Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • anjo
    Iniciado por anjos e sonhos
    Lido 1.141 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ha muito que procuro resposta do porquê jesus vem ter comigo em sonhos,  fala comigo muitas das conversas eu ao acordar esqeço as vejo ele de sandalias a subir as escadags do paraiso, recebe me d braços abertos seguidamente transformo me em um bonito anjo ou arcanjo celistial.

Alguém me pode explicar o significado?

#1
Caro Anjos e Sonhos.

Antes de mais tenho que te pedir que antes de publicar verifiques a ortografia simplesmente porque me mete confusão coisas como "escadags" ou "celistial" há que fazer um esforço.

De resto realmente não tenho uma reposta correcta, no entanto tenho regularmente sonhos com destruição do mundo, aliens, zoombies etc, mas associo isso tudo a sonhos simbólicos e não a sonhos premonitórios, associado à minha personalidade vivências que tenho diariamente ou até mesmo da quantidade de series sci.fi que vejo.

Sobre a tua capacidade de ver Jesus não posso contestar, pois é possível, mas também é possível que seja um sonho lúcido simbólico associado ao teu desejo de ser especial, fazendo com que tenhas cada vez mais essas experiências, sejam elas reais ou não, pois lá está não tenho competências para julgar isso apenas posso dar a minha opinião.

Se te sentes bem com elas desfruta das mesmas, treina a capacidade de recordar os sonhos, como por exemplo assim que acordares não me mexas nem um pouco, e se mesmo assim se não te recordares, podes entrar num modo relaxado por exemplo à janela a olhar para o céu, relaxando a tua mente que com naturalidade irás te recordar, ou então se souberes faz sessões de meditação.

Boa sorte.