Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Quem será que me puxa a roupa e atira com papeis?
    Iniciado por Caduceu
    Lido 1.432 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, alguém me pode dar uma ajudinha? Então passo a relatar o que por vezes me acontece:
Por vezes, e não com muita frequência, acontece-me algo de estranho dentro de casa, e pode acontecer em qualquer divisão da mesma a qualquer altura do dia. Imaginem o que é estar em casa a fazer qualquer tarefa, desde estar a ver tv ou simplesmente me estar a vestir ou ir ao WC e sentir que me puxam as calças, por vezes as pontas do cabelo, embora sinta que não seja para me magoar. Já aconteceu estar a ver tv voltada de costas para a mesa de jantar e levar com uma bola de papel na cabeça, que anteriormente tinha pousado. Estas peripécia aconteceram desde que a minha avó paterna faleceu. Eu era muito ligada á minha avó, e por motivos profissionais estávamos afastadas por quase 300km, o que fazia com que não a visse frequentemente. A minha avó faleceu com 98 anos e era uma mulher extremamente independente, com uma mentalidade super aberta...e ria, dava gargalhadas estridentes, e toda gente com menos 50 anos do que ela a adorava, ao ponto de querer ficar sempre perto dela em todas as festinhas da família. Parto do principio que seja ela que me faz estas partidas, pois toda vida me lembro dela como uma pessoa que gostava de fazer partidas e brincadeiras que faziam toda gente rir. Por vezes quando estas coisas acontecem eu limito me a gritar-lhe...Vó para com isso se faz favor.
Estes episódios nunca aumentaram de intensidade, mantendo se para mim num estado perfeitamente "normal", e nem sequer tenho medo, porque me convenci que só poderá ser ela.
Ontem entrei no vosso fórum e li que por vezes podemos pensar que é uma entidade e poderá ser outra. O que me deixou bastante inquieta. A minha avó ainda tolero, agora algo que não conheço ...é impensável. Alguém me dá uma dica do que poderei fazer? Ou se estou a imaginar coisas e o que acontece não será alguma partida da minha mente ( se bem que os puxões são bem realistas.
Embora já á alguns anos atrás também me tenha acontecido algo estranho ...mas conto noutra altura, pois agora é isto que me preocupa

#1
Poderá ser obviamente uma entidade brincalhona, e não necessariamente a tua avó, não vou mentir. Mas geralmente se sentes que não é para magoar, mas mais no sentido de pregar uma partida, acredito que seja alguém que gosta de ti e que te quer transmitir que também está bem.
Repara que o corpo morreu mas a alma não. E é aí que sempre esteve o espírito brincalhão dela, a sua forma de ser. É natural, pelo menos na minha maneira de ver, que mantenhamos as características que nos marcavam em vivos.
Se não sentes medo, é já um bom princípio, e se realmente por vezes te incomodar de que modo seja, pede delicadamente que parem, sempre com respeito e amor. É a base de qualquer boa relação encarnada ou desencarnada.
:)

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Cara Caduceu,

tal como o Silknet disse, só pode ser alguém que lhe quer bem. Quando rezar, peça que em sonhos tenha a identificação do espírito que a procura.

Continuo a achar que é ela pela forma como se comporta, pois toda vida foi uma mulher brincalhona e gostava imenso de pregar partidas. Vou continuar a pensar que é ela que me vem visitar de vez em quando, visto que até hoje não me fez mal nenhum e por vezes até me faz rir