Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • "Fantasminha brincalhão"
    Iniciado por MorticiAdanns
    Lido 2.520 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, não sou muito de "dar conversa nem atenção" a entidades, até porque acho que quanto mais atenção lhes damos pior fazem, mas ultimamente desaparecem-me coisas em casa e de repente voltam a aparecer nos sítios mais óbvios. O mais "parvo" é que no espaço de duas semanas, um belo dia a minha cadela como que por magia apareceu-me fechada na dispensa, e uns dias depois de sair-mos e de a fechar-mos na cozinha, ao regressarmos a bicha andava pela casa estando a porta da cozinha fechada!! Durante a semana passada dois pares de chinelos desapareceram e no mesmo dia após mais de uma semana voltaram a aparecer!! Estes são apenas alguns exemplos... é caso para dizer que desta vez tenho um "fantasminha brincalhão".  :D

Mais alguém tem relatos destes ??

sofiagov
#1
Nunca tal me aconteceu.... ;D ;D
Mas realmente é brincalhão...e que entidades!!! >:D

Citação de: MorticiAdanns em 22 setembro, 2015, 14:11
Olá, não sou muito de "dar conversa nem atenção" a entidades, até porque acho que quanto mais atenção lhes damos pior fazem, mas ultimamente desaparecem-me coisas em casa e de repente voltam a aparecer nos sítios mais óbvios. O mais "parvo" é que no espaço de duas semanas, um belo dia a minha cadela como que por magia apareceu-me fechada na dispensa, e uns dias depois de sair-mos e de a fechar-mos na cozinha, ao regressarmos a bicha andava pela casa estando a porta da cozinha fechada!! Durante a semana passada dois pares de chinelos desapareceram e no mesmo dia após mais de uma semana voltaram a aparecer!! Estes são apenas alguns exemplos... é caso para dizer que desta vez tenho um "fantasminha brincalhão".  :D

Mais alguém tem relatos destes ??
Eu tenho e muitas até. .. várias coisas q aparecem e desaparecem, mas agora o caso está a ficar pior.... para não dizer macabro...

#3
Bem até agora têm sido coisas sem importância aparente, mas macabro?? Convêm teres uma conversinha séria aí em casa ;)

Citação de: sofiagov em 22 setembro, 2015, 14:41
Nunca tal me aconteceu.... ;D ;D
Mas realmente é brincalhão...e que entidades!!! >:D

Por enquanto dá-me pra rir, pois vejo mesmo que é por brincadeira! :D

#4
Citação de: sissy costa em 23 setembro, 2015, 00:29

Eu tenho e muitas até. .. várias coisas q aparecem e desaparecem, mas agora o caso está a ficar pior.... para não dizer macabro...


Isso acontece com as chupetas dos meus filhotes.  Num momento estão lá no outro desaparecem sem deixar rasto.  Para aparecer na semana seguinte. Imaginem lá o dinheiro que já não gastei em chupetas. Não podem ser os pequeninos porque estão na creche!

Essas situações aconteciam-me com alguma regularidade quando era mais novo, entretanto deixaram de fazer isso.

Uma situação que me aconteceu recentemente, foi agarrarem-me na mão, quando estava a dormir. Também tenho visto um vulto com alguma regularidade.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa noite alguém me pode explicar o que eu via
Entre os meus 12 anos ate aos 22 anos que foi quando sai de casa dos meus pais eu quase todas as noites via no meu quarto um vulto de capa preta e chapéu alto disso eu tenho a certeza ate porque o via nitidamente percorria oa 4 cantos do quarto e depois ia embora
também algumas noites senti agarrarem me num pé como sentia tombem barulhos de baixo da cama
Mas isto tudo antes da la morrer um tio da minha mãe e a minha avo materna ambos morreram no meu quarto.
Ainda hoje já la vão muitos anos tenho a visão do homem da capa preta consigo descreve lo nitidamente

#7
Se as brincadeiras são inofensivas, pode ser o espírito da casa. É uma espécie de elemental que está ligado a terra onde a casa está construída.
Uma amiga russa diz que na casa dela, lhe caíam as coisas dos móveis mesmo à frente da cara dela e de manhã os retratos e os quadros apareciam de cabeça para baixo. Os russos chamam domovoi.
Eles querem atenção.
Trouxe-lhe ramos de flores e deixava-lhe pão e ele acalmou-se.

O meu é especialmente activo. Sobretudo quando vêm mudanças grandes a caminho.

Coisas más já é diferente. São entidades malignas ou espíritos perdidos.

Acabamos de apanhar o nosso brincalhão num vídeo caseiro, estou extasiante!! :D


Citação de: Quelinha em 01 novembro, 2015, 19:40
Ooooo
Mostre-nos o vídeo!

Eu queria mas n sei como ocultar o rosto do meu filhote.

Olá acreditas então que todas as casas tem um espírito seu?
A casa onde moro foi um lar, de noite é comum o meu filho parar a olhar e a rir para a porta do meu quarto e houve uns tempos que a minha sobrinha não parava de noite perto da piscina. .

Citação de: borboleta rosa em 02 novembro, 2015, 15:16
Olá acreditas então que todas as casas tem um espírito seu?

Não! (sei que a pergunta não era para mim)

Alguém podia ajudar MorticiAdanns de forma a poder colocar o vídeo? É que também eu estou curioso! :)