Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Aquela estranheza que me prende, aquela estranheza que me deixará livre
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 1.323 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como é que se pode sentir a falta de alguém que nunca se conheceu? Estranho, não é? Mais estranho ainda, perceber que essa falta nos preenche, que ocupa cada pedacinho do coração, com o que podíamos ter feito, com o que podíamos ter conversado, com o que podíamos ter chorado, com o que podíamos ter rido. Estranho, não é? Mais estranho ainda, sentir que muitas das vezes és tu que me dás as respostas, acompanhas-me silenciosa e tranquila, transmitindo-me paz. Imagino-te calma e sempre com uma solução para tudo. Estranho, não é? Mais estranho ainda, quando me estão sempre a dizer que tenho o mesmo tom de pele que tu, que os meus olhos são iguaizinhos aos teus e que este "humor" que me é característico vem de ti. Estranho, não é? Mais estranho ainda, ir ao teu encontro e conversar contigo, tenho a certeza que me ouves, se isso não acontecer, pouco importa, aquele é o nosso momento. É em ti que eu penso todos os dias. Consigo perceber que foste uma lutadora, em tempos que não eram os de hoje. Estranho, não é? Mais estranho ainda, querer saber a que cheiravas, quais as tuas flores preferidas, se gostavas de ouvir chover como eu gosto, se o sol brilhava na tua vida como brilha na minha, e as tuas amizades como seriam? Estranho, não é? Mais estranho ainda, estar a gostar de se calhar não te ter conhecido, pode parecer egoísta, mas assim tenho-te só para mim, não te divido com ninguém e completas-me de uma forma estranha para que eu consiga sobreviver, superar as coisas menos boas que a vida me vai colocando à frente, dás-me uma força inimaginável. Estranho, não é? Mais estranho ainda, na minha pele tatuei há uns anos, o fim de uma carta que achava que nunca escreveria na vida, escrevi hoje. Ainda estou a pensar porquê? Tenho a certeza que me darás a resposta quando for a altura certa. É a partir deste momento, que tudo deixa de ser tão estranho, mesmo que nunca o tenha sido.

Estou livre.

Da tua neta.

Com amor...

Mó de Moreira



Rita Castanheira Alves


Será que não conhecemos? Ou conhecemos na mesma, de outras vidas, do mesmo Amor... :)

sofiagov
Possivelmente  :) :) quem sabe... tudo é possível...já vi e presenciei situações mais estranhas Ceptico... :) :)

Citação de: sofiagov em 31 agosto, 2015, 12:39
Possivelmente  :) :) quem sabe... tudo é possível...já vi e presenciei situações mais estranhas Ceptico... :) :)

Eu acho que os nossos ente-queridos podem partir antes de nós nascermos, mas não quer dizer que não nos amem e nos guiem... sinto isso. :)

sofiagov
Citação de: cepticooucrente em 31 agosto, 2015, 12:40
Eu acho que os nossos ente-queridos podem partir antes de nós nascermos, mas não quer dizer que não nos amem e nos guiem... sinto isso. :)

:) :) Certamente...também partilho desta opinião.

Eu não me lembro dos meus pais, mas isso não anulou aquele sentimento de vazio e de saudade
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 31 agosto, 2015, 13:16
Eu não me lembro dos meus pais, mas isso não anulou aquele sentimento de vazio e de saudade

Mas sabes e sentes certamente que eles estão contigo...  :angel:

Simplesmente lindo! Acho que isto mostra mesmo como estamos ligados espiritual e emocionalmente a alguém e essa ligação não tem tempo nem espaço.

Eu sinto, por vezes, essa ligação com pessoas que nem sequer conheço.
E quando a sinto, sinto-me grata, pois essa, para mim, é a verdadeira essência da vida que grita mais alto para eu poder olhar e ver mais além da nossa existência!

Amei!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334