Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Cama mexeu-se?
    Iniciado por ANA18
    Lido 970 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu não afirmo que isto tenha sido algo de paranormal. Mas vou partilhar, porque na altura foi algo mesmo estranho.

Aqui há uns dias estava eu no quarto, deitada na cama (encostada à cabeceira), faço sempre isto todas as noites, enquanto vejo uma série ou mexo no telemóvel etc. Tenho um cão de estatura média e ele tem o hábito de se deitar debaixo da minha cama, e por vezes quando ele se vai a deitar sinto assim a cama a mexer ligeiramente de ele se encostar próximo das pernas da cabeceira.

Acontece que no outro dia, estava eu nessa posição, com tudo sossegado, quando senti esse ligeiro tremer, por um milésimo de segundo associei isso ao meu cão. Até que me lembrei que ele não estava! Tinha ido à rua! Fiquei sem pinta de sangue. Espreitei para debaixo da cama a medo e não estava lá nada! Mas ela tremeu ligeiramente e eu estava completamente quieta. Não sei o que terá sido!

Não senti mais nenhum tipo de manifestações. Aqui todos os quartos tem aquecedores. E já não sao ligados à anos e ontem de madrugada ouvi tipo um a estalar tipo (tim... Um toque no metal) mas não sei se isso terá uma explicação física.

Antes viveu aqui outra família, e quando andavam aqui nas obras de remodelacao, um dos trolhas disse à minha mãe ter ouvidos passos e só estar cá ele. Mas não sei se disse isso a sério ou a brincar.

Olá Ana18, pode ter sido uma manifestação ou uma ligeira tontura sua que não se tenha apercebido. Por vezes, temos tonturas muito rápidas que nos fazem percecionar o exterior a nós em movimento. Não sei, se por exemplo, já ouviu falar do deslocamento do labirinto (do ouvido interno). A labirintite no seu início pode ser algo muito pouco percetível e criar esse tipo de "ilusões" associadas às tonturas. Mas esta é apenas uma explicação. No entanto, por aquilo que tem vindo a partilhar e pelo comentário de um dos trolhas, pode perfeitamente ter sido uma manifestação :)

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Poderia ser um hipótese, mas não sei se me expliquei bem. O que senti não foi uma sensação como se fosse uma tontura. O que senti foi mesmo uma vibração da própria cama. Nada mais no ambiente senti alterado.

Boas,
Já pensou que pode ter sido um ligeiro tremor de terra?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Já. Mas quando esse tipo de coisas acontecem ao ponto de as sentirmos normalmente depois mais alguém diz que sentiu. Ouve-se sempre alguém a falar disso, ou ate mesmo na internet ou tv. E não houve relatos de nenhum tremor de terra. Ainda por cima vivo num último andar, e a minha mãe que estava em casa comigo não sentiu nada.