclipse lunar ou da abertura do Portal Energético que teve o seu pico, precisamente ontem dia 28 de setembro.

Não sei se a culpa e da lua se não, mas tenho visto muita gente a queixar-se que os pensamentos andam em turbilhão, ou que se sentem menos bem. Eu incluo-me nessas pessoas

Citação de: MysticDark em 29 setembro, 2015, 14:52
Não sei se a culpa e da lua se não, mas tenho visto muita gente a queixar-se que os pensamentos andam em turbilhão, ou que se sentem menos bem. Eu incluo-me nessas pessoas

Primeiro que tudo, ótimas fotografias pá!

Segundo, deves fazer um esforço para desviares a tua cabeça desse turbilhão.. Um esforço 24/7 para surtir algum efeito.. Mas garanto-te que vale a pena. Isto por experiência própria nestes dias :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts