Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O que será?
    Iniciado por Eligos
    Lido 3.849 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas amigos

Venho aqui postar umas imagens para ver se alguém sabe que "trabalho" é este. Estas fotos foram me enviadas por um amigo meu que disse que supostamente era uma amarração, mas, já me disseram que poderia ser um trabalho de afastamente... Manifestem-se  :)





















Olá Eligos!
Existem inúmeros rituais para as mais diversas finalidades.
Consegues descrever melhor o que está polverizado no prato?, se as as velas contém algo escrito? Se existem papéis com nomes escritos?

Boas

Pois, o que posso dizer unicamente é que tem nomes escrito

Pois, assim é difícil, mas sim parece-me ser amarração, aquilo no prato parece-me canela, por isso não creio que seja para afastamento, pois a canela é mais para "atrair"
de qualquer forma esperemos mais respostas talvez alguém mais entendido te possa ajudar.

Pois, mas se for, garanto que não surtiu efeito

sofiagov
Estas imagens foram tiradas onde ??

Bom dia

Foram tiradas pela senhora que fez o " trabalho " e lhe enviou

Não sei nada de magia ou de rituais, mas pelo que tenho lido aqui no forum, pode ser um ritual para atrai o amor.
Pelo que vi tem sal, canela, velas e nomes escritos por baixo das velas.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Pois eu tambem não sei nada disso, nem sequer reparei no sal e nos nomes

sofiagov
Bom ,dizes que não surtiu efeito nenhum...menos mal  :-\

Pelo menos foi o que ele me disse...

Pois não deve ser de afastamento mesmo, porque os papéis por baixo das velas brancas convergem para um ponto indicando união.
Também pensei logo em canela quando vi.
Se ainda fosse pimenta preta, isso é o que se usa para afastar pessoas incómodas...
Deve ser mesmo um pedido de amor. Uma amarração costuma meter velas literalmente amarradas ou cordas com nós.

Pois, não percebo então porque disseram ao rapaz que era de afastamento....

Eligos, parece-me um trabalho de afastamento e não amarração. Isto porque nas partes onde há mais luz nos pratos, consegue-se ver que o pó que tem espalhado não parece ser canela, porque ela é castanha. Parece-me mais que foi utilizado pimentão vermelho. O pimentão vermelho e o sal (pode ser sal ou cânfora triturada) servem para afastar e não para juntar. Existem três velas, duas brancas e uma de cor vermelha ou rosa, o que significa que será algo relacionado com um trabalho no âmbito do amor. Por baixo de cada uma dessas velas, encontramos papéis que supostamente devem conter os nomes das pessoas envolvidas.

Por outro lado, coloco as minhas dúvidas se este trabalho de separação irá dar algum resultado nesse sentido, pois a vela de cor vermelha ou rosa, chora bem mais do que as outras duas brancas, que poderá ser sinal de dificuldade em o pedido ser atendido.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigado Faty Lee pela resposta...Sinceramente destas coisas sou zero. Já ouvi e li muito sobre as amarrações, mas, que eu saiba nunca nenhuma resultou...