Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vou transformar-me num anjo celistial?
    Iniciado por anjos e sonhos
    Lido 2.317 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem com o tempo vou descobrindo novas coisas, estou deveras curioso se tem alguém aqui que saiba como receber uma carta psicografada gostava muito d recebes uma e se realmente atravez dessa carta me podem dizer se realmente? Me vou transformar em um anjo celistial que vai ajudar na terra ou n céu?

Depois de alguma dificuldade em entender o pretendido, conclui que fiquei na mesma! Vais te transformar num anjo? Em que sentido referes isso, tendo em conta que humanos não são anjos.

E qual é a relação entre essa tua ambição de ser um anjo e cartas psicografadas?


Oh meu Deus!! Também não entendi o que pretende! Você quer saber como se deve receber cartas psicografadas, pois gostaria de receber uma sobre a possibilidade de você se transformar em anjo celestial  :-[

Pois cartas psicografadas pode receber sim, através de si, se tiver essa capacidade ou de outra pessoa com essa capacidade. Agora se a resposta ou informação que pretende vai ao encontro daquilo que espera, não lhe posso responder... porque razão quer transformar-se num "anjo"?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sim sonho muitas vezes que me transformo em um anjo e que sinto a crescer as asas nas costas, e ja fiz varias viagens ate ao plano celístial acreditem ou nnão existe vida depois da morte.

sofiagov
Citação de: anjos e sonhos em 30 agosto, 2015, 04:57
Bem com o tempo vou descobrindo novas coisas, estou deveras curioso se tem alguém aqui que saiba como receber uma carta psicografada gostava muito d recebes uma e se realmente atravez dessa carta me podem dizer se realmente? Me vou transformar em um anjo celistial que vai ajudar na terra ou n céu?

Está muito confuso o que no fundo pretende saber? Tente descrever melhor... :)

Citação de: anjos e sonhos em 30 agosto, 2015, 19:13
Sim sonho muitas vezes que me transformo em um anjo e que sinto a crescer as asas nas costas, e ja fiz varias viagens ate ao plano celístial acreditem ou nnão existe vida depois da morte.

Ok. Aqui temos mais um dado importante que é a transformação onírica. Nessas "viagens" você não consegue "comunicar" com alguém que o possa ajudar na sua questão? Pois se tem essa capacidade de fazer viagens astrais, poderá firmar intenção de uma resposta concreta e recebê-la, não acha?

Tudo de bom para si.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Pretende saber se consegue receber cartas psicografadas por si, ou se é possível dirigir-se a alguém que o faça? Pode procurar algum médium com capacidade para a psicografia, mas aqui no fórum só o poderá fazer através de mensagem privada.

E quer saber se vai ser um anjo por sonhar com essa transformação?

É isso? ::)

Exactamente todo nos podemos ser anjos depende daquilo que fazemos ca na terra
já fiz muitas viagens ate ao plano celestial através de sonhos parecia me tão real inclusive Jesus apareceu
varias vezes para mim não pode ser coincidência numa delas sonhei que me fazia uma visita guiada ao ceu
inclusive senti crescer as asas nas minhas costas parece loucura né mas e pura verdade

Citação de: anjos e sonhos em 31 agosto, 2015, 18:07
Exactamente todo nos podemos ser anjos depende daquilo que fazemos ca na terra
já fiz muitas viagens ate ao plano celestial através de sonhos parecia me tão real inclusive Jesus apareceu
varias vezes para mim não pode ser coincidência numa delas sonhei que me fazia uma visita guiada ao ceu
inclusive senti crescer as asas nas minhas costas parece loucura né mas e pura verdade

Já alguma vez fez alguma leitura da aura? Pois se efetivamente, sob o ponto de vista imagético, essas asas existem, a leitura da aura irá dizer-lhe isso mesmo. Não por foto, pois nem sempre são verdadeiras, mas pela experiência da pessoa que lhe faz a leitura.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334