Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Sonhar com um nódulo na mama
    Iniciado por simplesmentemaria
    Lido 9.778 vezes
Olá,

Já são duas noites seguidas que sonho que tenho um nódulo na mama esquerda. É a tal ponto real que quando acordo vou ver. Será algum sonho premonitório ou apenas manifestação de receio da minha parte? Não tenho nem nunca tive ninguém com cancro da mama na família. Ou terá qualquer outro tipo de significado.

Obrigada pelas vossas respostas.

sofiagov
Mesmo assim não deverias ignorar esse sonho...poderias ir ao médico só mesmo para despiste.

Procurar um médico e fazer os exames é mesmo uma boa ideia aliás, se deve fazer estes exames periodicamente toda mulher deve se cuidar.
Também acontece comigo de sonhar que estou com problemas e acordo tendo a sensação que é real.

Mas muitas das vezes nossa mente acaba expressando nossas preocupações, ou vimos acontecer com outra pessoa ou até ouvimos falar.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

É capaz de ser apenas um sonho. Mas mesmo assim, faz exames para ficares tranquila.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Simplesmentemaria, obrigada pelo seu relato.

A nossa mente é muito poderosa. E tudo o que o corpo sofre, isto é, todas as doenças radicam na nossa mente. Isto já está amplamente comprovado. Você não tem NADA. Isto significa que deve ir ao médico, como todos vamos, fazer os exames que deve fazer e ficar tranquila. Pois o seu corpo está são e não tem que se preocupar com isso. Quando sonhamos, o nosso inconsciente vai buscar os nosso piores medos e transforma-os em algo extremamente debilitante. Não assumo isso como um sonho premonitório. Não atraia isso para a sua vida minha querida. Procure estar bem, ficar bem, tranquilizar-se, pois isso é fundamental, ok?

Dê notícias.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334