Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Desabafo
    Iniciado por PedroMagic
    Lido 1.651 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PedroMagic
Olá e desculpem pis não encontrei nenhuma categoria para o que eu vou escrever e não tem nada haver com o sobrenatural mas eu preciso de algum desabafo é assim: sou dos açores e tenho 14 anos e as férias de verão já acabou amanha já vai começar a escola mas estou muito nervoso pois sofri bulling durante 3 anos e tenho medo que isso vai se repetir denovo:vou estar em turmas

especiais tipo já estive nas oportunidades e agora vou estar em outra turma especial de doentes ou sei lá o que e falar com psicólogos pois eu bem preciso pois estou a pssar por momentos horríveis só que tenho medo que se repita denovo e que eu tenha denovo bulling e que eu seja denovo gozado por todos, meu único amigo que tenho na escola apenas um e eu adoro ele pois conversamos muito de assuntos que nos gostamos e ele é único que fala comigo e estamos sempre juntos,só os meus colegas sempre gozaram comigo e me ameaçavam e me entimidavem dizendo que eu usava roupas repetidas todos os dias ( é verdade) que eu sou feio (é verdade) isso tudo me afeta psicologicamente me afeta bastante e é verdade sou feio não tenho roupas e serei sempre gozados por todos e não aguento mais esse sofrimento desculpem sei que não é tema do fórum mas eu presizava de desabafar e espero que compreendem

alguém sabe de algum amuleto para dar sorte? por sal nos bolsos? sei la qualquer coisa que  deem sorte

Por favor alguém tem algum conselho para me dar?

já não sei mais o que fazer e estou muito nervoso e com muita ansiedade

olá boa noite, não é preciso amuletos o 1ºponto de partida é mudares logo essa maneira de pensar e estar, tens que ter e mostrar atitudes.. ;)

sofiagov
Pedro fizeste bem em desabafar...Já falastes com os teu pais sobre isso? Expõe também à tua directora de turma ou a outros professores, não fiques calado...à direcção da escola...

Tu não és feio mas fazem te acreditar nisso é diferente...
Tens psicóloga na tua escola? tenta falar com ela, pelo menos faz algo para mudar isso ...
Tudo de bom para ti.

PedroMagic, obrigada pelo teu relato.

Antes de mais quero dizer-te que o bullying é um fenómeno de violência que não acontece apenas àqueles que são "diferentes", "feios", etc... É o exercício do poder que é aplicado por rapazes e raparigas que têm grandes problemas de inferioridade... e usam a violência para "esconderem" esses problemas, mostrando que são muito "superiores", seja pela força, seja pelo corpo, etc... Por isso não te iludas... eles NÃO são melhores que tu, em NADA, pelo contrário eles são melhores na violência e isso não interessa a ninguém!!

Eu não conheço nenhum amuleto que te possa ajudar. Mas conheço outras formas que te serão muito úteis se "ousares" utilizá-las, ok?

1º Falar com a Psicóloga da escola e encontrar com ela formas de te defenderes deles, fazeres queixas, encontrar espaços seguros (por exemplo, sala dos professores) ou afins.

2º Na tua escola não há uma Brigada anti-Bullying? Se houver, fala com os elementos dessa brigada, pois normalmente são alunos e pede-lhes proteção. Eles sabem o que devem fazer.

3º Já falaste com os teus pais? Os teus pais já foram à escola falar com a Diretora? Se não... acho que devias fazê-lo já!

4º Se vires que nada disto resulta, ou se não tens coragem para optares pelos 3 primeiros pontos, tens SEMPRE a hipótese de ligares para PSP, para o Programa Escola Segura, pois eles enviam sempre uma equipa à escola para falar contigo e para que tu identifiques as pessoas que te fazem bullying. Esta medida é de prevenção e de intervenção, ou seja, quando se chama a PSP eles resolvem o problema e em última instância, os alunos que fazem bullying podem MESMO ser suspensos da escola, ok? Ao ligares para lá dizes que estás a ser alvo de bullying, dizes o teu nome e a escola. Eles combinam contigo e enviam uma equipa e ai podes contar tudo o que te fazem e dizer-lhes quem são as pessoas que o fazem. Basta uma, pois depois os outros serão sempre identificados.

Agora, não fiques calado nem quieto. Tu tens o direito a estudar, a teres amigos, a ter uma vida saudável na tua escola. Todos nós temos problemas, uns somos mais bonitos que outros, uns mais magros e outros mais gordos, uns usamos óculos outros não, mas NADA DISTO pode ser motivo para sermos violentados, compreendes?

Todas as crianças e jovens têm o direito de crescer em segurança, num clima de tranquilidade e sem medos ou receios. É obrigação da tua escola e de todos nós tornar esse direito numa realidade, compreendes? Por isso não estás só!

Posso perguntar-te porque razão estás em turmas especiais?

Espero que continues a partilhar connosco sobre esta situação. Eu posso ajudar-te, se quiseres falar sobre o assunto.

Tudo de bom e força ok? Tu não estás sozinho!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

PedroMagic, acho que aqui já tudo foi dito e tens aqui conselhos preciosos. Usa-os, por favor! Nunca, mas nunca te esqueças que realmente não estás sozinho! Há sempre quem te ajude e defenda! Não és menos que ninguém, ouviste bem? Sempre que quiseres conversar, estamos cá. Eu estou. Mas nunca deixes de falar, não te cales nem te feches, por favor!

Segue os conselhos da Faty sobre com quem podes falar e pedir ajuda.

Força, coragem, tu consegues!
Depois diz como correu, sim?

PedroMagic
#5
Olá a todos eu já respondi a todos por privado  que me enviaram as mensagens maravilhosas e agradeço  imenso a todos  ajudaram me muito em dar segurança e confiança correu tudo bem pois a turma já não tem as pessoas que me faziam bulling então tudo correu bem claro que ainda a timidez tenho de melhorar mas estou mais libertado mais uma vez Obrigado a todos pelas mensagens carinhosas que me ajudaram imenso :)

eu já sabia que esse ano iria correr tudo bem pois tive aquele pressentimento é estranho pois acho que alguém superior atendeu ao meu pedido depois de 3 anos só agora é que atenderem ao meu pedido rs  estou adorado a turma nova e estou me equadrado lá e ainda por cima tem meu melhor amigo lá e estamos sempre juntos estou muito melhor nem quero comparar aos outros anos em que eu era fechado e que todos gozavam comigo esses dias se passaram e agora é novo capitulo mais uma vez mesmo levado a noite todo com nervos correu tudo bem cheguei la e ainda estava meio estranho mas agora esta tudo bem pois depois de ver o meu melhor amigo la eu fiquei logo contente e a turma é melhor pois não vamos trabalhar vamos é fazer projetos de madeira projetos manuais etc esse tipo de coisa pois é uma turma especial UNECA  então muito obrigado a todos não sei se foi anjos que me atendeu meu pedido ou sei la o que mas que tive pressentimento tive sim bem o que interessa é que para mim esta correndo bem e espero que seja sempre assim.

sofiagov
#6
Citação de: PedroMagic em 15 setembro, 2015, 13:55
Olá a todos eu já respondi a todos por privado  que me enviaram as mensagens maravilhosas e agradeço  imenso a todos  ajudaram me muito ...

Olá Pedro, é só para dizer que não me enviaste nada em MP ...não sei se o fizeste como mencionas no topico mas não recebi nada teu...e neste sentido é mais um alertar para ver se não te enganaste e enviaste a outro membro... ;D ;D ;D
no entanto não precisas de agradecer nada... :D...

Pelo que vi a tua data de nascimento no perfil, o teu anjo da guarda  é :

CHAVAKIAH


Categoria: Potências
Príncipe: Camael
Protege os dias:23/04 - 05/07 - 16/09 - 28/11 - 09/02
Número de sorte: 6
Mês de mudança: junho
Carta do tarô: Os enamorados
Está presente na Terra:de 11:20 às 11:40 da manhã
Salmo: 114
O Anjo: Este anjo é invocado para estar bem com todos, para eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia entre as famílias.

Influência: Quem nasce sob esta influência, será um grande colaborador para o bem estar social, muitas vezes, a custa até do sacrifício de interesses pessoais. Amará viver em paz com todos e ver as pessoas reconciliadas. Sua moral estará sempre sob um rígido controle, podendo até mesmo suprimir seus sentimentos. Mente prática, capacidade para tomar sábias decisões. Sempre atento aos detalhes, falará de maneira agradável e discreta, jamais utilizando a força para se fazer entender. Seu bem estar emocional, dependerá da aprovação dos demais no convívio social. Terá riqueza e ajudará a promover assuntos referentes à medicina e à espiritualidade. Seu trabalho diário será árduo, cheio de novidades, devendo ter cuidado para não ser austero e exigente demais consigo próprio. Terá imensa aversão por atitudes extravagantes ou escândalos sociais. Provavelmente será fisicamente atraente e não se preocupará em encontrar sua alma gêmea.

Profissionalmente: Relações públicas ou sociologia serão carreiras adequadas às pessoas com este anjo de guarda. Poderão ainda trabalhar em projetos para resolver problemas ligados à ecologia e educação. Desenvolver seu poder de comunicação telepática poderá ajudar em seu trabalho.


Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio

Eu também passei por isso em miuda...perguntava sempre, porquê a mim?,que tenho de errado? Percebi mais tarde que eles tinham inveja de mim por ser boa aluna e as pessoas gostarem de mim logo que me conheciam. É um caminho duro e solitario, mas nunca baixes a cabeça e denuncia sempre, tu não és fraco por pedires ajuda, és forte porque tens a coragem para denunciar quem faz mal. Boa sorte e força!
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Pedromagic, se calhar na tua idade não percebes isto, mas mais tarde vais ter a noção de que, quem pratica bullying fá-lo porque se sente frustrado, e, para alegrar a sua vida que pelas mais variadas razões corre de forma discuncional, diminui as outras pessoas que escolhe como alvo para infernizar a vida. Quer acredites quer não, já todos nós passamos por bullying (há várias formas acredita) sei que não é justo, que é um sentimento de que "não vales nada", "és feio", vestes roupas diferentes das dos outros... Não deixes que te façam sentir assim. Mais tarde vais olhar para trás e perceber que o problema era da pessoa que te fazia sentir assim, não teu!
Força vais sobreviver, é uma fase (desagradável claro) mas talvez te faça crescer mais forte e te ensine que não devemos fragilizar os outros para nos sentirmos superiores.

E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

Citação de: lilialm em 15 setembro, 2015, 15:57
...e te ensine que não devemos fragilizar os outros para nos sentirmos superiores.

É isso mesmo... ou seja precisamente o contrário... quem é superior nunca fragiliza os outros ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

PedroMagic
#10
Citação de: sofiagov em 15 setembro, 2015, 14:20
Olá Pedro, é só para dizer que não me enviaste nada em MP ...não sei se o fizeste como mencionas no topico mas não recebi nada teu...e neste sentido é mais um alertar para ver se não te enganaste e enviaste a outro membro... ;D ;D ;D
no entanto não precisas de agradecer nada... :D...

Pelo que vi a tua data de nascimento no perfil, o teu anjo da guarda  é :

CHAVAKIAH


Categoria: Potências
Príncipe: Camael
Protege os dias:23/04 - 05/07 - 16/09 - 28/11 - 09/02
Número de sorte: 6
Mês de mudança: junho
Carta do tarô: Os enamorados
Está presente na Terra:de 11:20 às 11:40 da manhã
Salmo: 114
O Anjo: Este anjo é invocado para estar bem com todos, para eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia entre as famílias.

Influência: Quem nasce sob esta influência, será um grande colaborador para o bem estar social, muitas vezes, a custa até do sacrifício de interesses pessoais. Amará viver em paz com todos e ver as pessoas reconciliadas. Sua moral estará sempre sob um rígido controle, podendo até mesmo suprimir seus sentimentos. Mente prática, capacidade para tomar sábias decisões. Sempre atento aos detalhes, falará de maneira agradável e discreta, jamais utilizando a força para se fazer entender. Seu bem estar emocional, dependerá da aprovação dos demais no convívio social. Terá riqueza e ajudará a promover assuntos referentes à medicina e à espiritualidade. Seu trabalho diário será árduo, cheio de novidades, devendo ter cuidado para não ser austero e exigente demais consigo próprio. Terá imensa aversão por atitudes extravagantes ou escândalos sociais. Provavelmente será fisicamente atraente e não se preocupará em encontrar sua alma gêmea.

Profissionalmente: Relações públicas ou sociologia serão carreiras adequadas às pessoas com este anjo de guarda. Poderão ainda trabalhar em projetos para resolver problemas ligados à ecologia e educação. Desenvolver seu poder de comunicação telepática poderá ajudar em seu trabalho.


Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio



Esqueçi de alguns pois o o Arph e a ceptio me enviaram por MP e sem querer esqueci dos outros do tópico desculpa não foi com intenção mas em geral eu agradeço no tópico desculpem se estou sendo mal interpetado não quero que haja mal entendidos,e obrigado mais uma vez e estou curioso sobre esse anjo é verdade?

Citação de: lilialm em 15 setembro, 2015, 15:57
Pedromagic, se calhar na tua idade não percebes isto, mas mais tarde vais ter a noção de que, quem pratica bullying fá-lo porque se sente frustrado, e, para alegrar a sua vida que pelas mais variadas razões corre de forma discuncional, diminui as outras pessoas que escolhe como alvo para infernizar a vida. Quer acredites quer não, já todos nós passamos por bullying (há várias formas acredita) sei que não é justo, que é um sentimento de que "não vales nada", "és feio", vestes roupas diferentes das dos outros... Não deixes que te façam sentir assim. Mais tarde vais olhar para trás e perceber que o problema era da pessoa que te fazia sentir assim, não teu!
Força vais sobreviver, é uma fase (desagradável claro) mas talvez te faça crescer mais forte e te ensine que não devemos fragilizar os outros para nos sentirmos superiores.



sim eu também penso assim mas pelo amor de deus não é? não tenho culpa que a vida dos outros estão mal  a minha vida está  mal também não é apenas dos que fazem bulling e eu agora tenho a culpa ? se eles querem descarregar as suas raivas então que descarregue em outra pessoa pois em mim não sei que cada um tem seus problemas mas  os outros não tem a culpa não acham?

e respondendo já aos outros em geral ( para não poluir muito o tópico) agradeço a todos Aprh Sofia Ceptio  A Faty  LLiam moonchil agradeço a todos pelas mensagens carinhosas e lindas ,devo dizer que estou mais contente pois o dia correu bem presumo que esse ano seja muito bem haja paz pois vai ser o primeiro ano dessa escola em que vou ter paz rs mas eu sei que ainda vai haver ainda alguns que vao gozar comigo mas eu nem ligo pois antes de porem defeitos em mim olhem ao espelho (espelho em 4 cantos) e depois de se verem os próprios defeitos então já nem vao por defeitos em mim pois antes da pessoa ir falar mal da outra olhe se para si própria antes de vir falar comigo

estou pensado em fazer alguma simpatia ou uma bruxaria

Por favor alguém pode apagar este tópico? meu irmão quer vir aki espiar e não quero que ele veja o meu tópico alguém moderador  pode apagar? Obrigado

PedroMagic
Estás a ser muito forte.
Também eu já fui vitima de bulling (violência psicologica, colocarem-me de parte, etc). Mesmo sabendo que eles têm complexo de inferioridade, não deixei de me sentir mal tratada e injustiçada.
Soube há dias, que muitos dos que me trataram mal, estão a ter problemas sérios de saúde e de família. Acredita que Deus existe e as pessoas que nos fazem mal, são corrigidas no tempo certo.

Tudo de bom para ti.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

PedroMagic
Citação de: cleopatra em 15 setembro, 2015, 20:46
PedroMagic
Estás a ser muito forte.
Também eu já fui vitima de bulling (violência psicologica, colocarem-me de parte, etc). Mesmo sabendo que eles têm complexo de inferioridade, não deixei de me sentir mal tratada e injustiçada.
Soube há dias, que muitos dos que me trataram mal, estão a ter problemas sérios de saúde e de família. Acredita que Deus existe e as pessoas que nos fazem mal, são corrigidas no tempo certo.

Tudo de bom para ti.

Muito Obrigada  cleopatra agradeço a sua mensagem de apoio e sim estou sendo muito forte estou a 3 anos sofredo e nunca desisto não vou deixar que me afetem,será que podia apagar este tópico? é apenas por motivos que não quero que meu irmão veja