Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • O homem sério, e o arrepio
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 4.367 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois bem... isso aconteceu comigo na terça feira... eu tinha comprado uns incensos, porque eu estava louco pra queimar incenso :3 então acendi o de cravo e canela, e sai feliz pela casa, espalhando a fumaçinha cheirosinha. A tarde correu normal. Chegou a noite e fui dormir. Tive um sonho esquisitoes supostamente estava segurando uma lanterna, que por sua vez iluminava um pedestral de madeira(esta parte eu tava no quintal de minha casa, no sonho), e desta iluminação, tinha um homem, la pros 45, me olhando sem demonstrar nenhum sentimento(felicidade, tristeza, etc) ele tinha olhos pequenos e castanhos, bigode cheio, cabelo liso e partido ao meio. Mesmo aquela figura me olhar sem nenhuma expressão no rosto, eu estava morrendo de medo dela, tanto, que no sonho nem pude me mexer. Derrepente tudo sacode, e eu vejo ele vindo em minha direção. Eu acordo num salto e sento na cama... nessa hora eu sinto um arrepio vindo des do chakra da raiz, até o da coroa... ja assustado me cubro, e olho no relogio do celular: 3:30 da manhã...me errolo todo e durmo de medo... mas depois não sonhei mais com ele...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O que vocês acham? Alguns amigos meus dizem que foi um obcessor, outros que foi o invasor de sonhos, ou até mesmo um poltergeist...

Mazx
Realmente é estranho esse sonho... e acordar dessa forma com medo desse homem ainda mais fica, o historial da casa onde vive ? é nova já morou aí alguem?   
Pode ter sido algum espirito só de passagem para passar alguma mensagem, tem que enfrentar o sonho e nao acordar para saber o que vem depois ou se no caso o tempo dirá porque ele é quem comanda o tempo que iremos receber a mensagem, as vezes acordamos porque temos que acordar naquele momento já me aconteceu e noutro dia(pode ser 1 dia 1 semana 1 mes ou 1 ano) continuar o sonho anterior.

A casa tem 6 anos mais-ou-menos, e só eu e minha mãe moramos aqui...

Até agora não aconteceu mais nada?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Não, ainda bem! Só de vez em quando que ouço passos, que são sempre de dia ,graças a Deus!(pra mim, pode ser o que for, se estiver de dia não tenho medo)

Bom dia a todos.


Sopkmon eu também já sonhei ( tinha a sensação de estar acordada, mas não consegui mexer-me) duas vezes com um Homem, mais ou menos com 45-50 anos.

Na primeira vez ele estava ao lado da minha cama a olhar para mim e tinha um conjunto de pessoas de mão dadas ( género cordão humano) a impedir um nuvem negra de se aproximar de mim. Ele sorriu e senti-me muito bem. Segura!

A última vez aconteceu à duas semanas. Sonhei que o meu pai tinha morrido e no final do sonho ele disse que tudo tinha sido um teste para ver se eu era forte o suficiente para cuidar de mim e da minha família. Novamente senti uma paz de espirito.

Não sei quem é este Homem, meu anjo da guarda ou apenas imaginação da minha cabeça. O mais curioso é que quando tenho este género de sonhos ocorre sempre entre as 3h e 4h da manhã.


Obrigada

#6
Teu relato é interessante :) ele também parecia ter de 40-45 anos no meu sonho, só que ele era assustador, e não bonzinho como você diz :(


sei de fonte segura que não é possivel ver um anjo da gurda... é tanta luz que nem da pra ver

Mazx
Citação de: Sopkmon em 08 setembro, 2015, 23:45
Teu relato é interessante :) ele também parecia ter de 40-45 anos no meu sonho, só que ele era assustador, e não bonzinho como você diz :(


sei de fonte segura que não é possivel ver um anjo da gurda... é tanta luz que nem da pra ver
Eu vi um anjo a dia 6 de junho deste ano lembrou-me que a luz era azul brilhante vi as asas mas nao consegui ver a cara por essa mesma luz.

Ainda bem que está tudo bem, e nao sonhou mais com esse homem, para compreender esse sonho agora só com o tempo porque o tempo é dono de tudo.


Mazx, creio que viste um anjo da guarda, uma vez que não pode perceber em detalhes o rosto... um amigo meu, médium disse que vê perfeitamente os espíritos, mas que o unico tipo que não pode ver é anjo da guarda(ou espirito guia... use como quiser)

Sopkmon, obrigada pelo teu relato.

Foi impressão minha ou quiseste fazer uma analogia entre a queima do incenso e o sonho que tiveste?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Não percebi nem tua pergunta ,Faty :(

Citação de: Sopkmon em 09 setembro, 2015, 09:41
Não percebi nem tua pergunta ,Faty :(


O que eu quis perguntar foi se tu associaste o teu sonho ao facto de teres queimado incenso?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Desculpa lá mas eu ri-me com a fumaçinha cheirosinha. Também adoro incenso de canela.  :angel:

Só uma coisa, acendeste o incenso para uma coisa específica ou foi só mesmo porque gostas do cheiro dele?

PedroMagic
eu tenho a certeza que isso tem tudo haver com a hora 3:00,pois nessa hora é onde vem os espiritos e mentores a atividade deles ficam mais fortes e é nessa hora que acontece quando temos sonhos fortes etc então acho que isso foi por quasa da hora pois nessa hora o mundo astral está mais aberto ao fisico é a hora em que eles vem a terra

Boas Sopkmon, espero que esteja tudo bem consigo e com os seus e que esteja tudo mais tranquilo! Ao ler o que escreveu, vêem-me à cabeça logo, talvez esteja errado, mas que seja alguma alminha a fazer-lhe visitas, seja de onde for, poltergeist não será, caso fosse, seria com muita mais violência acredito, nem tanto invasor de sonhos, julgo mesmo é que seja alguma entidade que se calhar precisa da sua ajuda, e o facto de ter acordado às 03:30, é alguma mensagem que na qual irá descobrir com o tempo... :)

Não leve isso tanto para o lado negativo, tente tirar o mais possível de positivo no situação mais negativa que seja, não pense que seja algo maligno nem algo do género, pois também se fosse, acredito novamente que os acontecimentos, relatos, seriam diferentes... é apenas "alguém" a precisar da sua ajuda provavelmente, pelo passos que ouve, etc... só está a crer a sua atenção, pelo que percebeu tem "poderes" para tal!

Outra coisa que não acredito muito, é que o incenso tenha provocado algo assim, pelo contrário, o incenso só faz é bem, espero que tenha pensamentos positivos enquanto acede um incenso ou pense em algo bonito, e mais uma coisa, nunca apague um incenso através do sopro... dizem que não é lá muito bom... vai-se lá saber porquê.

Já tentou comunicar com a entidade através da telepatia por exemplo, ou mesmo comunicando, falando?

Não fique com medo, tenha mais medo dos vivos do que os mortos! :D

Desejo tudo de bom para si e para os que ama, um grande abraço.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?