Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Sonhar com super carro desportivo
    Iniciado por pedrodead
    Lido 2.379 vezes
Pois é pessoal, eu ontem sonhei que tinha um Lamborguini e estava a conduzir-lo  :angel: se fosse realidade era muito bom  ::) ...

Sendo um carro desportivo e de "luxo" em termos de valor, o sonho deve ter a verr com riqueza, o que acham que será este sonho e seu significado?

sofiagov
Pedro, permita -me dizer que o sonho de ficar /ser rico é um pouco transversal a todos... ;D ;D ;D
mas esperemos mais respostas... ;)

Sonhar com carro é mudança interna, de casa ou de país, e dependendo de quem está ao seu lado é casamento e separação. Porque quando se casa separa dos pais estende?
É provável que seja um aviso para aproveitar uma oportunidade ou retirar alguns projetos da gaveta, que é chegada a hora de ganhar dinheiro com eles, pelo fato de ser um carro de luxo  8).
Antes de me casar sonhava com carro frequentemente e meu noivo sempre dirigindo. Eu fiquei a fazer a comida e ele paga as minhas contas  >:D.
Bons fenômenos!
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Cara, nunca vi ninguém que sonhou com carro de luxo assim. Um amigo meu já me disse uma vez que sonhou com um fusca, mas era na época do filme do Herbie ...
Pode ser que seja algum sinal de riqueza
Vivendo e Aprendendo. Tenho um blog http://sonhosesimpatias.com/