Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Algo saltou em cima de mim
    Iniciado por Caduceu
    Lido 1.701 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Em 2000 mudei me para uma nova cidade, e fiquei longe de toda a família e amigos...um novo começo a nivel profissional. Como fiquei a morar sozinha num apartamento grande, resolvi arranjar para companhia um gatinho (preto com manchas brancas e uns olhos verdes gigantes), abandonado que estava ao pé do meu local de trabalho.
O Liko Liko, sempre foi um gatinho amoroso e todas as noites quando me deitava ele aninhava se em cima das minhas costas. Uma noite, deitei-me e ele não veio, chamei por ele e de imediato apareceu no corredor da casa. Via-o na perfeição do local onde estava deitada. Voltei a chamar e ele avanço para a entrada do quarto. Como vi que ele ja vinha para a cama, voltei a cabeça para o lado oposto de onde ele se encontrava, e de imediato senti-o a andar e o impulso de ele saltar para cima das minhas costas....Mas o que lá pousou, não era o meu gatinho de 4 meses (também não sei o que era pois nunca me consegui voltar), o peso era de tal ordem que eu fiquei com dificuldades para conseguir encher os pulmões de ar e continuar a respirar. Lembro me de ter pensado: "Meus deus do céu o que será isto?". Penso ter adormecido automaticamente, pois quando acordei já eram horas de me levantar. Nunca consegui entender que raio se tinha passado. Passados uns meses largos, comecei a ter uma sensação de estar completamente consciente, mas ouvia um som (que não sei identificar qual), e ficava como hipnotizada...Parecia que ia sair do meu corpo e me estava a recordar de algo (mas também não sei o que), pois quando estava para me lembrar do que seria, voltava de novo para dentro do meu corpo. A aflição era de tal ordem que cheguei várias vezes a ter de parar o carro para conseguir respirar. Ficava com a pulsação alterada e toda eu suava. E a única coisa que me recordo é de ter plena consciência que ia a conduzir, mas não tinha controle de movimentos,ou seja achava se me aparecesse um obstáculo eu poderia muito bem ir contra ele que os meus membros não iriam voltar o volante.
Estes episódios aconteceram me durante uns 2 anos esporadicamente e em diversas situações e horas do dia, até que um dia...passou e espero que não volte, pois a sensação de angustia é massiva

#1
Se nunca sentiste isso e só aconteceu quando mudaste de casa, acredito que estava no apartamento.
Só estranho o fato de não sentires mais nada porque energias assim não costumam sair facilmente, podes ter muita proteção espiritual.
Por um lado é bom que não te apareça nunca mais mesmo  :-\.

Esse é o lado ruim por que as pessoas passam, quando mudam de casa e não purificam nem investigam o lugar onde vão morar.

Vamos esperar por mais respostas  :).




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Algumas das verdades, não estão nos livros.

Nunca mais voltou a acontecer?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Só aconteceu durante aqueles 2 anos e depois parou. Alguem pode ter ideia do que poderá ter sido? Achei engraçado ter dito que tenho proteçao. Pois quando era pequena e a minha avó materna me via mais agitada que o normal,levava me a uma sra para me defumar e a velhinha dizia sempre que nada se encostava a mim.nunca percebi o porquê de ela dizer tal com tanta convicção

Desde já peço desculpa pela minha ausência...mas respondendo a sua questão, a resposta é não, nunca mais aconteceu tal coisa...Porém aconteceram outras, por exemplo ouvir um som que me faz ficar tipo hipnotizada e depois volto ao normal rapidamente, mas não me consigo recordar do som...nem o que estive a pensar naqueles poucos segundos que tive ausente de mim mesma. Quando volto ao normal sinto um calor inexplicável. e passam meses em que nada acontece e outras vezes acontece em qualquer sitio, a qualquer hora. Já me aconteceu a conduzir, e parece que estava ali, mas ao mesmo tempo não estava. Estranho no minimo.

Oi amiga, conheci um caso de uma pessoa com esse problema que você relata sobre ouvir um som.Ela achava que era problema espiritual, mas foi ao médico e descobriu que tinha um tipo de epilepsia,então te aconselho a procurar um neurlogista,boa sorte e muita luz na sua vida.