Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Um pouco estranho alguém me ajuda
    Iniciado por ELISIO 6
    Lido 1.408 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde há serva de três semanas para cá tem me vindo a acontecer coisas estranhas tive um acidente no trabalho no mesmo dia o meu patrão fez um corte salarial isto na sexta no domingo a minha namorada acabou comigo isto tudo em três dias fui a uma senhora que esteva a ver no azeite i disse que tinha duas pessoas que me criai mal e tinha um espírito mau que me levou quase a cometer o suicídio como posso resolver isto ou será que fui vítima de magia negra

#1
ELISIO 6, obrigada pelo seu relato.

Você está numa "maré de azar". Já procurou alguém ou foi a algum sítio para saber exatamente o que se passa? A senhora que lhe fez o quebranto (azeite) não lhe disse mais nada?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Vai ter de equilibrar a sua vida que ultimamente está a ficar desorganizada, em termos espirituais, porque organização espiritual não é o seu forte.
Nem tudo o que acontece na vida tem origem sobrenatural. É esse o seu caso.
Os acidentes acontecem, os cortes salariais têm acontecido em várias empresas, as relações não são perfeitas, por muito que tenhamos a convicção de que está tudo bem.
Faça meditação, caminhadas ao ar livre, mime-se, viva a vida  e pense que há pessoas que estão muito pior.
O seu caso, como dizia o Poeta, é um "descontentamento descontente" e não tem nada que ver com o sobrenatural.
Felicidades!

Sim ela disse para eu fazer um tratamento durante 9 dias que iria melhorar mas fico na dúvida e disse que tinha uma entidade maligna

#4
Se ela sugeriu o tratamento e você já está na "dúvida" como quer que funcione? Ou acredita que realmente possa ser algo ou na verdade pode não ser nada, certo? Entidades malignas existem em qualquer lado. ELISIO 6 é preciso ter algum discernimento relativamente a estas coisas. Você nem imagina a quantidade de pessoas que, hoje em dia, consultam outras e quando estas não conseguem justificar ou encontrar respostas plausíveis para as vicissitudes normais de vida, sugerem que há trabalhos, entidades malignas e afins... é isto que deixa as pessoas descrentes. Pois nem tudo o que acontece nas nossas vidas encontram raiz nestes fenómenos... o karma existe. E se estamos a passar por alguma "maré de azar" o importante é pararmos, refletirmos e tentarmos compreender que aprendizagens temos que fazer com aquilo que nos está a acontecer. Esta será sempre a atitude mais sensata. Ou então, como muitos fazem também, procure várias opiniões e depois decida por si mesmo. Talvez se surpreenderá com as diversas respostas que irá obter. Cabe a si escolher aquela que lhe faça interiormente mais sentido.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#5
Olá ELISIO 6

Penso que terás que fazer um esforço para investigar os fatos.
Convidaste alguém para entrar em tua casa antes destes acontecimentos?
Tu foi na casa de alguém e pressentiu algo estranho? Talvez esteja sendo perseguido por alguma entidade.
Alguém estava estranho contigo?
É algum de seus amigos ou conhecidos?

Faça limpeza energética em sua casa e procure se tem algum objeto por aí que não foi colocado por tu, também há em  alguns casos, pessoas que entram em nossa casa e deixam seus "acompanhantes".

Tu terá que investigar e quando descobrir quem é ou o que é, a maré de azar acaba.

Não entendo bem de limpeza de ambientes mas sei de um banho de erva que faço e me sinto muito bem, se chama Sangue de Dragão e é a casca de uma árvore de cor avermelhada usada para banhos de descarrego, eu compro em casas que vende ervas.

Compre uma panela e deixe-a para fazer seus banhos.

Tome um banho de chuveiro normal antes do banho de ervas para descarrego.

Aqueça  1 litro de água em uma panela, sem ferver e desligue o fogo

Coloque 3 cascas de Sangue de Dragão na panela e tampe com um pano.

Espere de 15 a 20 minutos e jogue a mistura da cabeça aos pés.

Jogue as cascas num jardim.
Algumas das verdades, não estão nos livros.