Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Como sentir seu guia espiritual ??
    Iniciado por JackieFER
    Lido 3.085 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O que fazer para ver seu guia espiritual ?

Hoje senti sua presença, mesmo assim tenho momentos de incredulidade, mas acho que se eu vê-lo...vou assustar.


Alguém já sentiu o mesmo ou vê o seu guia ?

abraços.

sofiagov
Já senti sim e é sem duvida uma sensação muito agradável . :) :)

Ze9
Citação de: JackieFER em 17 setembro, 2015, 01:38

O que fazer para ver seu guia espiritual ?

Hoje senti sua presença, mesmo assim tenho momentos de incredulidade, mas acho que se eu vê-lo...vou assustar.


Alguém já sentiu o mesmo ou vê o seu guia ?

abraços.

Nunca senti nem vi mas já ouvi um guia quando um amigo médium incorporou :)
"A dúvida é o principio da sabedoria."

#3
Nunca o vi, mas quando o sinto é uma presença forte. Sinto formigar e calor, sobretudo nas mãos. Mas é agradável e envolvente.
Não há que ter medo, o sobressalto inicial passa e depois é uma grande paz.

Quanto mais falar com ele, e pedir a sua companhia...mais ele se manifestará.
Medite, poderá vê-lo assim. Chame-o para proteger antes de dormir, ele poderá vir em sonhos também.

#4
A mim acontece-me algo, não sei se será um guia espiritual, mas quando estou com algum problema ou dificuldade, sinto algo a tentar aceder ao meu subconsciente para falar comigo.
Por vezes dou comigo a falar sozinho, mas as respostas aparecem sempre dessa maneira que referi.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

JackieFER é das sensações mais maravilhosas que se pode ter. Ficar assustada não é compatível com a energia de um guia. Ninguém se pode assustar caso o consiga percecionar através da visão.

Há um guia em específico, com quem falo já há muito tempo na minha vida. Sei quem ele é e sei também o corpo que ele teve numa última reencarnação aqui na terra. Não é nenhum familiar, aliás nem sequer me lembro de o conhecer. Mas o que é certo é que sempre que sinto a vibração desse guia o sentir é demasiadamente maravilhoso e divino para ser verdade... nos primeiros momentos de contacto com a sua energia, não consigo conter as lágrimas que caem pela minha cara e nem sequer dou conta disso, pois sinto que a ligação entre nós dois é simplesmente profunda e demasiado maravilhosa... ele não surge sempre. Apenas quando lhe peço ou numa situação bem mais complicada.

Simplesmente maravilhoso!
Bem-haja pela partilha.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#6
Queridos,

Nesta última quinta -feira estive num centro de umbanda. Conversei com um preto velho que me disse palavras mais que amáveis.
Aproveitando a oportunidade perguntei a ele se eu tenho um guia. Ele me disse que todos nós temos e que este guia e que só poderia sentir esse guia de fato quando for progredindo espiritualmente. Disse-me que devo elevar meus pensamentos a Jesus Cristo e pedir  a proteção do meu anjo da guarda. Que devo orar e vigiar. Assim meu guia poderá dar sinais de sua presença.

Perguntei isto a ele justamente, porque venho sentindo essa presença.

Como Faty Lee disse é maravilhoso, esta situação confesso que me assusta um pouco, mas desejo ter minha evolução espiritual e por isso enfrentarei os  meus medos.

Nosso amigo _Indigo_ disse que é como o subconsciente é exatamente isso, tenho reflexões em momentos que não estou querendo fazê-las, mas ouço essa voz interior, suponho que seja meu guia como é o teu caso também _Indigo_.

Obrigada!

Grande abraço

Quando me comunicam no subconsciente, normalmente falam sobre tudo.
Também me alertam dos perigos e muitas vezes, quando estou com alguém, transmitem-me alguns pensamentos sobre a pessoa em questão.  :)

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Essa voz interior poderá mesmo ser um guia. Por vezes ela é tão envolvente que começamos num diálogo interior imenso, como se estivéssemos realmente a falar com alguém e a ouvir as suas respostas. Desde que esse diálogo não esteja na linha da psicose, ele é bastante salutar. A diferença é o tipo de energia envolvida. No psicotismo o diálogo tem gradientes negativos, quando é com o guia o diálogo é sempre bastante positivo.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Boas,
Eu sinto o meu guia de várias maneiras: com uma ideia que surge de repente, como um calor suave que sinto no meu interior.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#10
Citação de: cleopatra em 20 setembro, 2015, 18:05
Boas,
Eu sinto o meu guia de várias maneiras: com uma ideia que surge de repente, como um calor suave que sinto no meu interior.

Tenho algumas questões sobre este assunto.

Podemos ter mais que um guia?

Podem transmitir mensagens por via de outras pessoas?

Só se manifestam caso acreditemos na sua existência?

Se alguém puder esclarecer... obrigada

Dois comentários:
O primeiro é face às descrições dadas sobre o sensitivismo da presença do guia faço notar uma chamada de atenção, aqueles que buscam uma espiritualidade superior são constantemente atordoados por uma entidade que ocupa o nosso espaço mental, designa-se de "Chorozon" e é muitas vezes confundida com um espirito que quer entrar em diálogo "saudável" connosco, muitas vezes simula-se de nosso "guia".
Outro comentário é se entendem por guia o vosso Sagrado Anjo Guardião?
Todos temos espíritos que se ligam a nós pelo nosso padrão vibratório mas o SAG é de nascença.
Referem-se a um espirito humano desencarnado ou ao Santo Anjo Guardião?
Sugiro-vos a leitura do Grimório de Abamelim, o Mago sobre a Conversação com o SAG. 
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley

Nosso guia espiritual, ou nosso eu superior, encontra-mo-lo
sempre fazendo meditação e relaxamento.
Aprendi isso á minha custa após uma grande depressão
que tive, e me ia deixando louca, na completa acepção da palavra.
procurei ajuda na medicina, a hipnose com psicanálise também ajudou
mas foi através de uns CDs do dr. Brian Weiss que consegui recuperar. Ao principio foi dificil
a minha mente não me deixava concentrar. Mas com a continuação
consegui. É óptimo, nunca mais tive depressões. A Alexandra Solnado
também tem. É uma sensação de bem estar, e tranquilidade enorme
e nunca mais tomei fármacos para dormir.
Costumo dizer que ando muito Zen, muito calma e tranquila e isso é muito agradável,
pois conseguimos alcançar uma enorme paz interior, e também
exterior. Acoselho vivamente a quem quiser tentar. Aconselho também
a leitura dos livros do dr Weiss são muito bons. beijinhos