Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda: Po para fazer vomitar
    Iniciado por JSilva
    Lido 1.749 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola,
Bem, eu venho aqui pedir ajuda para a minha irma.
A situaçao é a seguinte: a minha irma foi alvo de varios tipos de magia mas este caso é o mais recente. Deram-lhe um coisa para beber que criou algo no corpo astral dela  que lhe causa dor no corpo fisico, no lugar da barriga (ja fez testes, exames, radiographias). Ela foi a um senhor que conhece e ele além de lhe dar umas coisa para defumar a casa também lhe deu um po para ela vomitar e largar todo aquele "mal".
Bem, ela tem medo que esse po lhe faça mal. Alguem me pode dizer se é seguro tomar o po e se faz efeito?

Obrigado
Muita paz e luz para todos vos.
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

O problema é que ninguém pode adivinhar a composição do pó. Nesses casos  tem de se perguntar o que é. E se recusam a dizer não tomar.
Eu conheço uma espécie de xarope que faz isso, mal dosado pode dar hemorragias internas. Muito cuidado

Citação de: teresabenedicta em 21 setembro, 2015, 18:28
O problema é que ninguém pode adivinhar a composição do pó. Nesses casos  tem de se perguntar o que é. E se recusam a dizer não tomar.
Eu conheço uma espécie de xarope que faz isso, mal dosado pode dar hemorragias internas. Muito cuidado

Pois, sera que um descarrego com agua e sal marinho conseguia a eliminar uma parte do que ela tem? Porque ela nao pode correr riscos nem andar a vomitar durante uma semana porque ela tem um menino pequenino para cuidar sozinha :/
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Melhor ainda era se ela estivesse perto do mar. E fosse mesmo a banhos para esse efeito. Tudo ajuda com fé, mas pode não ser o suficiente. Eu espero que mais pessoas possam aqui sugerir coisas para a ajudar.

O pó pode ser um purgante... ela tem que misturar o pó com algum líquido? Eu teria muita cautela com a ingestão desses pós e purgantes, nem sempre resultam e podem aportar complicações. O senhor que ela consultou não explicou o que era e para que servia? Ninguém perguntou?

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 21 setembro, 2015, 20:07
O pó pode ser um purgante... ela tem que misturar o pó com algum líquido? Eu teria muita cautela com a ingestão desses pós e purgantes, nem sempre resultam e podem aportar complicações. O senhor que ela consultou não explicou o que era e para que servia? Ninguém perguntou?

Tudo de bom!

O po é pra misturar na agua e o senhor disse que era para ela vomitar, que so assim a magia causada por aquilo que lhe deram a beber podia desaparecer... mas eu tive-me a informar sobre purgantes e diz que sao muito evasivos para o corpo tanto a nivel fisico como espiritual...
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

É verdade o que diz... mas tudo depende da confiança que ela tem no senhor que lhe deu o purgante. Se for alguém sério, em quem ela pode confiar, não lhe fará mal tomar... agora se assim não for... o melhor será mesmo não tomar. Mas a decisão é dela. O que acontece com a toma desses produtos são sintomas diversos:

- Há pessoas que não sentem simplesmente nada, ou seja não apresentam nenhum sintoma
- Há pessoas que fartam-se de vomitar e têm imensas náuseas durante um período de tempo
- Outras pessoas ficam com diarreia e a limpeza ocorre através do ânus

Por isso, tudo depende do pó que estamos a falar e do organismo da sua amiga para "aguentar" a dose recomendada. Normalmente, quando é dado o respetivo pó, significa que o próprio sujeito que o preparou e por isso só ele saberá o que lá colocou :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334