Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Pensamento concentrado
    Iniciado por FVSA
    Lido 1.838 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas. Será que se pensar-mos muito num famíliar onde eu tinha uma relação muito próxima e de grande amor, a minha avó. Ela consegue ler o que eu falo em pensamento para ela? Ou será preciso falar verbalmente? Pouca gente deve saber a resposta.Mas sou curioso:)

Olá

Se a avó está viva, convém falar verbalmente.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Isto foi deveras confuso...
A tua avo esta viva? Queres falar em pensamento porque?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#3
Não sei porque estão a fazer troça de um familiar meu que já morreu. Nunca disse que ela estava viva. E devem estar a gozar na minha cara para eu falar directamente com ela. Tou a ver que aqui tem gente que brinca com os sentimentos dos outros .... Eu apenas gostaria de saber se os espíritos conseguem ouvir os nossos pensamentos !!!

Amigo tem calma, tu não referis-te que o familiar em questão não estava entre nós por isso as duvidas!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Caro FVSA,


os colegas que responderam não entenderam que a senhora sua avó, já não pertence ao mundo dos vivos. Quanto à sua questão penso que o espírito da sua avó entenderá o seu pensamento sem ser necessário verbalizá-lo.

Se estamos no Portugal Paranormal .. acho que não ia fazer perguntas de familiares vivos se podia falar com eles , pegava no telefone ou falava directamente. Usei tambem o verbo no passado quando fiz este tópico. Mas tudo bem ;)